Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 115216 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cada dia vencido é a certeza da nossa força
e da presença de Deus entre nós.
Ele nos dar o alicerce, cabe a nós
a vontade de ficar de pé.

Inserida por AnnaLRamos

Vamos dar luz à nossa consciência para evitar os tropeços em nossa caminhada

Inserida por Jaderamadi

Vamos tentar entender nossa alma, o que ela quer nos dizer...
É importante saber ouvi-la, e bem captar suas mensagens...
Osculos e amplexos,
Marcial

É IMPORTANTE OUVIR NOSSA ALMA
Marcial Salaverry

Realmente é muito importante sabermos ouvir o que nos diz, ou tenta nos dizer nossa alma, pois é verdade que ela nos leva a incríveis paradoxos, o que nos faz perguntar se será apenas coisa de nossa imaginação, ou se realmente a temos sempre comandando nossas emoções, mas o fato é que na realidade nosso emocional está em nosso interior, portanto é através de nossa alma que sentimos nossas emoções, boas ou más, e indiscutivelmente nossas reações de amor ou ódio, vem de nosso interior, que igualmente comanda também nosso imaginário, ou nossa realidade, até mesmo nossa vontade.

Interpretando as reações de nossa alma, constatamos que tais reações nos permitem rever entes queridos cuja matéria já não mais está conosco, ou ao menos “sentir” sua presença, através da força do pensamento, através de lembranças, assim como nos permite igualmente viajar nas recordações, revendo momentos agradáveis passados ao lado de pessoas amadas, e até “dialogarmos” com elas. Mentalmente poderemos conseguir esses contatos. Imaginário ou real, mas poderemos “sentir” essa presença, o que nos permitirá uma certa evolução em nossa maneira de encarar a vida, analisando melhor alguns fatos antes havidos, e que não foram bem compreendidos por nós.

Permite-nos, inclusive, obter um resgate de outras almas, que por vezes não nos entenderam em sua passagem terrena, negando-nos compreensão algumas vezes, e que portanto, em nossa concepção temporal, falharam conosco. Em alguns casos, conseguimos aceitar melhor o que houve. Talvez por uma evolução de nossa alma, permitindo entender e relevar certos fatos passados. Essa retrospectiva sempre ameniza a dureza de alguns fatos.

Permite-nos saber que agora temos o mesmo amparo, a mesma proteção, acrescidos de um grau de compreensão que não havia antes, e isso se revela extremamente benéfico, e assim sendo, permite-nos aceitar esse entendimento, essa nova posição, e , enfim, permite-nos saber que esse apoio é real, e não apenas fruto de nossa fértil imaginação.

Permite-nos ainda aceitar novos rumos que nos são indicados, novos rumos esses que provocarão enormes modificações interiores, obrigando-nos a reavaliar conceitos antes tão arraigados em nosso interior. Permite-nos finalmente, saber que esses novos rumos, aparentemente muito difíceis, poderão nos levar a uma existência muito feliz, uma vez passadas todas as tormentas que poderão provocar, mas que simplesmente, são rumos a serem seguidos, por serem fruto da indicação de quem merece uma absoluta confiança.

É preciso entender que nem sempre um novo rumo quer dizer mudança de modo de vida. Pode significar uma reavaliação e uma melhor aceitação do que estamos vivendo. Apenas temos que ter o discernimento para saber escolher o melhor caminho, eis que nem sempre o que a cabeça parece nos indicar é o melhor. Simplesmente temos que saber “escutar” nossa voz interior, e escolher o que realmente é o melhor para nossa vida, e nem sempre uma aventura excitante é o mais adequado.

Nada melhor do que a vida para nos ensinar o que nossa alma tem para nos comunicar. Apenas temos que saber aprender a ver e ouvir, e principalmente, a ter condições para fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA.

Inserida por Marcial1Salaverry

Nada como esperar o tempo Daquele
que pode nossa Paz Amanhecer
e Clarear nossa Alma.

Inserida por Paulamonteiro

Este mundo não é pátria nossa, é desterro”.

Inserida por Filigranas

Tudo o que fazemos e somos, deixamos de lembrança pra quem um dia sonha ser como nós.

Amigos são pássaros
cantando poesia em nossa janela .

Inserida por Paulamonteiro

Toda frase que pensamos, se for pesquisar na internet, já estão até com estatística de sucesso nas vendas dos quadros do mesmo pensamento, que achamos, na nossa vã filosofia, que foi criação nossa...

Inserida por siborg97

Humildade e aceitação ao que irão tecer sobre o meu eu pessoal,
Afinal somos duais,

Inserida por dalainilton

Manto azul
da cor do céu.
Delicada imagem.
Adorada por milagres.
Cura males
e a fé que move,
comove
aos que juram fidelidade
por uma graça alcançada.

Seu nome não precisa dizer.
Foi nomeada para acreditar
que tudo pode proteger.
Abençoa sempre
e nos enche de esperança.
Com a fé que é nossa,
Nossa Senhora Aparecida
nos dê a mão
e abraça envolvendo
com o seu manto de amor.

Inserida por Crysgrer

Que o Amor ao próximo...
Seja sempre a nossa prece!

Inserida por Paulamonteiro

À Nossa Senhora D'Abadia da Água Suja

Ave Maria, Senhora D'Abadia da Água Suja
Mãe eterna, essência, flor, afeto acolhedor
Maria de Nazaré, e que na nossa fé, maruja
Louvor, aumentando a confiança no Criador
Tu que és a Imaculada Conceição
Que não nos deixa sozinhos, és amor
Tua paz reina no nosso coração!

Ave Maria, mãe de Jesus
Mulher acolhedora, eterna devoção
Ser seu servo é o que nos conduz
Na verdade de seu filho, nosso irmão
A quem louvamos nos pés da Santa Cruz
Em oração de misericórdia e gratulação...
Ó Maria concebida sem pecado, volveis a nós a tua luz!
A tua proteção!

VIRGEM MARIA SENHORA do BEM
nosso guia. Te aclamamos... AMÉM.

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, julho

Inserida por LucianoSpagnol

Podes viajar o mundo todo, mas se não ousares
adentrar teu próprio eu, não conhecerás o mais complexo
e belo de todos os mundos.
Somos complexos porque abrigamos em nós todo o bem e todo o mal
e belos porque podemos escolher o bem e transladar a nossa
própria existência.
Faça as malas agora!

Inserida por elisasallesflor

Chegamos uma hora antes e já vemos diversos corredores aquecendo.
Encontramos alguns amigos e colocamos a conversa em dia.
Trocamos algumas experiência de treino, um diz que está com uma dor no joelho, outro com uma lesão na panturrilha.
Eu digo que treinei menos do que eu gostaria (cada atleta com a sua desculpa pré-prova).
Começamos a minha preparação: ajustamos os bonés, checamos o Strava e reforçamos a amarração dos tênis.
Vamos para o aquecimento, encontramos outros amigos das corridas. Trocamos algumas ideias e um incentiva o outro.
Continuamos nosso aquecimento cada um no seu ritmo, eu procuro correr um pouco sozinho para me concentrar… fujo um pouco da multidão.
É anunciado 10 min para a largada!
Vamos nos espremendo e buscando espaços vazios eu vou tentado ir cada vez mais para frente.
Dois minutos para a largada, vejo as musicas e o Strava de novo.
O frio na barriga surge e se intensifica, um minuto para a largada.
Corredores eufóricos, muitos gritam palavras de incentivo, outros se concentram como se estivessem em uma partida de xadrez.
Dou uns pulinhos e mexo as pernas para manter o aquecimento.
Faltam 15 segundos, como se fossem puxar um gatilho, os corredores posicionam os dedos no botão de start dos seus relógios.
A multidão coloca-se em ponto de prontidão.
Boooooooooo, a sirene toca e é dada a largada, aciono o Strava.
Começo a me mexer, tento me proteger dos empurrões e cotoveladas, vou buscando meu espaço.
Alguns corredores passam por mim como raios,ultrapasso outros que parecem que foram passear no meio da corrida.
O povo vai se espalhando e o passa ou repassa vai diminuindo, vou buscando o meu ritmo.
Marca de 1 km, mais lento do que o previsto, mas para o primeiro km é normal.
Começo a ultrapassar alguns empolgadinhos que dispararam como “raios” na largada.
Como é uma Corrida de rua
Fixo o alvo em um corredor e vou atrás dele, 2 km já se foram.
Tento manter o ritmo planejado. Me mantenho ao lado de um corredor por um tempo.
As primeiras subidas aparecem e alguns corredores começam a caminhar, mantenho o meu passo firme e encaro bem a primeira lomba.
Km 4, e as pernas respondem bem, aperto um pouco o ritmo para recuperar o tempo perdido no km 1.
Km 5, metade da prova, tento tomar um gole de água, molho a nuca. Aproveito uma leve descida e faço força para manter o ritmo.
Km 6, alguns corredores já começam a se entregar.
Estou ofegante, e começo a luta contra a vozinha que manda diminuir o ritmo, resisto e digo para ela:“hoje vou correr para morte”.
Km 7, uma subidinha traiçoeira me desafia, olho para baixo e vou em frente: ela não vai me derrotar.
Finalmente chego no topo e a venço, mas o estrago foi grande, minhas pernas doem e o ar começa a faltar.
A próxima marcação de km nunca chega e este km parece ter o dobro de tamanho.
Km 8, o cansaço é grande e começo a desejar o final da prova, resisto a tentação de diminuir o ritmo, brigo com a minha mente para continuar.
Vou em frente: o próximo km está logo ali. . .
Km 9, sinto uma mistura de alívio e desespero. Por um lado é o último km, já por outro ainda falta mais um.
Me motivo mirando um corredor logo à frente, tento me aproximar ao máximo.
Menos de 500 metros, busco as últimas energias, lembro dos treinos intervalados: é o meu recorde pessoal que está em jogo.
Não olho para trás, mas sinto que vem se aproximando alguém. . .
. . . 300 metros faltando e visualizo a linha de chegada.
Busco energia lá do fundo, não posso deixar que me ultrapassem, o corredor que estava na minha frente cruza a linha de chegada.
Tenho que chegar correndo forte, muitas pessoas vão estar me olhando, minha reputação de corredor está em jogo.
Últimos metros terríveis, parece que vou ter um troço… o cara atrás de mim vem forte…
Km 10, finalmente ultrapasso a linha de chegada, quase sem forças travo o Strava,
Começo a caminhar e confiro o meu tempo, mentalmente comemoro.
Bati meu recorde na distância
Tento tomar água, o coração e a respiração ainda estão acelerados.
Vamos encontrar os outros amigos Pé de Fogo...
Quem falta...?
Vamos encontra-los....
Força, vamos .. "tá quase!"
Todos chegam!
Dai começamos a pensar...
Mais uma corrida de rua completada, ficamos todos com uma leve depressão, e agora que eu estava gostando da prova.
Me jogo no chão e sento como se fosse o lugar mais confortável do mundo, observo outros corredores chegando.
Tudo se acabou. Agora apenas penso:
Qual vai ser a próxima corrida com minha familia Pé de Fogo?

Inserida por eduardojrleite

Tem dias ...
Que a nossa própria
alma nos pede
calma
tempo
abrigo
silêncio ...

É o momento
em que a sós
precisamos
fechar os olhos
e nos acarinhar no
profundo de nós .

Inserida por Paulamonteiro

Radiologia um caso de amor.

Inserida por danielleolivercampos

Perco tudo, menos meu orgulho.

Inserida por danielleolivercampos

Deus faz a parte Dele e nós trabalhamos para que isso dê certo. Como tudo não é culpa de Deus quando dá errado, da mesma forma ocorre quando está certo. O resto é apenas omissão da nossa parte!

Inserida por SamuelRanner

NOSSA PASSAGEM PELA VIDA
Marcial Salaverry


Se quisermos deixar nossa passagem por esta vida bem marcada,
deveremos saber aproveitar as lições que ela nos oferece,
e sempre praticar o bem.
Então vamos amar? Mas... amar para valer...
Amar com amor... não apenas com desejo...
Com aquele amor que vem diretamente da alma...
Sincero... Intenso... Em plenitude...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

É dormindo que renovamos a nossa
força.
Recuperamos a nossa confiança,
as esperanças,
a nossa energia e as alegrias.
E a cada dia que amanhece,
a nossa fé também fortalece.

Inserida por AnnaLRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp