Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 114858 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

⁠“Na aceitação da nossa verdadeira essência, descobrimos a chave para uma existência autêntica. É no abraço das nossas imperfeições que encontramos a verdadeira liberdade e realização.”

Inserida por marcellodesouza

⁠Algo te prende,
Algo me rende.
Mas sinto que esse algo
É a nossa mente.

Inserida por WalyssonLima

⁠Quando nossas capacidades forem insuficientes para cumprir nossa missão. Que não nos faltem as forças necessárias para persistir e recomeçar quantas e tantas vezes se fizerem necessárias!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Nossa vibração trás provisão e é gerado e DOMINADO por um sistema de crenças construído através dos ambientes que vivemos. Este é o mapa que guia nosso resultado financeiro e das demais área da nossa vida. Se mudamos o mapa interno, a realidade e o resultado mudam

Inserida por Escolafinancas

⁠Porque tudo o que nós acreditamos cria nossa realidade física. O Deus que criamos para nós (em nossa subjetividade) vai responder nossas orações conforme a grandeza que projetamos dele

Inserida por Escolafinancas

⁠Automação é a nossa maneira de liberar tempo para focar no que realmente importa.

https://codaut.com.br/

Inserida por codautsoftwares

A nossa capacidade é tão grande quanto nossa procrastinação. O foco deve estar na escolha que nos fazem evoluir.

Inserida por marlenejoaquim

⁠“ Sabiamente, a vida nos ensina, a importância da nossa imagem preservar, posto que nada dizer, e sim silenciar…não implica em medo ou covardia, mas na elegante forma de poupar tempo e energia, com quem nada nos acrescentará!!!”

Silvânia Alves Saffhill✨

Inserida por HENRYBorges

Tenho aprendido com minhas experiências profissionais que, quando as pessoas desacreditam da nossa competência e colocam em nós a culpa por seus próprios erros, isso reflete mais sobre elas do que sobre nós.

É muito fácil culpar o outro quando ele não está presente para sua própria defesa, mas essa atitude revela a insegurança de quem acusa. Nossa força está em reconhecer nosso valor e seguir em frente, sabendo que a verdade sempre prevalece.

Não devemos carregar o peso que não é nosso; continue fazendo o melhor, pois a verdadeira integridade está em assumir responsabilidades, mesmo na ausência do outro.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠Servir e proteger é um ato de coragem. Aos policiais militares e a todos os militares, nossa homenagem por enfrentarem os desafios diários em prol da segurança de todos.Quem ama seus semelhantes, serve e protege. Aos nossos policiais militares e a todos os militares, a gratidão por dedicarem suas vidas ao serviço público.
Rosinei Nascimento Alves

Inserida por ROSINEI48

⁠Que nossas dificuldades nunca sejam maiores que a nossa fé, pois é fato que todas as coisas passarão. Bom ou ruim,
um dia tudo se transforma...

Inserida por evandro_zan

⁠"VIVER DE BICO" A nossa mãe sofreu durante 9 meses conosco na barriga, e depois, mais 18 anos educando, para nós ver num trabalho informal. Lembre-se: um dia seremos idosos e precisaremos da APOSENTADORIA. Por isso, não se habitue a VIVER DE BICO DECEPCIONANDO A SUA MÃE"

Inserida por Ademarborba46

EQuando nós estamos sofrendo, a única pessoa que sabe de fato o tamanho da nossa dor é o Senhor. Ele nos entende, Ele nos conhece, e somente Ele pode fazer algo por nós, pois, é Ele quem esquadrinha o nosso coração e sabe de tudo o que precisamos. Ele é o DEUS que sonda o nosso interior, o único que pode tocar o nosso coração, e curar as feridas mais profundas da nossa alma._*
*_No meio da dor buscamos alívio. Desejamos ardentemente nos ver livres daquilo que nos machuca, que nos faz sofrer, e ansiamos ser consolados, abraçados e amados. O rei Davi fez uma declaração que é a mais pura verdade; “Este é o meu consolo no meu sofrimento: a tua promessa dá-me vida.” Em meio ao sofrimento, Davi voltava-se para DEUS. Ele se voltava para as suas promessas e era nelas que Ele encontrava a vida._*
*_Certa vez ouvi uma pessoa dizer que ela não leria a Bíblia para não ser cobrada daquilo que aprenderia. Dessa forma ela ficaria “impune” por não conhecer a vontade de DEUS._*
*_Ledo engano. Nós haveremos de prestar contas a DEUS da maneira com que vivemos nesta terra._*
*_Prestaremos contas de nossos atos, conhecedores da sua Palavra ou não. Quem ignora as Sagradas Escrituras e poder que elas têm, está ignorando a própria vida._*
*_É na Palavra de DEUS que encontramos a direção, a exortação, a instrução, o consolo, a sabedoria para viver uma vida agradável a DEUS. É através dela que nos tornamos pessoas melhores, que aprendemos que amar a DEUS sobre todas as coisas e amar ao próximo como a nós mesmos, faz com que tenhamos uma perspectiva correta, atitudes adequadas perante a vida, perante DEUS e perante os homens._*
*_É na Palavra de DEUS que encontramos suas ordenanças e suas promessas, que aprendemos que para cada promessa feita a nós, há passos de obediência a serem dados, há algo que nós precisamos fazer. Devemos nos apropriar das promessas de DEUS para nós, mas para isso precisamos conhecê-las. *_Quanto mais conhecemos a DEUS e a sua Palavra, mais somos consolados, animados e fortalecidos._*
*_Você está sofrendo? Seu coração está partido em pedaços? Volte-se para DEUS._*
*_Volte-se para sua Palavra._*
*_Aproprie-se de suas promessas. Você encontrará o verdadeiro consolo. Você encontrará a vida._*

*_Que o Senhor te abençoe e te guarde._*

Inserida por Bertoni24

⁠Pensar em sua ausência em minha vida, é perceber o quão poderosa era nossa relação.
Que vazio no coração...
Mãe

Inserida por VivianeGoncalves

⁠Deus é o: todo, macro, universo (visível e invisível).
A Terra é nossa mãe: Gaya.
Não importa o nome que utilizamos, o nome é só um símbolo humano que identifica algo, seja concreto ou abstrato, o importante é “qual o significado e o que isso implica na nossa vida?”

Inserida por Vinischuartz

⁠Os pensamentos são o DNA de nossa alma. Não existe nada mais particular que os pensamentos, e suas energias são inequívocas.

Inserida por MirnaRosa

⁠Para velejar no barco da felicidade às vezes é necessário formar o lago navegável da nossa existência com a profusão das nossas lágrimas

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A coragem de ser quem somos não é apenas assumir nossa identidade, mas também moldar-nos ao longo do caminho, aprendendo o que é necessário para transformar nossos desejos e sonhos em realidade. Somos os construtores do nosso amanhã. Se não soubermos onde queremos ir e não construirmos os meios para chegar lá, não conduziremos nosso destino; seremos apenas obra do acaso

Inserida por mardoniobarros

⁠A minh'alma de Ipê-róseo
se encantou e se casou
com a sua de Ipê-amarelo
na nossa amada Bahia,
Eu estou na sua e você
na minha e por nós
escrevo Versos Intimistas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A sofisticação é a elegância
como as palavras te descreve
na nossa imaginação.

Inserida por CledsonRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp