Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 115063 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Temos que ter em nossa essência
o não desistir.
Alguns fracassos e perdas fazem
parte da vida.
O que nos faz fortes é o persistir
por mais que estejamos cansados.
O que não podemos é perder a
coragem de continuar a jornada

Inserida por IrmaJardim

Muitas vezes acontecem fatos em
nossas vidas que além de ficarem
para sempre em nossa memória,
podem mudar completamente o
rumo da nossa história.
E o que temos a fazer é renascer
e nos adaptarmos com o novo
e o diferente.
Lamentar não mudará a situação.
Quem tem que mudar e aceitar
somos nós.
Com a certeza de reencontrarmos o
caminho para sermos felizes novamente.

Inserida por IrmaJardim

Luta.

Essa é a nossa conduta
nós somos um povo fiel
se a vida é uma disputa
nós jamais seremos réu
o nordestino vai a luta
não espera cair do céu.

Inserida por GVM

Deixar o passado também significa deixar a nossa velha versão... inove-se.

Inserida por RobertaFreitasOliver

Nossa vida é feita de episódios bons ou ruins...e é dado à nós o poder de escolher quais daremos maior importância!

Inserida por selenaseleneperola

Silenciar
são voos com asas livres que permitimos
a nossa alma .

Inserida por Paulamonteiro

Normalmente quando apontamos uma flecha em direção a alguém, existem cinco arcos apontados na nossa direção.

Inserida por Alevillela

" Exigimos muito do próximo mas faltosa mesmo é a nossa conduta.
Que reverberem de nossas bocas somente palavras sábias e pacíficas;
Que nossos olhos enxerguem somente a beleza das almas;
Que nossas habilidades realizem bons trabalhos e façam a diferença.
Que nossas diferenças sejam vistas como riqueza de diversidades e não adversidades.
Que nossas mentes nos permitam pensar e refletir o BEM.
Pois serei instrumento sem som,
Serei corpo sem alma,
Vida sem sentido
se não for para o bem."

(Van der Fleurs)

Inserida por vaniasaraiva

As vezes demonstramos nossa imagem como um lago azul com uma linda floresta... E muitas vezes é mesmo esse cenário bom, aconchegante, tranquilo, cheio de paz e Deus... Mas algumas pessoas nos enxergam somente como uma montanha fria, cheia de pedras e intransponível... Fazer o que? Não se atormente com o que os outros pensam de você, mas sim faça de seu coracao uma linda Morada de Deus e transmita muita luz... Sorria Deus nos ama e isso já basta... E se alguém vier a caminhar junto, que seja para acrescentar e viver de maneira agradável, por livre vontade e com objetivos de estar presente...

Inserida por valdirventuri

Talvez os frutos dos quais tanto buscamos saborear dependa acima de tudo da nossa capacidade de discernir a vida e a ousadia de tomar decisões saudáveis.

Talvez nem sempre acertaremos mas ao menos é possível perceber o quanto é válido lutar por nós mesmos.

Talvez, enredados por expectativas vãs, tenhamos esquecido que somos um num só e portanto ninguém mais fará tanto por nós quanto nós mesmos.

Talvez não fomos ensinados a enxergar o mundo como de fato ele é.

Que na verdade o "mundo" somos nós como indivíduo único encerrado dentro de um espaço onde estamos a sós... na nossa mente.

Portanto o que há fora é apenas o reflexo do que se passa dentro, dentro de cada um de nós!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Não são os anos que nos envelhecem. É essa nossa incapacidade de perceber o tempo. Devíamos aproveitar o dia como as crianças fazem, elas não perdem tempo sofrendo, elas ganham fôlego sorrindo. Estamos a cada dia mais chatos e adoecidos. Não de anos, mas de vazios tumultuados.

Inserida por Isadoraleitura

Não, o tempo não passa. Somos nós a passar depressa demais pelas pessoas e coisas das quais nossa alma grita por mais!

Inserida por Isadoraleitura

Cada erro que cometemos são curvas no caminho da nossa totalidade evolutiva. E certos desvios estavam lá, nos esperando desde sempre. Para o nosso próprio bem maior!

Inserida por Isadoraleitura

Onde está nossa força
quando somos livres para
percorrer qualquer caminho?
Por mais cristalino que seja, por
mais luz que tenha nossa alma,
haveremos de ter coragem e seguir
em frente diante de todos os obstáculos.
Nossa espontaneidade aliada à nossa
alma forte e aguerrida reforça a fé que
temos e tornando-nos vencedores.

Inserida por pauloricardoribeiro

Pensamento do dia 06/08/2016(Sábado)

A maior emboscada para atrapalhar nossa caminhada e nossos objetivos vem de dentro de nós mesmos, não viva procurando culpados se você optou pelo caminho mais curto.

Inserida por Alevillela

Nossa percepção funciona melhor pelo contraste .
Este é o caminho da Luz, da consciência das coisas.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Espírito de Deus não nos dá poder para impor nossa vontade ou verdade sobre outros, mas força do amor para seguirmos o caminho de Jesus.

Inserida por Tcheco

Às vezes as nossas dores são mais frias que o próprio gelo do ártico. Porém, nossa força ultrapassa as barreiras desfazendo quaisquer dificuldades encontradas.

Inserida por Rita1602

O bem e o mal, está em cada palma da nossa mão. Sejamos vitoriosos em paz de espírito, que a espiritualidade seja a nossa espada, o coração um guerreiro e o sorriso um triunfo.

Inserida por 1985hugo

Não é um sonho
É uma realidade
Mostre seu sorriso pro mundo....
Nossa história pro mundo um dia será contada .

Inserida por mariafrancisca50leit

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp