Para o Mundo que eu quero Descer
Não fique triste quando eu disser que você me faz chorar, pois só me fazem chorar as pessoas que têm importância na minha vida!
Essa noite eu senti uma coisa diferente, senti que os corações batem mais forte, eu senti pelas vozes que estão tristes, mais eu não quero que vocês fiquem tristes, hoje mais que nunca, temos que estar felizes, por que a vida nos deu a oportunidade de estar juntos com vocês.
Talvez eu já nem lembre mais das coisas como eram, mas talvez agora eu saiba bem o que é bom pra mim.
Hoje eu tomei um porre!
Fiz uma mistura de
Saudades e lembranças.
Misturei-as e estava
Pronto o drinque que me
Levaria onde eu queria ir.
Fiquei meio tonta,
Me embriaguei sem perceber,
Em leves goladas,
Cheguei em você.
Nem notei quantos copos enchí.
Lembro-me que poucos me bastaram,
Pois aí, eu já havia perdido a noção
De tempo, espaço, ou de onde poderia chegar.
Rapidamente uma gota salgada
Adentrou a uma última dose,
Era uma lágrima, uma única,
Que te suplicava.
Então outras desceram,
Me ví embriagada de
Saudades e lembranças.
E, como quem alcoolizado, de fato
Chamei, repetidas vezes, a nina
Que mora em mim...
Estava sim, ébria de
Saudades e lembranças.
O que eu faço com a saudade?! Tem dia que faço besteira. Tem dia que faço caipirinha. Depende muito...Hoje fiz brigadeiro.
Eu aprendi,que se aprende errando,se erra amando se ama sofrendo e se sofre chorando,
Pra depois aprender a errar e crescer,escolher o certo,amar e ser amado..e sofrer sorrindo.
Tudo pode não parecer simples.mais é você que escolhe assim.
Aprendi que tenho que ser sincera,a não enganar ninguém.
Aprendi que não se escolhe os amores,mais se escolhe os AMIGOS.
Aprendi que todo mundo um dia vai sofrer,vai chorar,vai querer morrer,mais logo dpois algo acontece,e aprende que sua felicidade não depende de ninguém
Aprendi que eu construo meu próprio caminho
E você aprende que você quer ser feliz,quer vencer,quer ser.
E assim você é.
Aprendi que você sempre é a mesma,mais não será a mesma pra sempre.
Aprendi que o que tu mais odeia nos outros,existe em ti,que o o bom o lindo o prefeito,nem sempre é o melhor pra mim.
Aprendi que todos possuem segredos.
Aprendi que algum desejam as mesmas coisas,mais que só um o terá.
Aprendi que tudo o que se faz,um dia volta.
Aprendi que não se precisa de muito para ser feliz,mais ninguém vê isso.
Aprendi que pessoas que moram longe sempre terão um espaço no nosso coração,e sempre sentiremos saudades mesmo que não a vejamos a anos.
Aprendi,que amar alguém não faz a pessoa nos amar também.
Aprendi que o que alguém odeia,outra vai amar e assim por diante.
Aprendi que ninguém substitui ninguém,que cada um é de um jeito.
Aprendi seu caráter vale mais que sua reputação.
Eu aprendi que eu posso TUDO.
Basta eu QUERER
Acredite, é impossível procurar algo que a gente não sabe o que é. Eu parei de procurar, e te vi sentada ao meu lado na fila de espera por alguma coisa qualquer. Eu procurava alguma coisa que justificasse todas essas palavras que eu cuspo em todas as direções, sobre uma vida que eu sonhava viver. Nada foi em vão. Hoje sei que nem a mais profunda escuridão vai me impedir de enxergar teu rosto, mesmo com os olhos fechados.
"Em um infinito de possibilidades, eu escolho todas. Tenho uma sede que não cessa e uma dificuldade imensa em escolher apenas um destino. Tenho uma curiosidade que me deixa inquieta e uma vontade de percorrer todos os caminhos que não tem fim. Alimento a idéia fixa de desfrutar coisas que ainda nem sei e o sonho de habitar em lugares onde nunca estive. Tenho vontades para suprir e um monte de janelas para abrir. Sem saída, aceito minha condição restrita, mas faço ser intenso tudo que já conheci. Posso até ser limitada do lado de fora, mas as minhas recordações não me deixam mentir: aqui dentro o espaço é imenso."
Hoje eu descobri que as pessoas não mudam,apenas se revelam.
Que a pessoa que eu posso julgar minha "melhor" amiga,um dia vai me decepcionar e eu vou ter que aceitar isso...
Que amores vêem e vão,mas só o verdadeiro que permanece.E quando o encontramos,aconteça o que acontecer,ele sempre estará presente na nossa vida,independente do que aconteça.
Que a vida é muito curta para ser gasta com problemas.
Que dormir não é o remédio para aliviar a dor,pois você acordará no outro dia e irá continuar com ela.
Que a bebida nos faz esquecer os problemas,mas depois a ressaca será um problema bem maior...
Que cada vez que eu minto pra alguém,estou mentindo pra mim mesma.
Que os melhores amigos,não são os que criticam,mas sim os que nos orientam.
Que o Adeus não significa que nunca mais irá ver uma pessoa,faça das despedidas um eterno reencontro.
Nunca conte com o apoio de ninguém nas horas tristes,faça do espelho sua maior companhia,não é sempre que terá alguém por perto nas horas que precisar.
Nunca espere uma doença,para saber que a vida é a coisa mais preciosa que você já teve.
Por isso,seja feliz o quanto puder,não há limites para a felicidade.
A sua felicidade é você quem faz !
Promete que sussura eu te amo no meu ouvido?
Ou que dá um monte de beijinhos na minha nuca?
Promete que vai ficar tempos olhando dentro dos meus olhos?
Ou que esqueçe toda dor que já passou?
Promete que perdoa nossos equívocos?
Que vai passar o tempo todo juntinho comigo?
Fica comigo olhando a chuva ali fora da janela? Ou fica olhando pro céu do meu ladinho?
Mexe devagarinho no meu cabelo quando eu estiver deitada no teu colo?
Me olha e me dá um beijo bem grande?
Promete que vai contar mentirinhas só pra me ver em horas nada adequadas?
Promete que quando abre a porta do meu quarto e me vê dormindo, deita do meu ladinho me abraça e dorme ali também?
Promete que vai ter saudades, que vai me encontrar, sorrir e me abraçar bem apertado?
Deita no colchão comigo pra ver filme?
Mata o bichinho que eu tenho medo?
Não me faz ter motivos pra sentir ciúmes?Promete que me escreve num papelzinho?
Que me olha de longe e ri? Promete pra mim...
Promete que vai me amar e me fazer feliz?
O que eu não entendo, criatura, é como você continua estacionando seu coração em local proibido. Você já não foi multada que chega? Onde mais precisa doer pra você levar jeito? Uma garota tão bonita e gente boa.
(Olhos líquidos)
Eu me pergunto o porquê de não ter te conhecido antes, pelo menos um tempo suficiente pra poder te convencer de que teu lugar é ao meu lado, assim, te levaria comigo pra onde quer que eu fosse. Eu te levaria agora mesmo comigo, mas nossas metas não são as mesmas, nossos rumos são outros. Se eu te conhecesse antes, nós teríamos criado objetivos, sonhos. Sonhos que fariam com que crescêssemos juntos. Pego-me sonhando acordada com um futuro lindo contigo. Às vezes esqueço que não posso chorar, mas é inevitável. Desde o início eu sabia o desfecho dessa história, mas não parecia realidade, e só percebemos o tamanho do problema quando o coração apertou. O coração chorou. Queria aproveitar estes últimos instantes sorrindo ao teu lado, olhando pro mar e me perdendo em teus beijos, mas tudo o que consigo nesse momento é chorar. Eu não posso chorar! Não agora que ainda te tenho, mesmo que por pouco, perto de mim. Precisamos ser fortes e sorrir. Sorrir por todos os momentos bons que passamos juntos, e por podermos nos conhecer. Aprendi contigo, dei gargalhadas e até senti ciúmes tolos. Eu só tinha medo de te perder. Quero que saiba que vou te levar pra sempre comigo, em meu coração. Vou lembrar do teu cheiro, do teu sorriso, do teu cabelo, da tua voz e sentirei a maior saudade que tu possa imaginar.
Eu estou muito triste hoje. Sabe quando você está cansado de tudo? Enjoa de tudo? Pois é, eu estou assim hoje, e sinceramente eu não queria estar assim. Eu tenho o maior prazer de estar feliz, de estar sorrindo, distraindo a minha mente de tudo que é ruim, desfocando do que me deixa mal. Mas hoje não deu pra segurar, fiquei triste de repente, me senti mal, estou me sentindo um trem desgovernado. Já pensei na possibilidade de ser uma carência, mas não é, eu estou triste, mas não estou pensando em ninguém. Eu posso ter lido algo que me fez pensar por horas e isso de alguma forma me deixou mal por ter pensado demais. Eu queria saber de onde vem tanta tristeza, porque se eu soubesse, eu ia pegar, jogar pro alto e fazer de confete.
Eu sou gay, minha música é gay, meu show é gay e eu adoro que isso seja gay. E eu adoro os meus fãs gays.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Eu Sou
