Para sempre
Acho difícil um dia eu me contentar com qualquer coisa. Sempre quero mais, sempre acho que mereço mais e que posso mais. Não é insatisfação pura e simplesmente, é uma coragem genuína de dizer não àquilo que não me supre completamente, só isso...Pouco pra mim é nada. Ou me transborda, ou nem tente me encher pela metade. Não quero chegar a uma certa idade e perceber que estou aceitando migalhas ou o insuficiente. Quero tudo e quero fundo e quero continuar assim até o fim dos meus dias...
Eu carrego sempre comigo, um vidrinho cheio de Amor. Sempre uso dele, e ele nunca acabou. Vive a transbordar, e tudo o que eu quero, é continuar essa minha vida de amar!
Os problemas da vida são como um bumerangue, não importa o quão longe você o jogue, ele sempre voltará, e com mais força ainda !
Entre as tantas formas de paz que existem uma delas é não viver achando que há sempre alguém conspirando contra nós, ou que tudo nosso, ou em nós, é passível de olho grande ou inveja. Viver sempre sob o argumento destes medos não é prevenção, é doença.
Quero mais é arriscar, errar, cair, levantar, viver, viver e viver... sempre num eterno aprendizado e poder dizer: EU TENTEI!
"A profundidade mais bela de encanto mora em seu olhar, meu coração intensamente vibra e sempre me apaixono ao te observar."
Nesta vida não tenho certeza de nada.
Estamos em constante alerta, mas sabendo que sempre teremos surpresas boas e ruins.
A única certeza que tenho é de dizer eu te amo todas as vezes que senti vontade de dizer.
Que não o disse sem estar realmente sentindo.
Que amei intensamente mesmo não tendo a certeza da reciprocidade.
Pessoas que te aman vão sempre lhe dizer a verdade é algumas vezes lhe dizer NÃO! Mais nunca vão te abandonar.
Nós seres humanos temos a mania de querer mudar tudo e deixar do nosso modo, mas sempre nos frustamos com o resultado, pois nada acontece do modo que esperamos.
"Fazer as pessoas felizes sempre nos fará felizes também. Esses gestos são como doses de alívio para nossa própria dor."
Alimento.
Vamos sempre agradecer
ao alimento que satisfaz
o que Deus nos conceder
não nos cabe pedir mais
porque o simples pode ser
mas que não falte jamais.
O tempero da vida gostosa é não colocar extremos, pautar sempre pelo equilíbrio; inclusive do emocional e o racional.
