Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
Vivendo no meio de tanta gente com pedigree, você pode acabar desprezando um autêntico e simples vira lata.(Walter Sasso)
Ainda há tanta Podridão a ser retirada de mim, que se não fosse a Misericórdia de Meu Pai, indubitavelmente eu Temeria pelo que pudesse sobrar depois disso.
Tenho que me Libertar de tanta Podridão que ainda há em mim, que se eu não Acreditasse e Esperançasse na Misericórdia de Meu Pai, indubitavelmente eu Temeria pelo que pudesse sobrar depois disso.
Nunca se viu tanto Adulto cheio de Dúvidas, com tanta Certeza de que as nossas Crianças sabem o que fazem!
Uns meio tristes, outros meio alegres…
Que os meio tristes se libertem de tanta Tristeza e os meio alegres encontrem Alegria!
Com tanta má-fé se valendo do nome de Deus — invocá-Lo publicamente, em breve, causará mais Dúvida que Devoção.
Normalmente, gente muito portentosa e bem resolvida acaba esbanjando tanta felicidade, beleza e simpatia, que os invejosos e infelizes acabam se sentindo incomodados.
No meio de tanta injustiça e desigualdade social, os pobres têm, ao menos, uma graça, uma vantagem em relação aos ricos: saber quem são seus amigos de verdade.
Ficou imobilizado naquele instante. Sentiu o sangue correr quente. A saudade foi tanta, que tentou fragmentar visões sobre o seu futuro.
Tanta gente indiferente, que não olha realmente quem está ao seu lado. Se tem alma ali, não sei se sente algo, tal qual farol apagado... Por ver em 2014 faróis traiçoeiros, que iludem e levam aos abrolhos amorosos timoneiros, quase naufraguei à luz dos mesmos olhos... Mas não... Percebi que há muita similitude do farol na escuridão com quem dá à juventude, ou que é capaz de dar à juventude, todo o brilho da instrução. Assim, se pudesse ser um farol divino, e de um milagre ser capaz, só num piscar repentino daria ao mundo a luz da paz...
Respondo friamente suas palavras vinda em minha direção, dói meu coração por conter tanta emoção, amar inposivelmente um amor destorcidos proibido morrendo andes de nascer, frases frias e sem desejos são as que saem dos meus lábios, machucou meus sentimentos por saber que distante de mim estas palavras está, mais fasso desse amor minha fantasia que as transformo em realidades de meu próprio sofrer, escrito por Armando Nascimento
Deem aos outros, e Deus dará a vocês.
Ele será generoso, e as bençãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos.
A mesma medida que vocês usarem para medir os outros, Deus usará para medir vocês.
-Lucas 6: 38
Há tanta gente que tem medo da solidão, porque na realidade têm medo de se enfrentarem a si mesmos, medo de descobrir a grande verdade: “estou vazio”.
Porquê tanta preocupação em impor as tuas ideias, porque não segues tu o que sentes ?! Isso é tarefa tua e não deves fazer valer a tua vontade, impor aos outros aquilo que achas ou sentes estar certo! Faz tu o que entenderes e dá liberdade aos outros de serem, sentirem e fazerem o que acharem! Deus dá liberdade a todos...só espera de nós humildade.
Não dês tanta importância ao que os outros te dizem, nem às suas criticas...se não os magoas, é o mundo deles que está perturbado, cheio de maus pensamentos e piores sentimentos. Faz parte do veneno que guardam no seu interior, repara como são infelizes!
Ao não dares importância, não te faz mossa alguma, apenas sentes o choque no momento, tu sabes que é com a tua essência que tens que viver em equilíbrio.
Não odeies, não sejas ingrato, não dês tanta importância ao mal que te façam, lembra-te que todos estamos aqui para aprender e alguns já estão no final do curso, outros ainda são ignorantes, terão que vivenciar e sofrer muito para chegar ao teu nível , eles precisam dos mais evoluídos para lhes ensinar o bem. Por isso preocupa-te em seres melhor diariamente e ensinar com bons exemplos como humildade e o perdão.
