Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
Quando você se foi
levou tanta coisa junto
que hoje em dia preciso de fumaça em meus pulmões para saber que ainda respiro
e preciso de álcool em meu sangue para saber se meu coração de alguma forma ainda bate
Parodiando o imortal poeta Raul Seixas, “eu nasci há dez mil anos atras”, e, tanta coisa eu sei e vi que preferiria não saber nem ter visto.
🌿 Pra que tanta ganância e arrogância se no final todos morreremos? A vida é um campo de batalha do qual jamais sairemos vivos. 🌿
Tem tanta gente por aí sendo brisa..passando despercebida..mas com o coração explodindo de vontade de ser tempestade... dessas que revira tudo...a mente,os pensamentos, os corações.... a sanidade....
Por esse sentimento tão grandioso e único. Com tanta Plenitude, convicção e certeza. Me Faz. Reviver o passado e acreditar que um dia será... mesmo não sendo.
Por esse sentimento tão bom que chega a queimar e doer. Pois queimou com muita alegria, Mas hoje me queima e eu só sinto a dor.
A ele me fez Calar mesmo querendo gritar. Com muita explosão para o mundo inteiro escutar. O quão a amo, mesmo não podendo jamais me declarar.
Que dou um sorriso, mas meu rosto cansado e sofrido me faz mentiroso, pelo amor proibido.
Ainda que o sono, como Julieta, em tantas vezes.Por tantas que ainda virão.
Me pego a chorar pela solidão.
Pois deste amor, apenas uma pessoa poderia a DEUS A GRATIDÃO...
DESSE SENTIMENTO MEU, SEMPRE SERÁ DE Uma só expressão...
Que igual a essa. Só vai sair do meu peito no dia da minha extinção. Mas em minha Alma, não será apagado.
O único remédio que ainda me conforta , é apenas o tempo.
Mas quanto mais tempo. Eu posso esperar, sem saber se esse dia vai chegar.
Só que quanto mais passa.
Mais tempo eu sofro,.
Quanto mais tempo passa, mais o tempo acaba , e por mais que eu queira tirar esse sentimento, maravilhoso, e ao mesmo tempo amargo. de dentro de mim .
Ele cresce a cada dia mais. Por que esperança não morre.e ele nunca me deixará. Mesmo me matando de amor.
Do que foi proibido, pode ser pecado .
Mas apenas pelo amor o pecado pode ser apagado.
***motorpexim***
Offline
Era tanta desconex@o
Que os corpos se a f a s t a r a m
As vozes se calaram,
O amor acabou ent@o.
Livro: Poem@s em rede - A poesia está on
Quando percebi o dia passou, passou batido e tanta coisa perdi. Mas foi dentro de mim que me reencontrei, hoje me perco de tudo e de todos mas não me perco mais de mim.
Entre ser ou não ser, eu prefiro ser eu mesmo. Tantas futilidades, tanta vaidade, tanto apego, para no final dessa passagem, tudo ser resolvido com o corpo apodrecendo.
"Nunca houve tanto conhecimento ao alcance e, ao mesmo tempo, tanta imbelicidade e tão pouca sabedoria"
Tanta materialidade, pouca afetividade, ausência de abraço, mínguas de beijos, inexistência de chamegos, paixão Instagramaveis, amores programados, vidas clicadas e desejos planejados.
Eis o sucesso da desilusão.
Perdoa-me, te peço, se como senador combato teu parecer com tanta liberdade.
Em dias onde há tanta murmuração ao nosso redor, devemos ser as vozes que insistem em falar das boas obras de nosso Deus. Nossa alegria deve ser maior do que qualquer problema cotidiano.
Vivo numa aldeia com mais de um milhão de habitantes. A pacatez é tanta, que, todos os dias os vizinhos mal conseguem praticar a Entre-ajuda tão comum nestes meios.
Tudo passa, mas escolhemos guardar.
Tem coisas na vida que não merecem tanta importância a ponto de penetrar nosso coração, outras vêm até nos ensinar como devemos expressar nossos afetos e sentimentos, e tem aquelas que vale a pena deixarmos entrar e até oferecer um café, porque nos curam como pessoas...
Em verdade, há tanta diferença de como se vive e como se deveria viver, que aquele que abandone o que se faz por aquilo que se deveria fazer, aprenderá antes o caminho de sua ruína do que o de sua preservação.
