Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 115267 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Nosso planeta é nossa casa; vamos preservá-la.

O saber é a chave para o nosso Mundo. Ficamos livres, vivemos à nossa maneira aliados à nossa imaginação e pensamento. Os génios são aqueles que usam o saber para sentir e pensar. Não são aqueles que usam a inteligência como uma arma. Esses são pobres de espirito, punidos pela inteligência que apenas os conduz a evolução. Evolução essa que não existe, até porque nem acaba. É um ciclo vicioso criado para entreter e enganar

Um lindo olhar felino derrete nosso coração e inspira nossa alma.

Tendemos a olhar para o que confirma nosso conhecimento, e não nossa ignorância.

O medo é a corrente que prende o nosso espírito e escraviza a nossa existência...

A maturidade é a nossa maior aliada em nosso crescimento pessoal!

“Os olhos meigos de um felino transmuta a dor do nosso corpo e a tristeza da nossa alma.”

Temos de ocupar a nossa mente...Para esvaziar o nosso coração!!!

nossa música tocou,
fazendo meu coração
relembrar
o ritmo
do nosso amor.

Só ficará para sempre conosco aquele que descobriu, depois da nossa utilidade, o nosso significado.

Fim é uma coisa muito complicada. Nosso compromisso acabou, digo, teoricamente falando. Mas nossa história mesmo tá longe do fim. Namoro não é estar em um relacionamento sério no facebook, amor é muito mais do que todas essas futilidades que as pessoas fazem tanta questão. Pra gente não ter fim, rompemos o compromisso e nos livramos do peso que ele traz junto. Essas expectativas, cobranças, essa dor por nada. A gente sempre foi mais que isso, sempre foi superior a essas coisas pequenas, gente pequena, ao mundo que nunca quis nos ver juntos. Mesmo separados, estamos juntos. Se isso não é amor, o que mais pode ser? O maior e mais bonito que já ouvi falar. E é por isso que dá medo. Medo disso tudo enfraquecer por causa de um status, medo da gente perder as forças contra quem não consegue ver a gente feliz. Medo da gente se perder na própria história, de um jeito que não dê pra se achar mais. Medo de, no fim das contas, perder o presente mais bonito que a vida me deu, porque quis mostrar pro mundo, não soube o tempo de guardar só pra mim.

A beleza da natureza preenche nosso ser e acalma nossa alma. Bendita seja sempre tu, mãe natureza!

⁠Nosso maior bem são as pessoas. Nosso maior recurso é o tempo. Nossa maior atitude é servir.

Nossa história acabou

Estamos juntos nesta triste melodia
O nosso amor acabou e o nosso tempo passou
Você era o sonho que imaginei
Agora é o pesadelo em que acordei
Meu amor nossa historia acaba aqui
Nossos beijos e abraços já não têm valor

Cada despedida minha que não seja um adeus
É o desejo de ver feliz com outro alguém
Nossas fotos estão amassadas e desbotadas
Suas palavras eram bonitas e doces
Agora são amargas e ferem como uma faca
Meu amor, nosso tempo passou

O mundo nos separou, seu coração despedaçou
A guerra terminou, minha vida se acabou
O amor não fere,
Mas as duras palavras deixam marcas
Nossa paixão foi como um sonho de verão
Acordo e vejo que você não está comigo...

O que aconteceu pra tudo terminar assim?
Só sei que estamos livres para um novo amor
As páginas do livro das nossas vidas,
Elas perderam o valor
Não há palavras a serem ditas
Estou indo embora, adeus amor...

⁠⁠Estamos todos fadados a morrer um dia, mas é nossa escolha, seguir nosso caminho até esse dia chegar. Saibam que eu sou único responsável pela minha história e serei o único responsável pela minha morte. Apenas eu. Nenhum inimigo e nenhum Deus. Apenas eu.

Tem gente que não merece o nosso coração aberto. Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir.

Nosso coração sabe imediatamente aquilo que nossa mente custa a descobrir

“Bernardo Soares escreveu que nosso problema está em nossa incapacidade de desembarcar de nós mesmos. É inútil ir até a China se não saímos da bolha onde vivemos".

(trecho extraído do livro em PDF: ostra feliz não faz pérola)

Nosso coração não evoluiu ao ponto de saber definir o que é e o que não é bom para nossa vida. Volta e meia estamos envolvidos em relações sem nexo, sem paixão, sem razão nenhuma de ser.

Que a felicidade invada sempre a nossa casa
Que o sorriso permaneça em nossos rostos
Que o nosso olhar seja sempre incontestado
Que as metades se unam
Que os nossos sonhos permaneçam vivos em nossas mentes
Que a sabedoria reine em nossas atitudes
Que cada um seja peculiar e equivalente ao mesmo tempo
Que cada momento partilhado seja simples e belo
E que cada minuto mature para ser sempiterno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp