Para sempre
Viver é aprender a cada dia,viver é ensinar é saber que sempre temos que ter esperança,e fé.É zelar por tudo e por todos momentos
Sempre é bom lembrar
Que, aqui nada é permanente
E nesse refletir, pensar
Que, iremos viver eternamente
A Fé, a paz e o amar
É o que se leva, é o que fica, realmente...
Letras Em Versos de Edna
A pessoa que acha sempre o erro nos outros e não reconhece suas falhas, é um ser humano sem evolução.
Voltar a Essência!
Estar sempre nos cultos, participar dos grupos, trabalhos, estar envolvido nos trabalhos da igreja é muito bom, também é preciso para fortalecimento dos vínculos, crescimento espiritual.
Mas precisamos refletir e perguntar: Por que vou aos cultos? Por que estou envolvido com a obra? O que me motiva a fazer o que faço na igreja? Tudo o que faço, seja pouco ou muito é feito unicamente para a Glória de Deus?
Se não... É só perda de tempo, desgaste físico, emocional. Cristianismo está tão distante dos interesses próprios, da motivação de ser visto, de mostrar em público minhas habilidades de cantar, pregar, ensinar, administrar, de impor fardos que os tais não conseguiriam carregar, até porque o Salvador já os levou no Gólgota.
São tantas as motivações...o desejo de Mandar, achando que mandar é liderar, achando que mandar é desenvolver a incumbência do Mestre, achando que abuso de “poder” é apascentar.
Vivemos tempos difíceis, a mensagem da Cruz parece que foi esquecida, já parece que, o que de fato importa é eu me apresentar como "crente", é cumprir alguns dogmas puramente humano e desprovido de respaldo Bíblico.
É preciso revermos conceitos e valores cristãos.
O Cristianismo está tão distante de tantos...é preciso voltarmos a Essência, para não "sermos" achados como hipócritas, Sepulcros caiados.
Mt 23.27-28
Estamos sempre a espera da noite, não por ela propriamente dita, mas pela ilusória expectativa de que ela nos traga algum conforto ou prazer que sirva de lenitivo amenizador das manhãs sofridas, e quando ela finalmente chega nos frusta, para Inutilmente a usarmos apenas para dormir...
" Por que você foi embora de minha
vida?
Já que sempre soube
o quanto mexeu comigo.
Você nunca teve a intenção de ficar,
então não deveria ter insistido
em entrar em meu coração.
O seu olhar sempre me disse "sim",
e agora quer me forçar
a aceitar um "não".
Você veio do nada
invadindo meus pensamentos
Seduzindo meu corpo
Dando esperança
a um coração tão sofrido.
Você não me causou só arrepios
mas sim um inverno tenebroso
por todo meu corpo.
Tudo dentro de mim se abalou
Não há como por no lugar
Aquilo que você causou
Não há como parar
um avalanche que se inicia
Assim é o desejo que domina
meu coração
Em te querer sempre mais."
(Roseane Rodrigues)
O problema é que a gente sempre quer ficar mais um pouquinho para ver o que acontece, mesmo sabendo da necessidade de um ponto final...e se decepciona.
ultimamente me sinto cansado
um conflito interno que sempre me deixa pra baixo
uma letra cá e outra lá pra ver se saiu desse marasmo
ando pensando tanto que ja to me sentindo asmo.
O tolo perde seu tempo tentando o outro
julgar e sempre algo mostrar ...
Já o sábio ignora ,porque sabe na paz
extasiar
Vivemos em um ambiente onde poucas coisas são absolutas...
O mundo dos homens sempre esteve demais instável, mas há forças positivas operando, a fé se afirma a cada instante no princípio das nossas cruas verdades.
Jesus te Ama e Eu também. não importe oque você esta passando Sempre vai ter alguém do seu lado disposto a te ajudar. não se esqueça disso !Jesus está disposto a te ajudar.fale com ele oque você precisa e ele vai atender o seu pedido.
A vida é uma eterna troca.
ofereça sempre o melhor de você
independente se as pessoas
retribua ou não.
