Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 116585 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Tenho consciência da minha mortalidade,
E mais ainda, de ser filho do Imortal.

Inserida por wilianneri

Filho, alguns tentarão te segurar, te derrubar, te frustrar... não desanime, voe, eu te dei asas para voar além dos céus, para contemplar das alturas a beleza daquilo que eu te dei. Apenas voe meu filho, seja livre

Inserida por andercamazzola

Filho de peixa, peixinho é !!!!!
GANHEI DE QUEM TINHA QUE GANHAR, PERDI QUANDO TIVE QUE PERDE, LUTEI QUANDO TIVE QUE LUTAR, VIVI O QUE TINHA QUE VIVER.
Miguel Teixeira ( meu filho de 9 aninhos )

Inserida por LeoniaTeixeira

"Vai meu filho, agora é a sua vez de orientar o mundo"

Inserida por nao007

Um sonho simples e que poucos se importam de ter um homem vivido que lhe chame de filho mesmo não sendo do seu sangue...

Inserida por cristinaa10

Normalmente, os desonestos nascem no seio da família, ou seja, quando não ensinamos aos nossos filhos a devolverem o troco a mais - dado pelo rapaz atrapalhado da mercearia - contribuímos para que ele,futuramente, torne-se um lixo social.

Inserida por NiltonSantana

Oh, minha bela mãe. Ela me disse, filho, você irá longe na vida se fizer tudo direito, amará o lugar onde estiver, apenas tenha certeza de que onde quer que vá, você sempre poderá voltar para casa.

Inserida por kaaykefox

MEU FILHO

Ele sai de casa tão contente
Chega entrando de repente
Com seus gritos estridentes.

Seu passo forte no chão
Faz eco em meu coração
Que por um sorriso espera em vão.

Suas palavras repetitivas
Parecem um barco à deriva
A procura de alternativas.

Tem reações surpreendentes
Em momentos de poucos repentes.
Faz coisas tão estranhas;
Penso que em outras entranhas
Deve ter sido um artista.
Aqui ele é apenas um autista.

Quisera entender a mente
Deste filho tão diferente
Que gerei em meu ventre...

Parabéns meu filho!
Hoje é seu aniversário.
Você não sabe o que significa a data,
Mas eu sei e isto lhe basta...
03/02/12
Mel

Inserida por MelaniaLudwig

Filho(a) foi feito para o mundo, não foi feito para os pais, única coisa que um pai e mãe pode fazer enquanto estiver com eles em sua guarda é educar, ensinar, o resto é a vida que faz a história.

Inserida por Luis2016

Celebrar a vida de um filho é acreditar que na existência humana reside um mistério que só pode ser desvendado no coração daqueles que têm a oportunidade de amar verdadeiramente sem qualquer condição.

Inserida por KarlaBorges

Mestre, o que é mais fácil de escrever, ficção ou realidade?

Ninguém escreve o real meu filho.

Não existe realidade totalmente escrita e toda ficção vira realidade, assim que sai da mente do autor.

Inserida por taekwonmaster

Existe uma canção enternecedor de um cantor chamado Eliezer de Tarsis, que diz assim: “Filho meu tú não estás sozinho, eu estou contigo vou te erguer, encher da minha unção e soprar teu nome ao vento, todos vão ver que Eu sou contigo onde quer que estejas. Tua voz será minha voz, tuas mãos serão minhas mãos, teus pés serão meus pés… Você é meu e Eu sou teu”
E toda vez que a ouço eu posso ver de perto, o formato de Seu grande amor, sinto Deus explicitamente me apontar o caminho e dizendo: “Filha, vai! E se algo acontecer Eu estarei aqui”.
Não é o simples fato de que Deus está comigo, mas, de senti-lo a cada alvorecer do dia, senti-lo seja no mar alto ou num rio muito calmo, senti-lo mesmo em prantos e desencantado, insatisfeito ou angustiado, é ser capaz de sentir Deus até no sorriso de um irmão.
Vivemos em tempos de Guerra. Não andamos às ruas empunhando espadas e disputando sobrevivência a cada esquina, não! Contudo, lutamos dia após dia para não perdermos a essência, para não perdermos a sensibilidade de sentir a Deus.
É saber que Deus sempre lhe estenderá a mão, lhe trará uma paz contagiante que te encherá até transbordar. Ele é tudo e em tudo está!

Inserida por ErikaApolinario

O pai que não tem amor do seu filho não é homem,
mas aquele que tem amor do seu filho é um super-homem

Inserida por CristianoPitanga

o filho que honra seus pais serão honrado pelo destino

Inserida por CristianoPitanga

Eu te amo filho
É TUDO QUE EU QUERO OUVIR UM DIA

Inserida por souomilitao

Ser Pai.
Ser Pai é saber amar seu Filho(a), dando-lhe exemplo e não o acusando de algo errado que fez...
O dever do filho é obedecer seu Pai e o dever do Pai é dar exemplo ao seu filho...
Seja um pai amável, respeitoso, carinhoso e tenha sempre um filho com essas qualidades, pois, um filho está sempre indefeso, e sua coragem e força se encontram nos ensinamentos em que seu Pai lhe deu.
Faça com ele uma oração, e peça a Deus sabedoria para poder ver o seu filho crescer com a sabedoria vinda de Deus...

Inserida por tarcisio29custodio

Dia dos Pais chegando...
Deus, o Pai dos pais dessa terra.
Ele é Grandioso, abençoa o Filho e ao seu pai.
Ele cumpre com o seu dever, de amar e respeitar o seu espaço, Ele te deixa livre para escolher os caminhos que você deseja seguir.
Ele te abençoa sempre e te livra do mal.
Agradeça a Deus pela vida, pois Pai melhor que Ele não existe.
Ele é único e está sempre com você, em todos os momentos de sua vida, Ele vai estar do seu Lado.
Obrigado meu Deus, por ser um Pai tão maravilhoso!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu: mãe quem é o autor do filme?

Mãe: não sei filho só to assistindo.

Inserida por Jamaldin

VERDADE (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

(dedicado a Daniel Alberto A. Souza, meu filho)

Daqui a pouco
O sol vai partir
Vai ter que se esconder
E vai falar baixo o coração

E com a lua percebo
Já são muitas luas
Neste calendário da vida

Assim não posso dizer
Nenhuma verdade
Somente aquela que trago
A de poeta e não de profeta

O profeta anuncia uma verdade maior
O poeta anuncia uma verdade menor
Um diz: " Eu vos trago a verdade ".
O outro: " Eu trago a minha verdade".

E assim vamos pouco-a-pouco
Em cada gesto, faço a criação
Pois uma gestação é como um poema
Que compõe versos de vida

ISBN:978-85-7893-519-1

Inserida por bmdfbas

Qual sua identidade? Por que você existe? Qual a Sua Missão?
Sou filho de Deus.
Nascido para servir, adorar e honrar o Seu Nome!
Vim para ser Luz do mundo, Sal da terra, trazer liberdade aos cativos, e ajuda aos necessitados... vim servir a vontade do Senhor Deus!!
Essa é minha identidade, essa é minha vida, isso sou EU! E quem é você?

Inserida por RafaelLage