Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 115608 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Nossa felicidade depende da educação da vontade, pois a felicidade consiste em fazer com que as ideias e os sentimentos agradáveis deem tudo o que podem dar de alegria, e em impedir aos pensamentos e às emoções dolorosas o acesso à consciência, ou pelo menos em não deixá-los preponderar.

Boa tarde...
Que Deus abençoe nossa
tarde de benção!
Que esta tarde seja repleta
fé amor e paz!

A depressão é uma crise existencial da qual nossa alma entra em coma enquanto vivemos.

Se eu perder a sua amizade quem vai perder sou eu , mas se você desfizer da nossa amizade quem perder é você.

“Nossa relação mais básica é que nós todos habitamos este planeta. Todos nós respiramos o mesmo ar. Todos nós prezamos futuro dos nossos filhos. E nós somos todos mortais”.

Quando somos jovens, ou quando nossa causa é jovem, os sentimentos são tão intensos — assim como nossos hormônios, a paixão é mais forte na juventude — que parece errado ir devagar. Isso é somente a
nossa impaciência. É a nossa incapacidade de ver que nos esgotarmos ou nos inflarmos não vai acelerar a jornada que temos pela frente.

“O lugar de cada um de nós depende unicamente da nossa vocação. A vocação não se encontra simplesmente depois de ter refletido e examinado os vários caminhos: é uma resposta que se obtém com a oração”.

“Uma coisa é certa, que vivamos no momento e no lugar presentes para alcançar a nossa salvação e a daqueles que nos foram confiados”.

Ao perder o medo do feminismo negro, as pessoas privilegiadas perceberão que nossa luta é essencial e urgente, pois enquanto nós, mulheres negras, seguirmos sendo alvo de constantes ataques, a humanidade toda corre perigo.

Que nossa semana seja emanada de alegria e que cada dia tenha a maestria do bem e do amor.

Existem momentos em nossa vida , que são um verdadeiro nocaute.

Ou controlamos nossa mente e gerenciamos nossas emoções e pensamentos; ou nos tornamos reféns de nós mesmos!

"Um brinde a nossa imensa capacidade de aprender com os caminhos errados".

Tiago Szymel

Ano: 2015

Não hoje!... hoje sim!...
Em nossa vida há dias e "dias" ,em que surgimos
à ele um pouco mais loucos ,menos loucos,
completamente birutas ou num penacho, feito aos
normais num dia que parece não ter fim ,e ao
se deitar torcemos para que no amanhecer a vida
nos insira novamente nela e bem ao nosso estilo,
bem loucos ,loucos pra viver cada momento
intensamente por encontrarmos dentro destes
momentos paz,euforia ,amor ,desafios .
Talvez não estejamos em nosso ideal de vida ,
mas certamente podemos ter muitos momentos
à todos os dias que nos possa dar bastante
motivação no viver à que estamos ,e quando
isto ocorre consigamos ver a verdade em nossas
mentiras : tchau (fica mais um pouco),
até amanhã (fique por aqui),adeus (nunca vá
embora) ; os momentos estão ai basta que o queiramos .

Deus perdoa o pecado, mas as consequências são de nossa responsabilidade.

Nossa maior posse é nossa autenticidade.

Negatividade.
Pensamentos negativos sempre estão orbitando a nossa volta.
E se baixarmos a guarda, eles se instalam.
Podemos receber essas influências, nas mais diversas formas. Seja através de uma notícia, seja através de um comunicado, seja através de nossas próprias ações.
Ora, o pensamento negativo não deve ser cultivado. Apesar de nos incomodar, devemos aprender a diluí-lo. De nada adianta você ficar reclamando, se sua atitude não muda.
Ser negativo, apesar das coisas e situações que podem lhe acometer, ao final, ainda é uma opção sua.
Você pode se sentir mal com determinada situação, mas, viver esse mal, é outra história.
Somos acumuladores, então, não acumule negatividade. Quanto mais pensamentos negativos, mais eles farão parte do seu ser e, uma pessoa mais negativa, você será.
Viva com mais leveza.
Se acredita em Deus, ore e agradeça.
Se não, agradeça.
Todas as coisas que acontecem, tem uma causa inicial, e se olhar com calma, as vezes você, com seus atos, é o principal responsável pelos acontecimentos que o cerca.
Pense e reflita.
Ilumine seu dia.
Paz e bem.
Seja luz.

A 8 minutos/luz está a estrela que entre milhões da nossa galáxia ilumina diretamente a Terra durante o dia e é responsável pelo brilho da Lua durante a noite. Sem o Sol, a vida como a conhecemos não existiria aqui na Terra.

Boa tarde!

Só em Deus podemos ter a certeza da vitória, e a nossa alegria é saber que tudo coopera para o bem daqueles que o amam. Então, já deu certo!

"Uma afirmação positiva para a nossa semana:

Eu me liberto

De toda inveja que me puseram.
De todo ódio que me lançaram.
De toda praga que me rogaram.
De toda maldição que me caiu.
De todo laço que me armaram.
De toda pedra que me atiraram.
De toda mágoa que me colocaram.
De todo destino que me impuseram.
De toda maldade que me fizeram.

Assim seja! Assim é! Assim será!

Amém!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp