Para sempre

Cerca de 90791 frases e pensamentos: Para sempre

Sempre fui atraída por é de impossibilidades,relações que vivem de de riscos,gosto de estranho,não sei amar em silencio , sou adepta e fã de amos mal resolvidos,de viver e se alimentam de surpresas e provas em que o sentimento é posto todos os dias. Falo do amor improvável driblando a lógica da razão, contestando teorias, rumores, estatísticas e prazos determinados. Sendo avesso às suposições.

Inserida por Carolinakeron

"Se quiser vir, que seja sem esse egoísmo "século-vinte-um" de trilhar caminhos pela metade, escapar pelos canteiros e me deixar falando pelos cantos. se for pra calar minha boca, vem. Se for pra reescrever minha vida, vem. Mas que seja à caneta.

Inserida por DCoracao

Há verdades que só o tempo ensina,mas nem sempre enquanto é tempo .

Inserida por giovannidulorchagas

Uma volta em meio de escolhas

Quantas e quantas vezes andamos por este mundo a fora em busca das respostas e nem sempre encontramos o que queremos nos caminhos escolhidos? Somos seriamente cercados sempre por duas opções e uma escolha. Não conseguimos escolher o ‘virar a esquerda e no mesmo tempo ´virar a direita’, também não conseguimos ‘parar e no mesmo tempo continuar’, nossas vidas são movidas por escolhas e caminhos e, e caso você queira entrar nesta viagem, deverá seriamente obter uma bússola para não ficar perdido em tantas escolhas que deverá fazer.

Desde crianças estamos acostumados a escolher: desde o time que devo jogar ou quem vou escolher para o meu time. Porém nem sempre iremos contar com a sorte de uma criança que ainda tem a opção de tirar o “impar e o par” para ver quem deverá dar o primeiro passo e sair correndo, como em uma brincadeira de ‘gato mia’. Talvez você nem tenha noção do que tal brincadeira é por causa de uma escolha que faz há tempos atrás.

As escolhas nos fazem andar por vários caminhos e mesmo assim, torna-se prisioneiro do tempo. O que é mais engraçado de todas as escolhas que você já fez é a opinião alheia, com as frases e descrição padrão. Talvez se você não escolhesse se relacionar com aquele outro alguém, não estaria tendo esta vida monótona ou de repente se escolhesse em continuar trabalhando naquele outro serviço estaria melhor de vida. A pergunta é: quem nos garante? Quem nos da respostas? E se estivesse pior que estou?

Durante um tempo você irá aprender que toda a fase que você vivencia em sua vida, realmente teria que ter passado por ela, seja ela qual for e por pior que seja sempre deverá estar de cabeça erguida. São seus próprios caminhos e escolhas, isso não dependerá do Siclano e nem do Fulano para te ajudar a escolher seus ‘planos de vida’, escolher seus caminhos não é fácil e, aposto com você, enquanto você estiver vivo não saberá qual o caminho a seguir, estará meio confuso consigo mesmo, dizendo: Será que fiz a escolha certa? É como se você soubesse das respostas de todas as escolhas, mas mesmo assim você pretendeu escolher o mesmo caminho ou aquele lá, lembra?

Considere-se um corajoso por já saber escolher o que pretende e viver o que já se vive, por mais que esteja passando por estes momentos, acredite: Tudo passa! Até uma cólica menstrual de uma mulher tem seu tempo. Por mais dolorosa e estressante que for, sempre vai passar. Vá viver a sua vida independente em que caminho escolher ou qual você está, escolha o que te faz bem, isso sim é o primordial. Pense em você no hoje, pois o amanhã não chegue. Não se culpe pelas conseqüências das suas escolhas, será apenas aprendizado.

Em qualquer um dos caminhos que escolher irá sofrer, ficar alegre, ter família ou não, chorar, perderá alguém que tanto ama, irá conquistar um novo alguém, terá filhos ou não, entre tantas e tantas coisas que só vivendo este seu caminho ‘incerto’ do hoje para aprender, mas... apenas viva, escolha o caminho que te faz bem independente das perdas e dor que poderá ocorrer, simplesmente viva!

Inserida por myfrases

A dor do outro sempre e mais suportável que a nossa.

Inserida por cardielly

Com um beijo no rosto e a simplicidade no olhar,
A menina e o menino, o amor estar no ar
Verdadeiro sentimento, algo puro e sincero
Ele não se vai com o tempo, pós sera sempre eterno.

Inserida por IsaacSFreitas

Alma Que não se Toca.
Que não Se Sente
Que não Se vê.
Que Sempre Aparece Triste Mesmo Sem Motivo Para Deixa-la assim.
Que Continua Sofrendo Mesmo Sem Saber O Verdadeiro Sofrimento.
Que Sempre Acaba Jogando Tudo E Todos ao Fogo Sem Se Preocupar com Quem ira Se Queimar.
Que Sempre Acaba em Chamas, Mais ninguém Se Desponha A apagar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

⁠Posso escrever palavras, frases motivacionais;

Posso escrever pequenas poesias;

Posso falar de dor, de amor, de vida, de morte;

Posso ser resiliente;

Posso ser intempestiva;

Posso ser competitiva ou ser apenas condescendente...

Na verdade, já não sei bem o que quero e o que posso, na verdade já não sei bem o que espero ou não, de mim, do outro;

Desta forma a convicção, a comunicação, a escrita, a conversa, o sorriso, a expressão, fica tolhida e sem rumo, nem tão pouco com vontade de o ter.
Façam assim, sejam sempre melhores em tudo do que eu.

Obrigada 👍🏼

Inserida por CMLC

⁠Não quero que você seja apenas mais um.
Quero que seja a minha prioridade, o primeiro pensamento do meu dia e o último da minha noite.
Quero que estejas comigo sempre!
Seja o motivo do meu sorriso ou do meu estresse, mas que seja você a minha calmaria diária.
Quero encontrar no teu abraç tudo o que eu preciso.
Vem caminhar comigo nos meus sonhos e projetos de vida.

Inserida por JamilaLopesS

⁠Era uma vez um homem que acreditava caminhar só... não por falta de passos ao redor, mas porque havia se tornado prisioneiro de muros erguidos dentro de si. Vivia entre palavras guardadas, olhares desviados e silêncios pesados como correntes. Até que um dia, como um raio de sol que ousa atravessar as frestas da cela, apareceu ela: uma amiga que não se intimidava com o seu estranho jeito de existir.

Ela o chamou de amigo, mesmo quando ele dizia que não sabia ser. Disse que ficaria, mesmo que o mundo partisse. E prometeu que, se um dia os dois se encontrassem sós no destino, ficariam sozinhos... juntos.

Ele a questionou, como quem duvida da própria liberdade, e ela o respondeu com leveza, como quem não tem medo de cuidar... nem de se deixar ser cuidado. Entre perguntas e provocações, entre o medo do amor e a esperança do abrigo, os dois descobriram que talvez a verdadeira fuga da solidão não estivesse no mundo lá fora, mas nos olhos de quem vê a alma e ainda assim decide ficar.

E assim, entre prisões internas e promessas eternas, nasceu uma história onde dois corações, marcados por feridas, aprenderam que não há maior liberdade do que encontrar repouso um no outro.

E viveram... como sabem viver os que ainda acreditam no amor que se escreve devagar.

Inserida por italo0140

⁠Depois das batalhas que vencemos na vida, aparecem sempre os valentes e os oportunistas.

Inserida por AntonioPrates

⁠O amor que você planta no mundo sempre volta... às vezes em forma de abraço, às vezes em forma de paz

Inserida por JaniceRocha

⁠O que é corriqueiro: amor sempre é e sempre será vítima, quando compete com o orçamento, com o ego e a materialidade mundana.
O que é fato: nunca foi amor!

Inserida por giuliocesare

⁠O Para Sempre
Na vida, nem tudo é para sempre, mesmo que o desejo exista, mesmo que o coração peça, as coisas acabam, mudam, se trocam, envelhecem…algumas morrem. Tudo, em algum momento, é substituído. Nos relacionamentos, costumamos dizer: “seremos para sempre”, mas o “para sempre”, quase sempre termina, ainda assim, seguimos afirmando, mesmo sabendo, lá no fundo, que o fim também faz parte do caminho. Desejamos eternidade, mas a eternidade mora na memória, não no tempo, mora no pensamento, não no destino. O amor que vive em mim, não precisa durar no mundo todo, mas ele existe inteiro dentro de mim, e mesmo que um dia tudo se acabe, eu escolho amar, até o fim, até o último ar, até o último suspiro. Talvez o meu “para sempre” não esteja no tempo, mas no sentimento, na lembrança, na fotografia, na carta guardada, na música que toca e traz de volta aquele dia bom, um sorriso teu, um abraço que ainda mora na pele. O amor verdadeiro, esse, não acaba, pode se esconder, pode silenciar, mas não vai embora, porque o que foi vivido…isso, ninguém apaga. Talvez exista um tempo de afastamento, de esquecimento até…, mas sempre vem a hora:
Da lembrança, da saudade, do “e se?”, da vontade de viver de novo. E é assim que sou, mesmo sentindo solidão, mesmo com a ausência do teu corpo e da tua voz, me pego desejando reviver cada momento, cada detalhe, cada dia, cada sorriso, mesmo as dores…porque até elas foram reais. E se tudo o que foi ruim, pudesse ser esquecido, substituído por alegrias novas, eu escolheria de novo, viver ao teu lado. Porque acredito na capacidade do ser humano, de perdoar, de esquecer, de amar de novo, acredito que o tempo ensina, e o amor —o amor verdadeiro — cura as feridas que ele mesmo causou, por isso, eu desejo, felicidade, paz, esperança, união, fé, perdão e amor, muito amor.
O “para sempre” não é real, mas o que a gente sente…isso sim é eterno. Quem ama de verdade sabe, o amor tem buracos, feridas, rompimentos, mas só ele mesmo é capaz de se curar. Amar, é cair e decidir levantar, é romper e, mesmo assim, querer costurar tudo outra vez, e eu…eu sou esse alguém que deseja amar até o fim, que sonha com o “para sempre” sabendo que ele não existe, mas ainda assim o busca — porque a esperança mora onde há amor, e mesmo que seu par esteja mais ao meu lado, mesmo que tudo tenha mudado, eu guardo comigo um amor puro, um sentimento limpo, e a vontade sincera de tê-lo de volta até o fim.
____________________________________
12 de junho de 2025

Inserida por Diegobosso

Tem dias que são como uma ventania — tudo parece instável. Céus e terra podem até passar, mas a Sua Palavra permanece firme para sempre.

Inserida por Shadrachserra

⁠Nem sempre o que brilha é ouro — às vezes, o que tem mais valor está escondido na simplicidade do que é discreto, mas essencial.

Inserida por RonaldoRS

⁠Se vou conquistar todos os meus sonhos eu não sei,...mesmo porque se trata de sonhos, mas afirmo que nunca vou deixar de lutar, pois estamos aqui pra isso mesmo,..lutar, lutar e lutar!

Inserida por DaSilvaXKs

⁠Você é o amor da minha vida, pra sempre, minha vida.
Mas eu não sou o seu amor, não sou sua vida e meu coração está em pedaços, bate forte como sempre quando penso em você, mas agora é só tristeza e saudade sem fim, que não acabará jamais.
Eu ainda te amo, e quero que você seja feliz, eu te amo pra sempre, desde sempre.

Inserida por evlin_garmatz

⁠Procure viver sempre com a quantidade de ar que seus pulmões sejam capazes de manter a respiração, pois ao tentarmos respirar, mais do que podemos, nos sufocamos.

Inserida por joseni_caminha

...e se permaneces sempre fechada; Por que és uma porta?⁠
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ