Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Aquelas gotas de chuva que caíam
Simbolizaram o céu do nosso beijo, do nosso amor.
Os anjos, suas trombetas tocaram...
Num ritmo forte, ao mesmo tempo suave,
Unindo num compasso perfeito nossos corpos molhados.
Tudo ficou em câmera lenta...
Eu só via você,
Você, só a mim, via.
Hoje a chuva que cai...
Cai miudinha de saudade daquela tarde rosa, chuvosa...
Que embalou para sempre nossa prosa.
Sou vítima do amor...
Desde que fiquei moça o danado nunca mais largou-me os passos.
Ele sempre está presente, sempre em versos diferentes.
Sentir o amor é coisa boa...
Coração acelera,
Treme-se as pernas,
O riso sai natural.
Olhar para o amor que você sempre quis e sonhou, emociona...
Ao mesmo tempo perturba, causando insônia.
Vai que a vida nos prega uma peça
Levando nosso amor as pressas?
É ASSIM NOSSO AMOR
É intenso, é vibrante,
algo apaixonante...
É assim nosso amor,
que vivemos com ardor...
Sentindo no coração
uma doce emoção...
É assim que vivemos,
é assim que nos amamos...
E, quando nos abraçamos,
sentimos o calor de nossos corpos,
e nossos lábios se procuram...
e se colam, em nosso doce amar,
sem querer se separar,...
É assim nosso amor...
Quem sabe o meu erro, o seu erro, o nosso erro é confiar e amar as pessoas erradas, mas não podemos mandar no coração.
Quando nosso coração passa a esperar em Cristo e no mundo futuro que ele nos garantiu – quando carregamos o jugo suave dele –, recebemos poder para trabalhar de coração liberto. Conseguimos aceitar com alegria qualquer patamar de sucesso e realização que Deus nos der em nosso trabalho, porque ele nos chamou a realizá-lo.
Lembra quando você disse que
somos a última voz da vitima?
Acho que nosso trabalho é falar
por ela .
Vamos viver, amar intensamente pois pode ser muito tarde quando nos tocarmos que perdemos nosso tempo com coisas vãs.
Aqueles que trazemos pra bem perto da gente, de fato, revelam nosso caráter. Acredito que cada qual possui uma noção própria que lhes permite distinguir a inteligência, a sabedoria, a futilidade, a ignorância, que pode fazer parte do perfil de uma pessoa. Tu só te sentes realizado quando estas de acordo com o teu eu, a tua imagem. Tuas atitudes vão refletir, dizendo quem és. Feliz daquele que sabe diferenciar as companhias, que entende a oposição de estilos, que sabe reconhecer o seu próximo, sem levantar falsas acusações. A liberdade de expressão todos nós temos: inventar novas modas, lançar gírias, uma pose exclusiva pra fotos, uma opção de comportamento.Visões daquilo que lhe parece certo ou errado. A questão é que nosso gestos, atitudes, palavras, vestimentas; vão mostrando a sociedade a imagem que te deixa confortável perante outros olhos. E é isso que te agrada, ser reconhecida pelas tuas qualidades e defeitos.
Um homem com sua integridade imaculada é feliz consigo mesmo. Um homem com sua reputação de maneira que lhe agrade também atinge o mesmo grau de felicidade. E são esses fatores que realmente influenciam no cotidiano de uma pessoa. Ser bem quisto por todos pode ser nosso objetivo, de modo que tenhamos em mente que nunca o mundo vai ser 100% ao nosso favor. Podemos ter entusiasmo em cada pequeno passo que damos, deste que essa lhe pareça adequado. Mas se por ventura, alguém quiser te atingir lhe impondo em sua frente uma imagem de alguém que não és, podes seguir em frente com a consciência limpa. Ninguém te conhece melhor do que TU mesmo! Portanto, seja transparente. Fiel com teus princípios, seguidor de tuas virtudes. Sim, sou eu quem faço a minha própria sorte.
Dói, dói muito. Dói saber que perdemos, dói saber que fizemos nosso maximo e perdemos, dói saber que o que sentimos é verdadeiro e perdemos, dói saber que não somos auto-suficientes.
A humildade, o autoconhecimento, a verdade, são as únicas base que devem sustentar nosso caráter nosso viver e personalidade. Ser humilde é tratar bem, respeitar e fazer tudo ao alcance pra ver no outro você, sendo dentro de todo seu possível o seu melhor. O autoconhecimento, é se ponderar e saber até onde se pode ir sem ultrapassar a barreira de não permitir. A verdade, é tudo que se deve viver seja no âmbito das relações de amizade, de trabalho, de família, de amor, não passando a outrem o que gostaríamos que fosse e sim o que realmente é o que realmente somos. Corrigindo as falhas no nosso caráter a cada dia, vamos nos tornando melhores como seres humanos.
Hoje é dia de comemorarmos o nosso aniversário de namoro. Agradeço a Deus por esse presente tão valioso, que é você. O encanto dos cupidos cai sobre nós, como chuva de prata, fazendo do nosso relacionamento uma união completa e feliz. Meus dias seriam diferentes sem você, talvez não tivesse tanto brilho. Obrigado pela alegria que envolve o meu coração. Você é uma pessoa inteligente, me deixa satisfeito, porque juntos, a cada segundo, desvendamos o mistério mágico do amor. Que os querubins embalem os nossos abraços e beijos, com o acorde de suas trombetas. Feliz aniversário de namoro.
° ೋ✿ ° Muitas delicadezas para gente ... assim nosso coração fica sempre leve ... radiante e Feliz !!! ° ೋ✿ °
Desde o nosso primeiro olhar
Eu me apaixonei por você
Foi amor à primeira vista
Te amo e não vivo sem você.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
