Para sempre
Eu sinto subjetivamente que participo dessa dor no seu peito e que não consigo mais ser seu pilar de suporte. É um amor intenso que sinto, com dinamismo forte. Apesar de saber que essa é uma questão relacionada a sua ansiedade, não posso manter-me contribuindo para que essa condição te atinja com tanta força. Perdoe-me se possuo culpa em tal situação, pois isso, nunca foi o que busquei estando contigo. Mostrar-te que o mundo pode ser muito mais bonito, era meu querer mais profundo, porém parece que a única coisa que faremos um pelo outro agora é mal. Dos meus mais internos sentimentos, digo-lhe: amo-te. E portanto, como sempre me disse: como um ato de amor, com isso acabarei!
E se a dor insistir in teus olhos amargar...
Espera e aquieta!
Deus sempre coloca tudo no seu lugar
Já já um novo Sol vai brilhar!
Cuidarei sempre de você, como se eu estivesse cuidado da minha vida, porque, você é a minha vida.
Beijos, te amo.
Cuidar de você não uma obrigação e sim um enorme prazer, principalmente porque, cuidar de você é cuidar do amor.
Beijos te amo.
Eu sempre tento dizer as palavras certa, mais sempre falos as erradas, agora eu prefiro dizer só uma palavra pra vc "linda"
Viver é assim: um pouco daqui, um pouco dali, e a gente vai se completando de vida. É isso que nos dá sentido. As pessoas que nos estão presentes, até mesmo quando estão ausentes, a gente sempre se dá a elas para nos fazer inteiros.
Eu queria que você soubesse que eu sempre penso em dizer adeus,
por quê eu não consigo exatamente dizer o que não aceito em você...
A gente sempre fala: Nunca mais!
E está certo... Igual, nunca será mesmo.
Mas, que vai cometer o mesmo erro... Ah! Se vai...
Quem pensa que o tempo
vem sempre vestido de vento ...
Ainda não aprendeu a
florescer a vida por dentro !
atraído pelos prazeres do mundo viajei
daqui pra lá e de volta novamente,
mas nos mesmos e velhos lugares
ainda vai me encontrar.
Amizade de plástico
Uma amizade verdadeira pode ser comparada a uma flor, as vezes parecem lindas por fora e são secas por dentro. Outras vezes parecem secas por fora e são lindas por dentro. Uma é de plástico, a outra é real. E quando se é verdadeiro pode sempre renascer.
Eu conheço cada gesto seu...
Por muitas vezes mudei meus sonhos só para viver os seus, e de nada adiantou, pois sempre acordo sem ter você comigo.
Quero alguém que fique feliz em me ver, triste ao partir, que ande ao meu lado, que me conheça só com o olhar.
Adote um cachorro!
Quadra
Tenho a poesia o tempo todo
ela está sempre aqui comigo
a poesia não é o que está escrito
e sim o que n'alma foi sentido
