Para sempre
As infelicidades e as perturbações provém quase sempre das possibilidades de fato que estão escutando a si mesmos em vez de falar consigo mesmos. Afinal, a maior viagem que podemos fazer é indubitavelmente para dentro de nós mesmos, arrancando o verniz social que nos protege.
A dor que uma alma sente sempre é proporcional ao seu grau de excelência. Quanto maior o amor, pior.
Vivo sempre aprendendo a cada dia que passa vejo pois como cada pessoa é realmente diferentes umas das outras . Nasce de você mais não vive pra você .
Sempre que adotarmos costumes, posturas e atitudes diferentes, indubitavelmente os resultados seram diferentes,quer sejam bons ou ruins ...
Que a minha presença seja sempre significante a todos que vier ao meu encontro sintam um brilho de carinho em mim.
Os sonhos e a realidade andam sempre de passos diferentes, são como notas de uma mesma musica, embora tocadas numa ordem diferente.
O que realmente precisamos é ter paciencia, até que estes acordos avancem ao mesmo compasso de tempo.
Muitas coisas e lugares me lembra você, sempre foi assim quando estamos próximos e quando nos distanciamos continua igual.
Desafetos sempre aparecerão em teu caminho abençoa e segue,continua plantando tuas flores que abençoado será teu caminho.
Nem sempre é fácil superar os desafios da vida, deixar de lado as amarras que nos prendem à um passado tempestuoso, mas com fé e coragem, seguiremos cada vez mais fortes e destemidos em nossas escolhas.
Se prepare sempre pra sua melhor idade pois um dia chega bem tarde . Faça algo de sábio no seu tempo de fortaleza .
Não busque metades de laranjas. Não saia por aí em busca de quem te complete. Queira sempre um laranjal. Busque alguém que lhe transborde.
Posso não estar sempre com você
Mas quando estivermos separados
Lembre que você vai estar comigo
Bem dentro do meu coração
Os artifícios até podem impressionar por alguns instantes, mas é a realidade do que somos que sempre prevalece.
O machucado sara mas a cicatriz fica pra sempre, sempre que vc olha pra ela vc vai lembra,vai relembrar e vai doer
