Para sempre

Cerca de 90342 frases e pensamentos: Para sempre

Muitas das nossas perguntas ficam para sempre sem resposta quando perdemos a nossa mãe.

Inserida por AntonioPrates

O que é felicidade Senão um momento Que a gente gostaria Que durasse pra sempre!

Inserida por TherezaSobral

Amiga, eu quero que lembre o quanto eu te amo, então eu só quero falar: me perdoa? Te amo!

Inserida por francyelly_silva

Quem gosta quer ver o outro sempre feliz.

Inserida por farley_rodrigues

É normal querermos sempre mais, o importante é fazer por merecer e aguardar o momento certo.

Inserida por profmarcelorocha

Amigo É Aquele Que Ti Diz Eu Te Amo Sem Qualquer Medo De Má Interpretação. Amigo É Quem Te Ama É Ponto É Verdade e A Razão,Sonhos e Sentimentos. Amigo É Pra Sempre Mesmo Que O Pra Sempre Não Exista.

Inserida por manoel_sales

Eu vivia cheia de ódio e rancor, mas depois de um tempo percebi que eu tinha que ser mais feliz e livre.

Inserida por alcyone_fares

“Que sempre existam motivos para comemorar “.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

O amor sempre descansa nos braços de quem o acolhe.

Inserida por GilBuena

Você pode pensar que você não importa neste mundo, pouco por causa de você alguém tem uma caneca favorita para beber o chá de toda manhã que você comprou. Alguém ouve uma música no rádio que faz lembrar de você. Alguém leu um livro que você recomendou e se perdeu em suas páginas. Alguém se lembra de uma piada que você contou e sorriu para si mesmo no ônibus. Alguém agora gosta de si mesmo um pouco mais porque você fez um comentário passageiro que fez esse alguém se sentir bem. Nunca pense que você não tem um impacto. Suas digitais não podem ser apagadas das pequenas marcas de bondade que você deixou.

Inserida por ThiagoCalmon

"Que a cada dia renovemo-nos em todos os aspectos, que sejamos melhores do que fomos ontem, que nos aprimoremos para o amanhã, pois o ontem é passado, o hoje é aqui e agora, e o amanhã pertence ao imponderável."

Inserida por Infinitum1959

Vc. sente que conseguiu graças a mim,
mas foi graças ao meu Amor por você.

Você me vê igual aos outros,
por eu ser semelhante, a eles
mas sou muito mais diferente,
por que Julgo que tenho muito Amor por você, e sei que por mais que você me desaponte e negue o Amor que sinto por você.

Sinto que posso superar no final,
pois, você me vê igual aos outros, e eu,
conheço todos os outros, apenas desconhecia o meu Amor por você.

Se no final, não der certo,
não se preocupe, eu como homem e igual aos outros da maneira que você me vê.
Morrerei com o Amor que sinto por você,
tão diferente, tão intenso, tão lindo, tão tudo.

E irei superar como homem,
como homem em meu tempo de vida,
então, em meu tempo de vida eis que,
ainda terei inúmeras coisas e surpresas para superar, e cada uma delas, será pelo seu Amor.

*"Só é possível, Amar alguém da maneira que Eu te Amo,
quando se descobre o Amor-próprio, e consegue sentir, que ao seu lado, superando tudo, no final vai dar certo.
Temos tempo."*

Inserida por joseph_ribeiro

Por que o cristão não desiste de sua fé? Porque ainda que seu exterior se deprecie, o seu interior sempre se renova! (2 Coríntios 4.16)

Inserida por josegracianodias

Hoje eu me defino como cansado em Latus Senso, está na hora de colocar em prática todos os aprendizados e de descansar, para estar preparado para um novo amanhecer... servir só para servir sem ser servido, não dá mais, está na hora de eu mesmo me servir de um pouco do que sempre servir a quem nunca me deu o prazer/satisfação de me servir... sem mais...

Inserida por alexandre_franca

Aqui jaz em paz o sossego, a quem a euforia sempre vem trazer flores.

Inserida por eduardotonial

Não se deixe influenciar por ninguém, siga sempre seus pressentimentos.

Inserida por LucasLuanBonfim

Não é sobre chegar, é sobre permanecer, não soltar a mão, não arredar o pé, gostar de ficar, se abrigar, tornar-se também um lar.

Inserida por Leilocaaa

"Um dia eu terei o prazer de viver frente ao infinito."

Inserida por LiuBittencourt

Esteja sempre preparado para por em prática as sacadas que te vem a mente, aproveitando as oportunidades que os problemas trazem.

Inserida por RICARDOLIMITE

Eu sempre quis ter amigos, mas o que eu tenho É colegas.

Inserida por auloscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp