Para o Mundo que eu quero Descer

Cerca de 339988 frases e pensamentos: Para o Mundo que eu quero Descer

Grandes líderes devem ter duas coisas: uma visão do mundo que ninguém tem ainda e a capacidade de comunicar claramente essa visão.

Ter força pra mudar um mundo que não é da sua maneira, é algo que somente os fortes são capazes de fazer.

A vida gira, assim como o mundo dá voltas. O que hoje está em cima, daqui algum tempo estará embaixo. E vice-versa. É fato. Não é vingança divina ou humana. É lei natural.

O artista é um criador de mundos.

(...) a razão deste mundo estava num outro mundo inexplicável.

Eles vão tentar esconder tudo de você
Então não acredite em tudo que cê olha
Sempre existe um outro mundo que você não vê
Então pense bem pelo que você ora

⁠Percebi que toda pessoa é um mundo diverso. O que importa é a pessoa, não os princípios e regras, mesmo se ela parecer horrível por fora.

Expresse quem você é em um mundo onde todos são iguais.

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas – mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Sou uma criatura do mundo.

O sorriso é luz, vida e felicidade, um sorriso fala mais que mil palavras e tem poder para salvar o mundo, por tanto, tente sorrir mesmo quando pareça impossível e lembre-se, o teu sorriso pode salvar a vida de alguém, que esteja à beira de um precipício, a espera de qualquer gesto que possa tirá-lo dali e o teu sorriso pode ser o melhor. Sorria!

O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.

Todo mundo quer salvar o mundo,
mas ninguém quer ceder o lugar para os idosos no ônibus.

A tecnologia nos conecta com o mundo virtual e desconecta com o mundo real. Viva com a tecnologia, mas não se deixe contaminar por ela. A tecnologia existe apenas para nos servir.

Neste mundo cruel e egoísta de hoje é uma surpresa encontrar um homem tão generoso como você.

O que move o mundo são as perguntas...

Se não há perguntas o movimento cessa.
A certeza atravessa.
Paralisa a mente.
Satisfação entorpecente.

A certeza essa senhora ranzinza.
Que com preto e branco pinta tudo de cinza.

Não te deixa ver as nuances.
Não te deixa viver os romances.
A certeza diploma que estás formado.
Está encerrado o aprendizado.

A certeza enche teu peito de orgulho.
Infla de ar e encerra o mergulho.
Te tira da estrada no conhecer
Te amarra os pés na Zona C!

A certeza sacia os olhos e mata sede.
Te da uma sombra e uma boa rede
Um bom lugar para descansar
Ficar velho, enferrujado e a morte esperar.

⁠Precisa cuidar de si antes de querer cuidar do outro
Sou aquela referência que te lacrimeja o olho
Que vira o mundo do avesso
Do avesso
Eu sei quem sou

Estou tendo picos de realidade, acho que estou ficando doente

"Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar meu mundo; peço-te apenas que o compreenda."

Alguém como você teria sido útil no meu mundo.
(Quentin Beck)