Para um Marido Desconfiado
A esposa que ama seu marido, honestamente ouve suas queixas, ora por ele e quando estiver branda, respeita sua direção.
O romance e a intimidade conjugais são virtudes cultivadas quando marido e mulher honram os mesmos sentimentos de apreciação, amor e perdão.
Uma mulher que apoia o seu marido e mostra total respeito para ele, seu problema financeiro está próximo de ser resolvido.
Mulher que obstrui as ordens do seu marido está associada ao diabo para destruir o seu próprio relacionamento conjugal.
Mulher rixosa é aquele que briga o tempo todo com o seu marido por quaisquer questões conjugais ou familiares, irritada com a crise e a falta de dinheiro.
A mulher virtuosa avalia a propriedade para o marido sábio e ambos trabalham em acordo para a felicidade conjugal.
Não havendo transparência entre marido e mulher, os espelhos da casa apontam a expressão real dos rostos, como uma dupla de sentimentos fracassados, onde escondem as verdadeiras tristezas e angústias no coração.
Uma esposa que interrompe sempre o marido deve refletir a sua ignorância ou fazer um curso de valorização conjugal.
Um outro homem canta a mulher do eletricista, porque o marido negativo deixou um dos polos vazio do coração dela com sobrecarga.
Não transfira a culpa de uma mulher para o marido, porque é dada a ela o discernimento do bem e do mal.
A distância do marido entre a casa e o barzinho é a mesma distância que separa o seu coração da esposa, para bebemorar os piores sentimentos entre amigos.
Não gaste o seu tempo ouvindo uma mulher se lamentando dos fracassos do seu marido: pode ser também que a sua esposa no futuro esteja murmurando agora contra você.
O boy // o crush
O mano // o beck
O cabra // o macho
O brother // o parça
O marido // o marido
Mudam-se os rótulos, mas não o produto e tudo bem, tem espaço na prateleira para todo mundo!
Hoje, 30 de março de 2016, aniversário de minha mãe e que, se viva estivesse, estaria completando 105 anos de idade. Faleceu aos 72 anos no dia 7.2.1983, uma segunda feira de carnaval. O fato ocorria após ter passado seis meses do falecimento de meu pai, com quem ela vivera por mais de 50 anos. Sem muito estudo, passou pela vida batalhando arduamente para, junto com seu marido, criar seus nove filhos, dos quais sou o mais novo. Que ela esteja agora descansando em paz na glória de Deus, conforme ela mesma acreditava.
Eu tenho a mulher mais maravilhosa do mundo,
e toda vez que ela esquece disso,
eu me sinto o pior marido do mundo...
