Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Na vida vamos encontrar obstáculos sempre, e faz parte da nossa caminhada, da nossa luta. A decisão de tentar vencê-los, ou de desistir diante deles para se deixar morrer, está em nossas mãos. É uma escolha que teremos que fazer e que, só dependerá de nós, a possibilidade de vencê-los.
Somente vamos evoluir como seres humanos, e tornar melhor a nossa alma, se nós tivermos a coragem de continuar caminhando, mesmo quando estamos machucados e feridos pelas quedas e pelas dificuldades da vida.
O fator principal para vivermos a nossa felicidade é deixarmos de viver a vida dos outros, as escolhas dos outros, a opinião dos outros.
Cada dia é uma vitória, hoje mais do que nunca compreendo que a nossa passagem aqui na terra é mais curta do que possamos imaginar. "O amanhã não existe para muita gente". Eis uma verdade absoluta, temos que viver o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa vida. "Nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje". Temos que aprender a priorizar as coisas que edificam a nossa vida, a busca pela felicidade não está condicionada a conquista de bens materiais e nem muito menos de status social. A verdadeira felicidade está dentro de nós, quando podemos viver intensamente um sentimento verdadeiro, o amor é um bem maior que o ser humano pode ter.
O melhor momento da nossa vida é quando sentimos que estamos aprendendo as coisas mais belas,o amor incondicional.
Minha vida pela sua, sua vida pela minha, nossa vida pela de tanta gente. Mas, nada disso vale sem o amor.
Do que adianta querer dar a vida sem a vida ter? O amor é a vida e a vida depende do amor, sem amor nada somos, sem amor nada temos, sem amor, só há vida sem sentido.
Diz uma antiga lenda ate mesmo ates de nos termos vindos ao mundo, apreendemos que, nossa vida ja esta toda escrita em nossa linha do tempo. mas que nao ficou muito claro e que nao everia o antecipamento do fim de nossas historia por formas desumanas e crueis, sendo assim acredito eu esta faltando algumas linhas em nosso livro da vida, pois em um mundo de seres criados por um ser ainda maior. Nao averia de existir a crueldade nem a folta de amor ao proximo...O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela. fim de uma historia sendo que no decorrer dela se foi criadas muitas outras apartir de nos, nao podemos acreditar que sempre ao simples estralar de dedos se coloca um fim em tudo que um dia acreditamos ser eternos ate que chegue o anjo da morte mandado pelo anjo da vida.sendo assim nem sempre iremos saber quais destes dois anjos nos leva de verdade ao mundo ideal, nos sentimos fracos ao simples cortar de um dos dedos, agora tem outros que se sentem poderosos por conseguir superar as vontades do criador,
A preguiça física nos impede de mudar. Mas basta uma faísca entre dois neurônios para que nossa mente nos aponte para outra direção.
Que a nossa fé em Cristo
Seja menos um caminho utilitário
Através do qual sempre nos aproximamos de Deus
Em busca algum milagre - ou coisa parecida
E seja muito mais um caminho de relacionamento
Conhecimento, obediência, adoração, louvor
Gratidão e amizade sincera, pura e verdadeira
Que seja menos um caminho de barganha e sacrifício
E sim um caminho de graça, paz, alegria, amor, silêncio e adoração
E que todas as bênçãos – que Deus sabe que necessitamos
Decorram naturalmente desse nosso relacionamento quotidiano
De amizade e verdade incondicional com Deus, que também é nosso Pai
O PASSADO É INSIGNIFICANTE. Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora, do que das coisas que eu fiz. Nós temos o poder de mudar, a qualquer momento da nossa existência, para melhor ou para pior. A única coisa que importa é o futuro, que nada mais é do que uma página em branco que a gente pode preencher com as tintas que bem entendermos. Tirando das costas o fardo do passado, encontramos nos nossos pés a leveza necessária para saltos no futuro, cada vez mais altos, arriscados, excitantes e, sim, felizes. O presente nada mais é do que o momento em que passado e futuro se beijam. Esse encontro de lábios dura um tempo ínfimo, intangível, mas é suficiente para transformar o agora em história.
Sempre estaremos dando murro em ponta de faca. Por mais que encontramos a nossa felicidade, estamos tirando a de outro.
Se algo nos fere e nos deprime de tal modo que desejamos a morte a viver assim, a culpa é toda nossa! Não culpe o mundo por por suas escolhas. São as nossas escolhas que terminam nos ferindo. Nos fere porque deixamos de acreditar em nós mesmos e passamo a viver uma ilusão de viver a vida do outro. Antes de amar qualquer pessoa,você tem que se amar primeiro. Só dessa forma poderá sorrir mais e chorar menos.
Colo de mãe é o lugar mais quentinho e seguro que existe pra passar os invernos da nossa vida. 21/06/2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍