Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
Em tempos de tanta conscientização sobre a sustentabilidade do planeta há de se dar igual importância a reciclagem da ação do ser humano no que se diz respeito ao seu semelhante, a falta de amor ao próximo pode não destruir o planeta, mas com certeza pode destruir a humanidade!
Eu te descrevo como a luz
Que me guiou na escuridão
Eu ganho tanta segurança
Quando eu toco a sua mão
São esses meus caminhos tortos que me levam a direção
De ter tudo o que eu quis pra mim, não perder o que um dia foi meu
Mas meu amor, veja bem: tanta gente por ai querendo um bocadinho de atenção, companheirismo e emoção em uma relação, enquanto entre nós se tem de sobra e você ainda vem dizer que não pensa mais em voltar para o meu coração? Veja bem, pense bem, reflita bem, meu bem... Eu e você nascemos pra ser nós, não lute contra aquilo que foi escrito nas estrelas... Por mais ilegível que tenha sido a letra, por mais tortas que tenham sido as linhas e por mais erros que se tenha tido, com certeza nunca haverá algo mais lindo. Hora de voltar, hora de tentar e re-tentar. Hora de amar. Re-amar. Tri-amar. Nos-amar.
Porque a gente sabe que mesmo não aguentando mais, mesmo com tanto problema, mesmo com tanta desilusão, a gente insiste,com o resto das forças que tem... porque né, vai que um dia a felicidade resolve dar de cara .
“Não me surpreende então ver tanta gente querendo matar, morrer e responsabilizar os outros. Só peço que, por favor, não sujem meu tapete e nem minhas paredes com o seu sangue covarde, mas foi inútil pedir, pois estes sujaram até o meu nome quando não obtiveram êxito.” (H. Musashi Ribeiro)
Num mundo com tanta gente dei sorte de encontra você,a pessoa que me faz feliz.Te amo da forma mais sublime e pura que eu poderia amar alguém!
Vandalizador!
Porquê tanta desgraça, porquê!?
Porquê tantos problemas, porquê!?
Ó malvada guerra! Porquê tu fazes isso!?
Quem te trousse até este mundo!?
Óh! Tanta lágrima que escoa,
escoando por todos vales do mundo,
escoando não por alegria, mas por tristeza,
por desespero por maldade, ó malvada guerra!
Ó guerra devastadora do mundo!
Búumm...! Tal som que leva milhares de almas num segundo.
Com suas bombas subitraidoras de almas,
mas porquê assim, porquê tantas guerras!?
São almas que desaparecem.
Mas porquê guerreiar o mundo!?
Porquê vandalizar o mundo!?
Sáia, sáia deste mundo inocente!
Sáia das almas inocente!
As vezes a vida vira uma bagunça é tanta tranqueira, é preciso JOGAR FORA o que não for possivel RECICLAR!
tanta gente RECLAMANDO, se achando INCAPAZES de viver a vida com boas energias, ou, criticando à vida aleia. Existe Pessoas com dificuldade e não se permitem ficar na pior, sempre em busca de superar cada vez mais os problemas! SEJA PRA SI, UM GRANDE EXEMPLO DE VIDA, FORÇA, FÉ E SUPERAÇÃO!
Há tanta beleza em quem voce é,mas voce escondeu isso por tanto tempo,que nao ve mais razão para não ter medo
Tá doendo, tanta vontade de discar teu número e pedir pra você voltar de uma vez por todas pra mim, mas esse meu maldito orgulho não deixa.
O preço para manter se digno diante de tanta hipocrisia e muito alto, enquanto a infâmia é grátis e fácil de conquistar. Estamos vivendo uma época: em que ninguém tem palavra e, o que esta escrito se ignora.
De repente
Foi de repente, aliás
É sempre de repente
Aconteceu comigo mas
Acontece com tanta gente
Aquela vontade de rir
Sem vontade, de
Ficar pensando em nada
De sonhar acordada
Em coisas que só eu
Sei dizer
Coisas tão sublimes, que
Nos fazem querer viver
Tudo da vida naquele
Instante
Coisas do tipo:
Se apaixonar
Se apaixonar por alguém
Que para nós é
A aurora dos nossos dias
A alegria das nossas manhãs
E comigo foi mesmo
Como o amanhecer
Quando percebi
Já estava plena de um sentimento
Puro e sublime
Que não se compara
A qualquer coisa que
Eu houvesse visto e sentido até então
Uma nova visão de mundo
Que eu acabara de encontrar
Sutil como o doce e suave contraste
Das cores do arco íris após uma chuva de verão
Ou como o som das ondas
Do oceano
Quebrando-se
Contra as rochas
Foi tão lindo
Que me expresso
Com ternura
Diante destas linhas tão silentes
Mas que agora
Não mais
Pois aqui são sinceros
Meus sentimentos por ti.
UMA CERTEZA E VÁRIAS CONTRADIÇÕES.
E dentro daquele olhar tinha uma esperança, era tanta esperança que não cabia dentro daquele olhar, mas ainda sim tinha. Uma ameaça em pensamento de uma desistência própria, mas não desistia. Um silêncio que berrava, um pensamento que não se adivinhava e mais uma história que não se traduzia.
A vida daquela moça era assim, mas nem sempre foi e nem sempre irá ser. Uma constante mudança a tomava conta, um determinado passado a obrigava a ser mais cuidadosa consigo mesma, um ponto indefinido de uma trajetória sem uma chegada conduzia a caminhar cada vez mais para frente. E ela seguia seu caminho como se não deixasse nada para trás, mas deixava uma vida, uma vida daquelas que se pode dizer que somando com sua própria vida, ainda continuava uma só vida. Duas vidas em uma.
Ela trocou segurança por dúvidas, arriscou suas certezas, atropelou seus sentimentos, partiu-se no meio e ficou inteira, de tão inteira tornou-se ausente dela mesma. Tornou-se mais presente de um futuro 'talvez' mais próximo e esqueceu que se lembrava daquilo que mais amava, a outra parte que deixou no meio do caminho.
Talvez um dia a moça volte, talvez ela permaneça por aqui, talvez esse talvez não exista mais e se torne uma afirmação, uma certeza de que sua única escolha é seguir, para onde ela não sabe chegar, mas só sabe que irá chegar.
