Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Peregrinar é explorar as profundezas do nosso próprio ser, seguir as voltas da vida, escalar as montanhas das adversidades e descer à serenidade da paz interior.
minha namorada espero que nosso relacionamento seja confirmado por Deus e abençoado. Que ele põe as suas mãos sobre nós dois e faça nossos corações se apaixonarem cada vez mais um pelo outro. E que a chama desse amor nunca se apague.
Quando o nosso alicerce é Deus, nada têm poder de nos abalar. Mas isso é difícil, pois a tendência humana é criar ídolos, pequenos ou grandes, conscientes ou inconsciente.
Todas as manhãs temos a oportunidade de planejar o nosso dia e assentar os nossos "tijolinhos do dia" da melhor forma possível, e isso deverá ser suficientemente satisfatório por hoje, porque é hoje que a vida acontece, e enquanto acontece, sem necessidade de se preocupar com o amanhã, o amanhã estará sendo construido através da sua dedicação diária. E entâo esses tijolinhos carinhosamente posicionados se transformarão em um castelo um dia, e ao ficar pronto, será um dos mais bonitos e bem estruturados castelos que existem.
Alva Ferlete
" Tudo é possível ao que crê "
( Mc 9:23)
Almas Vazias
Nascemos humanos, portadores de um vazio,
Seres completos, mas ocos em nosso fio.
Pelo viver, pelo aprender, nos formamos,
É na experiência que realmente nos encontramos.
Criamos deuses, mitos e ideologias,
Construtos de mentes em busca de harmonias.
Mas quem pode afirmar a certeza do ser,
Se a realidade é uma ilusão, ou um eterno perecer?
O mundo flutua em um devaneio sem fim,
Preso em um ciclo de sofrimento afim.
Mas é no sofrimento que o sentido germina,
Na dor e na dúvida, a essência se afina.
A capacidade humana de criar e sonhar,
De fundar realidades, de sempre questionar,
É a chama que ilumina o caminho incerto,
No vazio, encontramos o nosso deserto.
E assim, vagamos em busca do saber,
Em cada passo, o humano a crescer.
Pois é no devaneio, na dúvida, na dor,
Que o vazio se preenche, e floresce o amor.
Nosso dilema moral: quando nossos filhos se portam de maneira inadequada, não a levamos a mal por serem crianças ou devemos puni-las para não adquirirem maus hábitos?
O contato com a realidade escolar pode nos auxiliar no processo de ressignificação de nosso olhar sobre a escola, entendendo que, com isso, é possível a conscientização e questionamento de muitas de nossas crenças, valores, concepções, medos e expectativas (...).
A sensação atual nunca será o destino final. O fim é apenas o início do final, sejamos nosso único mal.
Eu Só Liguei Pra Te Dizer:
Alô? Liguei porque estava com muita saudade
Aquele nosso amor era de verdade
Hoje eu acordei com saudade pensando na gente
Que tal nos juntarmos e fazer um TBT daquele nosso dia?
Daquele beijo apaixonado lá em Guarabira
Ou da primeira vez que eu peguei na sua mão
Eu tenho um recado pro seu coração
Pro seu coração
Eu só queria te falar
Eu só liguei pra te dizer
Que durante esse tempo todo
Eu nunca esqueci de você
Eu só queria te falar
Eu juro só liguei pra te dizer
Que durante esse tempo todo
Eu nunca esqueci de você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍