Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
O homem que pensa não se vende por falsas promessas, não se dobra a medos irreais e não se curva a terrores inexistentes.
Amor sem autenticidade é solidão disfarçada. Quando se finge ser quem não é para preservar uma relação, não se cria conexões verdadeiras.
O relativismo e a prática de "dar vistas grossas" funcionam como válvulas de escape, permitindo que o indivíduo e o grupo mantenham a estabilidade de contradições.
O medo tem o poder de distorcer nossa percepção, fazendo-nos enxergar como reais aquilo que não passa de ilusões.
Como poderia a mesma mente que avança para o futuro em questões tecnológicas ser tão retrógrada em comunicação, dando vazão a pensamentos conservadores, antidemocráticos que pervertem o sentido da liberdade para impor, em seu desvario, uma visão retorcida da lei em favor de um projeto negacionista, rudimentar, ilegal e mentiroso?
Hoje parei para olhar pro céu e percebi que, você mudou algo em mim de forma sutil, que eu só notei depois de muito tempo, isso me move ....
Hoje parei para olhar pro céu e percebi que, o quão forte é, quão intenso se tornou, o quanto isso me mudou, me mudou de forma profunda, você me fez enxergar o mundo de forma diferente....
Hoje parei para olhar pro o céu e percebi que, eu nunca mais serei a mesma, você me puxou pra algo tão forte e intenso que nunca mais ninguém vai tão fundo quanto você foi .....
Mentiras, alianças espúrias, corrupções, omissões na aplicação das leis em vigor, e sigilos inconstitucionais, eis algumas das principais práticas políticas e judiciais mais danosas para a humanidade.
Os mentirosos são resilientes, resistentes. Quando a verdade aparece, logo reagem contra os denunciantes, atacando-lhes especialmente a idoneidade moral, com o fim de desacreditá-los.
Muitos entendidos da lei e poderosos se mostram ignorantes quanto a verdade popular e universal de que a “mentira tem perna curta”.
Ele me disse que me amaria por toda a vida, mas essa vida foi muito curta.
Amar o próximo, é comer do mesmo pão que se dá para o faminto, e não se engrandecer de doar as sobras do banquete.
