Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
O mais legal é que eu inventei uma espécie de mentira para mim mesma de que eu "eu fico triste sem motivo" assim, mesmo quando tem algum motivo, fica muito mais fácil falar para as pessoas que eu estou com "o de sempre" do que contar o que realmente está acontecendo. Tá bom, talvez nem seja tão legal assim.
Esse papo de que só damos valor quando perdemos é pura mentira. Cada um sabe exatamente quem ta do seu lado, só que acaba não dando o valor que a pessoa merece... E acabamos perdendo!
Não digas à alguém que a ama se realmente não sente amor. Pois pior do que dizer a mentira é enganar a alguém usando a palavra amor.
Espero que engasgue com cada mentira que contou,e quando for atrás de mim colherá tudo de ruim que você mesmo plantou
Pra que dizer que ama se é mentira ? Pra que machucar um coração e deixa-lo iludido ? Me diz pra que usar um corpo e depois ir embora ? Pra que beijar sem paixão ? Pra que namorar se vai trair ? Pra que tudo isso se final você vai acabar ficando sozinho ?
Dizem que uma mentira contada muitas svezes acaba se tornando uma verdade, mas quando a verdade original é posta à tona todo o resto passa a ser concluído como mentiras e daí nasce a contradição: a mentira mentiu quando pareceu ser verdadeira, pois na verdade mentira foi mentir não ser verdade.
A verdade é boa quando convêm com o que espera do contrário é tão devastadora quanto a mentira. A diferença é que a mentira você curte mais um pouco.
99% do que escrevo é verdade, 1% é mentira. Esses 1%, é quando digo que amo meus inimigos. E agora neste momento isso se enquadra nos 99% das minhas verdades!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp