Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
"A gratidão nos faz valorizar o presente e nos dá esperança para o futuro, mesmo quando enfrentamos desafios e incertezas."
As vezes, o futuro bate a porta.
E nós nós perguntamos: o que que eu fiz para merecer isso?
Então, você se dá conta de que nada é como o esperado.
Por que cada coisa, possuí sua essência e nós não podemos mudar a natureza das coisas.
O Ciclo de um Rio pode ser mudado, mas o rio, não deixa de ser o que é por isso.
Não tente imitar o passado, porque nenhuma lei pode prever o futuro. Essa é uma lição que devo sempre me lembrar.
(Yanfei)
O presente é inserto, tudo passa, tudo vai embora, o futuro permanece firme como uma rocha inabalável, feito o meu amor por você.
O passado serve para o aprendizado, e o futuro é o destino que desconheces. Portanto resta apenas o presente, USE A DOR A SEU FAVOR
Cada um de nós escolhe o futuro em que viver, muitos escolhem a vida, já outros cavam o seu próprio túmulo, mas sempre seguirão suas próprias escolhas. Seja consciente e sabiamente guie o seu futuro para virtudes e não para destruições.
Eu não posso mudar o que passou, mas posso lapidar nosso futuro. Recomeçar depende só da gente. É doloroso e cansativo, mas no fim prazeroso. Um dia de cada vez.
Se houver revoluções salvíficas em nosso futuro, elas devem ser morais – isto é, um certo fenômeno novo, que ainda temos que descobrir, discernir e trazer à vida.
Um homem cego tendo visões o tempo todo
Preso no futuro de sua própria mente
Ele vê a verdade através das mentiras
Ele vê os sinais
Saiba quem você é
Pois ninguém irá
Saiba as intenções em seu coração
Ou viverá em ilusão
O tempo passa
Não pisque
Não fui capaz de achar um lugar para descansar.
Não tenha medo de viver o presente, Se você fica vivendo muito o futuro, vai perde as coisas boas que esta bem na sua frente.
O professor, tem que ser mais que instrutor: – o arquiteto apaixonado do futuro, o plasmador consciente das individualidades, um idealista impenitente. Trabalhar com a alma e o coração, postos no futuro, e ser, desse alvorecer deslumbrador – que se divisa, além, muito além, ainda, o sol, e a própria vida.
Não deixe o medo te aprisionar
no presente,porque no futuro..
o arrependimento vai te manter
preso ao passado.
