Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
...não seria a neblina que ofuscaria minha visão, pois a nossa luz deve ser interior, mas a falta de coragem em fazer meu dia, meu novo dia sempre diferente...
Penso em você a todo dia a todo instante,
e as vezes essas promessas só nós deixam mais distantes
que as coisas não fazem sentido sem você aqui, já não consigo dormi, hoje te liguei porquê senti saudade, e a saudade me fez entender, que é você é você, não sei porquê.
Não sei se é um anjo ou uma ilusão que guardo no coração, só sei que em meus versos vou te encontrar, toda vez que eu cantar nossa canção
Pensar em você não mata a saudade, aumenta a vontade de te encontrar pra ti dizer que a saudade bateu e que não é hora de dizer adeus
Não sei se é um anjo ou uma ilusão que guardo no coração, só sei que em meus versos vou te encontrar, toda vez que eu cantar nossa canção
E pra termina ouça o que eu te digo, o que eu queria era caminhar contigo e fazer promessas sem sentido, e mais uma vez ficar contigo.
as virtudes da nossa mente que nos percege a todo estante, sem bareira nos faz escravos.
Chego a todo lugar sem presisar pagar os direitos alfandigar, não ensistem policia muito menos bombeiros. Namoro com toda mulher que me apetese. to be cont...
É preciso
ser inteira...
Para que se
possa mostrar
a cor da nossa alma,
da nossa vida!
Se acharmos
que somos metade...
Jamais iremos
poder mostrar,
quem realmente somos!
Quando nascemos ganhamos um título, e então cada página é um dia... Alguns ja foram escritos e cada novo dia é uma página em branco pronta pra ser escrita e desenhada... com a tinta vivaz, a vida!
Cada sonho, cada conquista, os obstáculos a serem transpostos, as formas que encontramos para triunfar sobre o medo... são parágrafos que se desenrolam no decorrer das páginas... As páginas da vida!
Somos todos escritores e estamos constantemente escrevendo, a melhor, mais instigante e mais fabulosa história de todos os tempos.
Seja sempre sincero com a sua essência, sintonize e sincronize o que há de melhor em você com o universo, e então você será um escritor de sucesso. Sua história irá inspirar outros escritores, e alguns irão até te plagiar.
O princípio e fim de nossa vida está estranhamente determinado, nesse meio tempo somos nós os autores dela.
Na nossa vida,precisamos de constantes orientações para navegarmos nos mares da vida.Além da costumeira bússola, precisamos nos orientar cosmicamente pelo sol,pela lua e pelas estrelas!
"Tem gente que sabe o que a gente sente. Numa palavra, num olhar. Gente que lê a alma da gente, E que ao chegar perto,
a gente não quer deixar se afastar, por que é gente que sabe amar e nos traz Paz somente."
''Nem tudo se compra com dinheiro
Nem todo beijo é de amor
Nem tudo real é verdadeiro
Nem tudo o tempo levou...
Nem tudo se diz com voz
Nem todo coração vive de batida
Nem toda solidão nos deixa sós
NEM TODA VIDA DURA UMA VIDA.''
"Há momentos em que o silêncio não significa esquecimento... Mas sim respeito!"
"Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume."
"Nossa grande limitação é supor que somos indivíduos, que somos seres e mentes separadas;isto não é verdade, somos um só.
Quando nos conscientizarmos de que tudo é energia que circula através do tempo e da eternidade, tudo será diferente.
Eu sou. Você é também. E todos juntos somos nós!"
Todos temos o direito de sonhar de buscar ate que vire realidade em nossa vida.
um sonho onde somos capazes de fazer.
mais se não tentarmos e ariscar poderá ser um grande erro de nossa vida.
alcançar o sucesso profissional não e uma tarefa Fácil.
e os erros que cometemos faz da gente ser um grande Herói e devemos erguer a cabeça e continuar em frente..
para que aquele sonho seja um dia mais felizes de nossas vida e a vida e curta .
e um dia ela chega ao fim e chega exatamente quando ficamos velhos ai sera tarde de mais para voltar atras....
Deus não é severo conosco, apenas em determinados momentos de nossas vidas ele precisa mostrar-nos que não devemos ficar sentados à sombra de uma árvore esperando que ele faça por nós o que é nossa obrigação fazer
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
