Para que Tanta Mentira Magoa e Dor

Cerca de 58643 frases e pensamentos: Para que Tanta Mentira Magoa e Dor

Em meio a tanta exposição, hoje em dia, até os pavões se deixam levar pelo falso elogio ⁠dos urubus

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A questão é que depois de tanta evolução continuamos macacos extremamente vaidosos, e apesar de muitas vezes estarmos com a macaca, nos comportamos como um monte de bananas

Inserida por RandersonFigueiredo

Se fôssemos realmente iluminados por dentro o sol não faria tanta falta em dias nublados

Inserida por RandersonFigueiredo

Sou professor de tanta gente, ensinando e mostrando e compartilhando os conhecimentos, e até hoje eu não sei nada, sou grato aos que me reconhecem como um instrutor, e que me conhecem dentro e fora das redes sociais, infelizmente eu não tenho como compartilhar um décimo do que eu vivo lá fora aqui com vocês, assim como a vida é um universo cheio de estrelas e coisas maravilhosas.

Inserida por Letrasefrases

⁠Estou admirando-te com tanta dedicação que, neste momento, vejo na tua linda face, uma exposição fascinante de sentimentos transformados em arte, uma composição instigante que gera um distinto contentamento com cores e conformidades.

Olho pra este teu olhar misterioso, atrativo e percebo que estás olhando de volta, o que deixa-me ainda mais atraído, pois nossos olhares dialogam, isso é algo ditosamente atípico, portanto, não se ignora, é preciso valorizá-lo pelo bem que aflora.

Apesar desta aparente conexão que consigo sentir, não sei o que tens em mente, muito menos o que há de vir, mas sei que não adianta ficar daqui apenas te admirando, levando em conta que só tem um de jeito de descobrir o que sentes por mim.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Teu sorriso não aparece com tanta frequência, nem é compartilhado com todos, mas é sempre apreciado quando está à mostra, principalmente, pelas pessoas certas e assim, preservas um certo ar de mistério a começar pelos teus olhos, que permitem uma linda surpresa quando és vista sorrindo de um jeito tão verdadeiro e caloroso.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sem perder tempo, honestamente honrado, adentro o teu olhar atraente que transmite tanta verdade, uma parte preciosa muito emocionante do teu vívido universo, que possui vários detalhes caprichosos, um amor bem raro, tão intenso e fascinante quanto um belo dia ensolarado.

Nesta ocasião inesquecível, é inevitável a grande gratidão que sinto por ter te encontrado, uma arte cativante com a beleza delicada dos teus traços, pele, cabelos, lábios e face que deixam os meus olhos sinceramente extasiados, além da tua amável essencialidade.

Afirmo seguramente que a tua natureza é notavel por ser graciosa e muito significante, um florescer oportuno em um lindo jardim de sentimentos, os mais sinceros e profundos, que agem no momento certo que nem o encontro marcante entre júpiter e saturno.

Com isso, posso concluir que se partilharmos algumas vivências, certamente, sentirei a tua falta quando estivermos distantes, porém, a distância não impedirá que fiques por perto, pois até que estejamos juntos novamente, pelo menos, estarás comigo em pensamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um olhar sereno bastante expressivo
que não aparece com tanta frequência,
já que, muitas vezes, estás com a mente em conflito,
mas tens um espírito intenso
que te faz apreciar cada momento
de equilíbrio,
profundos são os teus sentimentos
como um tesouro escondido.

Inserida por jefferson_freitas_1



Tempo, por favor, vai com calma!
Pra quê tanta pressa?
Deixa aproveitar mais um pouco
esta vida que já é tão passageira.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ser responsável pelo sorriso iluminado de uma criança, deixando seus olhos brilhando de tanta felicidade ainda que por um breve momento, é uma bênção tamanha assim como também oferecer-lhe um lugar seguro através de um colo ou de um abraço, poder mostrar-lhe um mundo belo apesar das cobranças da vida adulta, sem precisar usar algo grandioso, mas apresentando-lhe os encantos da simplicidade, que são os mais valiosos mediante a sabedoria do Senhor, gestos memoráveis e respeitosos envolvidos pelo amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Certo dia, fui surpreendido
quando soube que você viria,
Fiquei tão emocionado
com tanta felicidade
que em mim não cabia,
o tempo está passando rápido,
você está crescendo,
Ontem, estava nos meus braços
e bem pequeno,
Nem sempre, tenho paciência
ou energia pra acompanhar seu ritmo,
mas não esqueça que, por mim, você é muito querido,
que não sou apenas seu tio, mas também seu amigo,
Feliz aniversário, Guilherme Rafael,
meu sobrinho amado,benção de Deus.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É a instabilidade da felicidade
que a faz ter um valor estimado
e a ser apreciada com tanta vontade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A escassez masculina é tanta, a dificuldade de encontrar o ultrapassado alfa provedor é tamanha, que a sociedade, como um organismo que se adapta, se vira em arranjos inusitados, no afã de garantir um equilíbrio nem sempre bem equilibrado.

Inserida por glauciocardoso

Seu sucesso continuado lhes proporcionará tanta serotonina (ou alguma substância semelhante) que eles enganarão até mesmo a si próprios quanto à sua capacidade de se dar bem nos mercados (nosso sistema hormonal não sabe se nossos sucessos dependem do acaso ou não).

Nassim Nicholas Taleb
Iludidos pelo acaso. Rio de Janeiro: Objetiva, 2019.
Inserida por glauciocardoso

Com tanta informação que as pessoas têm hoje, elas nunca andaram tão mal informadas como agora

Inserida por nereualves

⁠Lutamos com tanta frequência em diversas situações, somos testados, perdemos, lamentamos, temos tantos conflitos externos, alguns internos, excessos de cobranças, ficamos desgastados, notamos as nossas fraquezas, lágrimas descem pela face, sentimos o impacto das nossas inseguranças, o corpo fica cansado, o ânimo do espírito esmorece, então, toma conta um grande desagrado.

O que faz com que mais de uma vez, chegue um determinado momento que parece que tudo que fazemos não é suficiente, vem a triste sensação de fracasso, de que se está andando em círculos, que os erros são recorrentes, que não vale o sacrifício, nenhum tipo de cansaço, pois nada é o bastante, os ganhos são infelizmente ofuscados, pensamentos sufocantes, o coração aflito logo está todo em pedaços.

Acredito que todos passam ou já passaram por isso, apesar dos muitos motivos de gratidão, a propósito, estive várias vezes nesta situação inconveniente, talvez, agora mesmo, eu esteja, portanto, por incrível que pareça, não é só com você que acontece, erga-se, não deixe de lutar, não se menospreze, recomece, quanto menos lamentar, mais o seu vigor será fortalecido, a perseverança rejuvenesce, algo imprescindível.

Contudo, enfatizo que somos de carne e osso, humanos falhos, sofredores, estas fases de desânimos são apenas capítulos lamentáveis da nossa história e não o livro todo, também desfrutamos de momentos alegres, aprendemos, seguimos em frente, sonhamos, vencemos, conquistamos, consequentemente, poder viver ainda é um presente divino, luzes que às vezes esquecemos quando estamos feridos.

Nem tudo está perdido, li que Vincent van Gogh certa vez disse "A Arte é consolar aqueles que são quebrados pela vida", assim, na tentativa de consertar você, juntando os seus pedaços, espero que a arte dos meus versos possa consolar de alguma forma como uma linda música, verdade, melodia e palavras que através de uma voz emotiva alcanca a sua alma, lembrando que a fé em Deus é a luz que ilumina e guia durante toda a nossa jornada.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Há tanta coisa torta parecendo direita, que tantas vezes precisamos inverter o ângulo e o foco para saber onde realmente está a verdade. Hoje em dia não se pode acreditar nos olhos e as provas podem ser fabricadas e fraudolentas. Nunca a verdade foi tão apedrejada como agora - Nem São Tomé iria acreditar"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"O grande problema da maioria dos poetas é que colocam tanta água com açúcar nos poemas... que só as formigas os apreciam "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Honestamente,este mundo precisa é de beleza, apesar de ser redondo há tanta feiúra pelos quatro cantos da Terra"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Como se pode ser inteiramente feliz com tanta desgraça acontecendo diáriamente á nossa volta ? A ser felizes, somos só meio felizes, porque neste mundo a dor, o desgosto e as lágrimas são o pão nosso de cada dia. Isto não é ser pessimista, isto é ser muito realista."

Inserida por jorge_pincoruja