Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
O passado assolou as igrejas com esporas religiosas e o seu futuro vem à cavalo, marchando sobre o seu sofrimento espiritual, se não buscar o arrependimento de seus pecados na presente geração.
O futuro do homem, sem prestar obediência a Jesus, será tão aterrorizante quanto o julgamento de Deus, cujo presente vive perseguido pelos demônios.
Nenhuma outra geração como esta tratará a falsidade no futuro como será tratada a morte com descaso.
A predição messiânica é infalível, porém muitos cristão não acreditam no futuro que lhes interessa, porque vivem só patinando no gelo de sua fé e vivendo um cristianismo acomodado.
Não trate o seu irmão pelo fracasso do seu passado; mas, trate-o como o futuro da igreja, investindo e acreditando em suas habilidades, dons e propósitos.
É fácil saber o passado e o futuro de qualquer homem ou mulher; basta saber se ele ou ela vive a vida sem Jesus..
O congelamento do corpo para acordar no futuro chama-se criogenia, o qual aos olhos de Deus, retarda e contraria a Sua vontade.
O melhor atalho para entrar no futuro garantido para obter a realização pessoal é, de fato, praticar a sabedoria dada por Deus por meio das Escrituras.
O futuro da igreja entra em colapso quando a sua liderança parar de treinar obreiros e parar de evangelizar almas.
O futuro da igreja está sendo abençoado, conforme Isaías 53, porém o presente da humanidade vive amaldiçoado por não reconhecer o plano de Deus para a sua salvação.
Deus trabalha muito mais na realização da felicidade do presente e na proteção do futuro dos cristãos do que eles, vivendo nos fracassos da sua alma.
Feliz a alma que confiar no futuro da sua vida eterna, porque no seu presente ele curte grandes propósitos para a felicidade da sua vida na terra.
Se o futuro da população está comprometido pela dengue, então o presente da alma está sendo encomendado pela morte, porque o povo não quer matar os seus pecados na carne.
Na igreja o cristão não ganha nada de presente; só o futuro com mais trabalho, cujas riquezas e bênçãos são imperdíveis.
Jovens sem instruções divinas são como filhos da rebeldia: pagam caro para viver um futuro sofredor, curto e desastroso em família.
Às vezes eu me surpreendo com a política: o futuro da nação está comprometido com seus familiares, e não com os interesses do povo.
