Para que Tanta Mentira Magoa e Dor

Cerca de 57385 frases e pensamentos: Para que Tanta Mentira Magoa e Dor

Do que adianta tanta beleza e pouco cérebro?.
beleza cedo ou tarde acaba e o pouco cérebro sempre ficará a mesma coisa.

Inserida por camilarodrigues2

E essa loucura de te amar? Não pode ser explicado. É quase sem sentido... Como pode caber tanta verdade de sentimento em uma pessoa tão errada? Um amor desafiador, que faz a perna tremer, as mãos gelar, a voz não sair com um simples: Eu te amo.
Realmente, é estranho, é amor, e ele não pode ser entendido nem explicado, o que nos cabe é viver esse doce e louco sentimento.

Inserida por EvaCordeiro

TENHO MUITA PENA DA JUVENTUDE DE HOJE,
QUE SE PRESTA A OUVIR TANTA BABOSEIRA,
TANTO LIXO MUSICAL, TANTA PORCARIA,
QUE SE ELES CHEGAREM À IDADE QUE ESTOU,
NÃO TERÃO NADA DE BOM PRA RECORDAR,
SOMENTE MESMO, DESVALOR E RIDICULARIZAÇÃO!

Almany Sol - 23/09/22012

Inserida por almanysol

Senhor Deus, essa noite eu não queria pedir nada, porque eu ja pedi tanto, e tanta coisa ja me foi dada.

Inserida por maspqpisa

.. Eu aguento tanta coisa,
menos te ver sofrendo. Queria a solução pro seu problema, queria te ver sorrindo de novo, queria te ver radiante, pois meu coração se alegra quando o seu também bate feliz. Como eu queria tomar toda a sua dor pra mim, porque eu TE AMO'..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

- Sou grosseira sim, minhas palavras machucam sim. Mais tudo o que eu digo tem motivo de tanta grosseria! Tenho coração, sentimentos, mas, não sou idiota. Sim, muitas vezes eu sou sinistra, sou vira-lata e também sou um doce. Eu não quero que me entendam, nem eu me entendo. E do mesmo modo que respeito os pensamentos, atitudes, palavra etc, também quero ser respeitada. Afinal, pra que existe o livre-arbítrio ?

Inserida por loriscolucci

Nessa estrada da vida, disperdicei o amor,
a verdadeira eu trocava por outra qualquer,
perdi tanta coisa,
sofri mais também eu já fiz sofrer, mas com o tempo aprendi a
amar e a viver
hoje eu não tenho vergonha de olhar nos meus olhos,
hoje o que eu tenho me basta, encontrei o amor. Eu tenho um grande amor, e dessa eu não largo, ela é presente de Deus, é linda por dentro e por fora, e dessa eu não abro mão, ela me conhece, me ama,
é a dona do meu coração.

Inserida por pasiquisse

Entre o céu e o mar, eu vivo na terra para te amar! Entre a Lua e as estrelas eu vivo contando tanta beleza que faz eu me apaixonar! a cada dia que passa eu não quero mais parar de pensar em ti, a minha louca razão pelo qual eu vivi .

Inserida por RICARDORALPH2012

“hoje sei o que àquelas lágrimas naquele fim de tarde quis dizer: "Do que adiantou tanta entrega? Se hoje me perdi no meu desejo de amar mais do que o amor é capaz”

Inserida por kamylla23

Por que o sofrimento? Por que viver com tanta dificuldade se pedir para nascer não foi uma escolha sua?
Para que viver sofrendo, acreditando que tudo dará certo se está claro que nada é como a gente quer? Viver de sonhos, por mais intensos que sejam, por mais que os faça feliz, jamais, em muitos casos esses sonhos serão postos em prática.
E por que não são postos em prática? Porque o sonho de um gay é viver feliz, é viver seu amor sem ser discriminado pela sociedade. Porque o sonho de um negro é que a sociedade esqueça o passado para que eles tenham as mesmas oportunidades indiferentemente de raça ou cor.
Nada disso e muitas outras coisas são postas em prática porque o mundo em que vivemos nunca vai mudar, e nem mesmo pessoas ignorantes e medíocres vão mudar seu pensamente e aceitar as diferenças.
Ter que viver escondido, ter que viver com medo, ter que viver sentindo a indiferença das outras pessoas ali, na sua cara. Ninguém jamais será feliz enquanto as diferenças e as escolhas forem aceitas. Jamais haverá felicidade para todos enquanto o mundo não puder expor seus sonhos e a sua verdade diante das pessoas.

Inserida por Franchini

'' Não sei como pode em plena temperatura de 40°C ainda existi tanta gente fria ''

Inserida por danilakausland

Com o tempo vc aprende tanta coisa, aprende a ser feliz com vc mesmo, aprender a ser paciente com a vida, aprende a dar valor ah tdo que é simples, aprende q independente d qualquer situação você ira ser vc mesmo sempre, mesmo q isso nao agrade aos outros, aprendemos a viver como devemos, só n aprendemos a esquecer o q o coração não ensinou!

Inserida por Briana

Cansei de ver tanta hipocrisia, persona ficta, atores maquiados, vestidos de ovelhas, mas são chacais sedentos pelos prazeres carnais.

Inserida por cristinabrito

E no meio de tanta gente eu nunca vou entender porque eu escolhi você. O mais confuso, mais problemático, mais mulherengo, mais doce, mais gentil e mais mentiroso. Talvez seja isso, talvez eu goste do impossível , do que eu não posso ter. Talvez eu goste de sofrer. E talvez eu goste de lutar.

Inserida por MichelePorsche

Tem tanta coisa bonita lá fora. A gente que não sabe enxergar direito.

Inserida por biancavasconcelos

Mesmo que seja indispensável aos meus olhos, meu coração não irá se render a tanta ilusão.

Inserida por luizhenriquecaldas

Tanta gente por aí fugindo de compromisso sério...
Será que eu sou o único "LOUCO" querendo me envolver?
Dane-se o que às pessoas pensam sobre mim, o que realmente importa é o que eu penso! E o que eu penso é que eu tenho MATURIDADE o suficiente para apostar no AMOR, sem tanto medo da CUMPLICIDADE.

Inserida por Jailson1983

Na minha opinião, amor é a única religião que o mundo tá precisando.. eu vejo tanta gente que levanta as mãos para adorar mas não levanta as mãos para ajudar alguém que precisa.
Tanta gente que pede perdão a Deus mas não sabe perdoar os outros.
Tanta gente que gosta de jugar as pessoas, mas demonstra-se cego para os seus próprios erros.

Inserida por alaneheloisa

"Esteja sempre pronto pra ser firme, porque num mundo de tanta hipocrisia, tem-se que ser sagaz e ter audácia pra agir contra."

Inserida por EddyLevis

Na falta do que fazer, inventei o amor. Ao fazer tanta falta, inventei a saudade.
Sem ter que fazer, inventei a dor. Faltando-me tanto, inventei a verdade.
Fazendo por fazer, inventei a traição. Fazendo-me muito, inventei o pecado
Por falta de fazer, inventei o perdão. Fazendo-me poeta, inventor apaixonado.

Inserida por brenomassena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp