Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 114407 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Bom.. nem toda pessoa merece nosso romantismo, assim como nem todas merecem que tranquefiemos nossas melhores partes longe delas!

Inserida por RafaelaPortilho

Asas da Esperança

Precisamos deixar a porta do nosso Coração sempre aberta, não para que a Esperança entre, mas para que, livre e cultivada com Amor e Fé dentro de nós, ela nunca vá embora. A Esperança tem asas longas e fortes que deixa sempre abertas para que possamos voar e sonhar junto com ela.

Inserida por RemissonAniceto

O acima de tudo, porque Deus é amor.

. Assim como nos primórdios, nosso Pai Celestial externa alegria e distribuem recompensas infindas a todos que pratiquem o Amor incondicionalmente aos irmãos. "Pois o Senhor , seu (nosso) Deus, está com vocês; Ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará," Sofonias 3:17
. Infelizmente há quem acredite que a solução do caos que ora atravessamos seja através da violência, do ódio, repreensão, armamento etc. Estas anomalias psicoses são típicas do anjo das trevas; optando pelo caminho da truculência, são por excelência ‘ogros’, brutos e perversos. Eles não se preocupam mais com o Amor e misericórdias estabelecidos no Evangelho de Jesus.
. Enfim, que Deus nos conceda discernimento que não podemos fazer nada pela nossa própria força, mas pela capacidade e a habilidade dada pelo Espírito de Deus e assim desfrutaremos de muito mais coisas que o Senhor preparou para nós.

Inserida por FCNOBREGA

Não, era pra acontecer com você, por isso o tempo pra saber de ti, em perder e, nosso amor, simplesmente ser.

Inserida por ClaudethCamoes

A luz da sexualidade ascendeu o nosso tempo no escuro.

Inserida por ClaudethCamoes

Teu olhar no meu balançou a inteligência e grandeza de nosso Amor.

Inserida por ClaudethCamoes

No nosso canteiro de obras muito se mede, pouco se ergue.

Inserida por leovcastro

não deixo de dar graças por vocês, mencionando-os em minhas orações.
Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele.
Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos
e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força.
Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais,
muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir.
Deus colocou todas as coisas debaixo de seus pés e o designou como cabeça de todas as coisas para a igreja,
que é o seu corpo, a plenitude daquele que enche todas as coisas, em toda e qualquer circunstância.

Efésios 1:16-23

Vai chegar um dia em que, irei lembra do nosso primeiro beijo!
Esse dia ainda não chegou, mais tenho certeza que chegará!
O seu amor para mim é tudo, eu não quero te perder! Irei dar o meu melhor sempre!
Nesse exato momento o que mais quero é te abraçar!
Eu me pergunto como será nosso primeiro encontro, como ele vai ser? O que vai acontecer? Como vamos nos comportar?
Afinal não somos duas pessoas estranhas, já nos conhecemos a muinto tempo!
Como pensar em algo que ainda não aconteceu?
A culpa é da minha cabeça, a minha mente está sempre trabalhando com possibilidades! Não sei se é bom ou ruim! Só posso dizer que eu sou assim!
Você é à única pessoa que me entende, me compreende, somos completo.
Toda vez que você lembrar de mim, pensar em mim. Eu quero que saiba que sempre estarei com você! Porque eu vivo por você!
Eu me preocupo mais com você do que comigo mesmo!
Você tem tudo o que eu tenho, e o que eu tenho eu te dou, darei a você meu amor, o meu coração!
A vida é tão engraçada, misteriosa. Muintas vezes acreditamos que a vida não nos dará nada, não vai trazer nada!
De repente vejo você e tudo se transforma, minha utopia se torna realidade! E minha realidade tem nome!
O meu modo de pensar, de viver, tudo mudou a partir do momento que te conheci.. E mudou mais ainda quando me declarei para você!
Tive que criar muita coragem, mais olhei várias vezes para você, antes de toma a decisão que iria mudar a minha vida para sempre!
Obrigado por me deixa fazer parte de sua vida!

Inserida por Murilokm

"O nosso amor é como o Sol, não posso tocá-lo, mas sempre sinto toda vez que fecho os meus olhos."

Inserida por jeyksonrocha

<Chiquinho (Sexta-feira treze)>

Quando a morte nos abraça e segue caminhando a nosso lado, falando baixinho em nossos ouvidos os seus segredos mais bem guardados,
ela parece querer que ninguém desconfie que seus intentos são engenhosos:

- Uma queda da própria altura, um tropeção imbecil
e a cabeça explode em uma quina qualquer...
Quando a morte nos abraça pelo caminho
é o nosso descaminho que ela quer.

Não foi a cachaça maldita
nem esse bendito calor
caminhando pela rua do bairro, esquivou-se pra despedida
veio a morte enxerida e com um abraço apertado o golpeou.

Tentaram reavivá-lo... Não teve jeito!
Já estava confortável em seu leito chão.
Todos diziam que ele era um bom sujeito
mas agora caído, morto, duro e frio o que dirão?

Chamavam incessantes por seu nome:
- Chico! - Chico! - Chico! - Chico...
Tentavam reavivá-lo, faziam massagem em seu coração,
respiração artificial, preces a Nossa Senhora Aparecida...

Mas ele já estava confortavelmente acomodado em seu leito chão.
Descansava da vida
da sua nada mole vida
em vida.

Todos perplexos já haviam entendido
encerrara-se mais uma vida, secara mais uma flor
e aquele corpo duro e frio contorcido na avenida
padeceu feito outros tantos todos os dias, o motivo: - desamor.

Inserida por JotaW

Temos que acreditar nas escolhas que realizamos, levando sempre em consideração nosso sentimentos. Não podemos pensar tanto nos outros a ponto de nos anularmos!
Equilíbrio, sempre!

Empobrecemos quando vivemos distantes dos nosso valores.

Inserida por webcontatos

Tudo pode estar sob nosso poder,
mas nada realmente nos pertence!

Inserida por JorgeTolim

A vida e o Diamante

É na estrada da vida que nossas crenças e o nosso caráter é moldado, A vida pode ser comparada a uma pedra preciosa na mão do lapidário. Ambos processos não são fáceis e a vida assim como a jóia podem ser danificadas, mas a motivação na moldura da vida quanto na lapidação pelo lapidário é o aperfeiçoamento, ambos processos buscam a excelência e o resultado determina o seus valores.

Inserida por Thiagolealcampos

Boa parte do nosso sofrimento tem relação muito íntima com o fato de não aceitarmos que tudo passa, inclusive a própria dor: Falta empatia pelo presente! As doenças deste século estão de mãos dadas com a saudade do passado e ansiedade pelo futuro.

Inserida por ianngabriel

As palavras nos consome a paixão toma conta nosso corpo queima de desejos de paixão com tanta violência e bati no seu coração

Inserida por LICIAMADEIRA

“Deus nunca nos abandona quando estamos em dificuldade. Ele colocará pessoas em nosso caminho que nos fortaleçam, mas também precisamos estar atentos ao chamado de Deus, pois Ele pode precisar da nossa ajuda para fortalecer outras pessoas."

Inserida por Hey_menteViajante

Dá vida não se leva nada,até o nosso corpo se desprende e fica por aqui.E entre Deus e nós:Só iremos ser recompensados pelo bem

Inserida por Cacio01

Às vezes desejamos tanto o amor de uma pessoa que acabamos perdendo o nosso amor próprio. Mas quem se importa ?

Inserida por Thai87

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp