Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Eu tenho que lembrar de respirar às vezes. Eu tenho que lembrar de estar presente, sabe? De me lembrar que o céu não tá caindo. Que não, não tem problema. O que é incrivelmente difícil, porque sempre tem outro problema.
Toma longe o rumo do primeiro sol que bateu em sua casa; nada é para sempre, nem a verdade, nem o parto... Colecione passos pelo mundo, não compre, colecione ou compare pessoas. Admita suas más permissões e aceite a dos seus diferentes; na harmonia não há muita coerência.
Metade do homem é sua essência, e a outra metade quem ele diz ser. Quanto mais ele se apega a ideias, maior parte dele se torna quem ele diz ser. O homem vai se tornando suas ideias.
Força suave que flui no indivisível, que perscruta, move, modifica e constrói, e sem perder a essência. És o resultado de tudo: do imaterial à matéria e da matéria ao imaterial; presidindo constante o espaço do tempo no que desconstrói.
Código de conduta a única coisa que o homem tem não deixa ninguém arrancar de você ainda que a perda possa doer, a sua honra e moral estará intacta.
Vivemos em tempos das armas laser, onde as tecnologias como a internet, a informática e a inteligência artificial dominam. No entanto, é curioso como uma lança primitiva, como um pedido impresso, ainda pode ter um
impacto tão significativo.
A educação voltada para "VENCER", faz do outro, o nosso alvo.
A educação voltada para "SER" faz do outro, o nosso objetivo.
