Para sempre
AMOR ONIPRESENTE
Nunca se sinta só,
meu amor.
Estarei, mesmo quando distante estiver,
sempre ao seu lado.
Pois, o amor que a você dedico
voa no vento que sopra,
nos raios de luz onde o Sol
faz vida,
Nas partículas de água, soltas
Sem medida.
Na noite mais escura, eu sou a
sombra que traz guarida
para a sua alma silente.
E nesta vida tudo farei para lhe
Dar a certeza de que
No mundo, nada me é tão precioso
que eu não lhe daria de presente.
A vida é sempre,a vida não muda e se você chora seu pranto ela enxuga, pra mais uma vez ela te ver chorar
eclipsi...
Podemos ter muintos eclipsis solares em nossa vida ,mas sempre ...sempre o sol voltará! então você dirá como e bom ter seu calor em minha pele, me faz bem muinto bem ...Não me deixe nunca mas.
MINHA VIDA NEM SEMPRE FOI DE ALEGRIAS MAIS SEMPRE TENTE VIVER 1 DIA DE CADA VEZ ENT TENDE VC TBM VAI SE SAIR MELHOR QUE VC ESPERA :)
"Que os passos sejam sempre, passos.Que a vida seja sempre, vida.E que não esqueças que a morte, A morte não é uma partida, e sim uma chegada"(Patrick 80)
Eu não quero ver você chorar. Também não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso.
Você sempre me teve aos teus pés,mas um dia eu olhando para baixo, observando uma lagrima que caía, pude então notar os meus
E agora que com eles posso caminhar,você me vê distante,sumindo...
Mas na verdade não sou eu que estou partindo,és tu que estás ficando...
Parado onde sempre esteve...Talvez um dia você compreenda que teus pés juntos com os de alguém podem caminhar,ao invés de egoistamente esperar quem esse alguém caia e permaneça sobre eles..."
“Sempre gostei de testar meus limites, quanto mais perigoso melhor. Eu gosto de renascer a cada aventura.”
Ser estudioso tem sim, as vantagens, mas uma delas é o fato, de estar sempre atualizado em nível, de conhecimento.
Na vida, sempre existirá alguém para te criticar e tentar fazê-lo desistir. Sem barreiras não haverá conquistas.
"Dificilmente um cristão pragmático agradaria a Deus, pois a retidão sempre foi um requisito Divino."
"Não existe nada que seja desprezível em sua totalidade, sempre a nem que seja um ponto de utilidade em algo."
