Para uma Amiga que Gosta de Carros
Não gosta dos meus textos? Isso é um direito que lhe assiste. Mas não me ofenda. Eu não pedi a sua presença na minha página. Você visita de curiosidade. Conseguiu matá-la? Então, até a próxima!
Não gosta do que eu posto, pega a senha e entra na fila dos que dariam tudo pra ser eu rsrs
Invejosos
Você quem quis assim, eu respeito e vou seguir em frente. Mas, por favor, me deixa ir! Se gosta mesmo de mim, me liberta. Agora não tem mais porta aberta, a gente precisa se desligar.
Eu sei que muita gente não gosta de mim, devido a minha sinceridade. Mas, convenhamos, ao menos sou autêntico.
Sabe aquela musica que você gosta muito? então ela tem um começo um meio e um fim, então vamos aproveitar ao máximo cada nota antes que a musica acabe, mas não fique triste haverá uma próxima musica talvez não seja como aquela, mas haverá talvez seja melhor talvez não, talvez um dia você volte a ouvir algumas musicas, mas com toda a certeza eu afirmo que algumas irão lhe marcar muito mais.
Ñ posso postar só o q vc gosta de ler e sim aquilo que tb vc precisa escutar. A verdade fere p/curar, a mentira ilude p/matar.
É bem verdade que ela gosta, às vezes, de ser a caçadora. E se você não reagir ao primeiro tiro, ela pode até se reaproximar de você. Mas o segundo disparo não será na perna!
Curioso como algumas coisas ocorrem na vida. Algumas vezes olhamos alguém e pensamos:
"Gostaria de passar mais tempo com essa pessoa"
.....mas...mas...a vida....ahh...A VIDA.....os compromissos, a profissão, a noção, certa ou errada, de tomar partido sobre razão e ética, mesmo sabendo que, algumas vezes, podemos e talvez até devemos, ignorar uma e transcender outra. Enfim...fica a sensação de algo inacabado, ou algo "incomeçado"...Fica às vezes a lembrança de algo não feito, a sensação de atitudes não tomadas e de caminhos que não podem se cruzar normalmente, seja pela imposição profissional, familiar, religiosa ou qualquer outra forma de descaminho que ocorra em nossa trajetória de vida...
A vida....ahhh...A VIDA.
Se você gosta da pessoa mas quer ficar pra se conhecer mais, saiba que se você gosta dela você já o conhece o suficiente pra ficar com ela.
Às vezes, o sofrimento é necessário, não porque Deus gosta, mas através dele nos aproximamos de Deus.
Mulher gosta de homens inteligentes, bem sucedidos, divertidos, carinhosos, sensíveis e simpáticos...nesse caso beleza é só um detalhe se ele tiver.
Ninguém gosta muito de rotina. Mas e' através dela que melhoramos o que fazemos, realizamos sonhos e crescemos profissionalmente.
Nunca deixe alguém te chamar de gato porque:
Gato gosta do rato
Rato gosta do queijo
Queijo é feito com leite
Leite vem da vaca
Vaca é fémea do boi
Boi tem chifres.
Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso.
Necessidade.
Fazer o que se gosta é expressar o belo, que surge em uma explosão de sentimento e necessidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar