Para sempre

Cerca de 89534 frases e pensamentos: Para sempre

As almas grandes estão sempre dispostas a fazer de uma desgraça uma virtude.

Repense de vez em quando suas amizades, seus amores, seus valores... nem sempre temos o mesmo peso na balança das pessoas, e até mesmo na nossa. Repense: quanto me vale? Quanto valho? Não é uma troca, é questão de sintonia, afinidade, lealdade, parceria... com os outros e com você mesmo. E a ordem do dia é essa: repensar.

Quer uma verdade sobre mim?
Eu sempre vou aparentar ser mais forte do que realmente sou.

Convém sempre desculpar-se de agir bem - nada fere mais.

Sempre certo na contramão

Encontrei em você
Tudo que eu sonhei
Tudo que eu sempre quis
Não quero que tudo passe de um sonho
Do meu melhor sonho
Quero a realidade
Com esse enredo
E com um final feliz

Ela sempre foi assim, a minha garota. Pró-ativa e descrente na força do acaso. Quando sentia algo mudando, se antecipava e mudava tudo ela mesma.
(Não pode ser verdade)

Nunca é tarde pra correr atrás daquilo que você sempre quis pra você. Corra atrás dos seus sonhos. Nunca deixe de acreditar em você mesmo.

"Expresse sempre seus sentimentos,afinal de contas...de que adiantará esconder tristezas atrás de falsos sorrisos?"

Os perdedores, assim como os autodidatas, sempre têm conhecimentos mais vastos que os vencedores, e quem quiser vencer deverá saber uma única coisa e não perder tempo sabendo todas, o prazer da erudição é reservado aos perdedores.

Umberto Eco
Número Zero

Nascemos sem nada, para lembrarmos sempre, que nada nessa Terra nos pertence... Morremos sozinhos, para lembrarmos que nem mesmo sendo gêmeos, somos parte de alguém. Nada e nem ninguém nos pertencem. Tudo isso é passageiro... um ensaio evolutivo para o desconhecido.

Você é e sempre será minha melhor amiga, seremos sempre amigas.
Nada nem ninguém nunca vai destruir nossa amizade, porque nossa amizade é sincera, verdadeira e será sempre assim...

Serei sempre grato, jamais negarei minha origem, serei forte, tão forte quanto os meus antepassados!

O que se move sempre está no mesmo lugar agora.

Críticas. Sempre vai existir alguém pra te julgar e te criticar. Mesmo você dando o seu melhor sempre vai existir uma pessoa que vai dizer que não é bom o suficiente. Então pra que ligar pra elas? Você pode fazer zilhões de mudanças, sempre vai te alguém te julgando pelo o que você é. Então, simplesmente não ligue, ergua suas mãos e grite dane-se, porque o importante é você se sentir bem do jeito que você é. E que se dane os outros.

Diga sim sempre que possível e não sempre que necessário.

Admiração

Meus olhos, famintos, não se cansam
de te acariciar
Procuram sempre um novo ângulo
pra te admirar
E sonham mergulhar na sua boca de vulcão
Provar todo o calor que há na sua erupção

Escorregar nos rios claros
das margens dos teus pêlos
E encontrar o ouro escondido
que brilha em seus cabelos
Devorar a fruta que te emprestou o cheiro
E talvez desfrutar de um amor puro e verdadeiro

Esquecer o espaço, o tempo e o viver
Perder a noção do que é ter a noção do perder
Se um dia eu fui alegria ao te conhecer
Agora canto porque sinto a dor de não te ter

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade
e alegria...
Tudo de melhor para você...
neste dia tão especial !

Sempre temos nossas recaídas. Afinal, até o céu chora.

Príncipe (nem tão) Encantado

Brinco sempre com meus amigos que estou esperando meu príncipe encantado. Reclamo que ele está demorando pra chegar, e que entendo que ele possa ter tido uns percalços pelo caminho. Vai que ele ainda nem tenha encontrado meu sapatinho?! Sei que parece bobagem de menina que vive no mundo da lua, ou melhor, num conto de fadas, mas também sei que no fundo todos procuram por alguém especial e merecem finais felizes.

Talvez meu príncipe nem seja tão encantado assim. Talvez não seja tão bonito e charmoso como nas historinhas infantis. Talvez ele esteja atrasado porque vem de longe e a pé. Talvez ele ronque, roa as unhas, tenha espinhas. Isso é o de menos. Também não importa se ele é alto, baixo, loiro ou moreno, desde que ele esteja disposto a me amar incondicionalmente e a me fazer feliz pra sempre todos os dias.

Não basta que ele me queira só um pouquinho. Quero alguém que adore a minha companhia, que ame cada minuto que passa ao meu lado, que goste de mim do jeitinho eu sou. Quero alguém que se entregue por inteiro sem medo de se machucar ou do que os outros vão pensar. Alguém que esteja sempre pronto pra me ouvir, me compreender e pra me dar colo quando a TPM bate e eu fico meiguinha demais.

Será que estou pedindo muito?! Não sei. As únicas certezas que tenho são as que vêm do meu coração. E esse me diz que meu príncipe existe sim, que ele está por aí e que mais cedo ou mais tarde vai me encontrar. Quando este dia chegar, eu vou ter certeza de que é ele. Aquele friozinho que percorre o corpo quando os olhares se cruzam nunca se engana.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber