Para minha Mãe poemas mais Lindo

Cerca de 15111 poemas Para minha Mãe mais Lindo

Talvez possa eu ter me apaixonado por seu sorriso!ou quem sabe seu lindo olhar tenha dispersado em mim o amor que estava adormecido.

Inserida por ted_willian_jacinto

Um lindo dia se iniciou,e se tornou mais belo ao ter a presença do seu lindo sorriso

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Muitos somente irão te olhar pela beleza de seu corpo. E não quão lindo é o sentimento de vida.amor!respeito! e cumplicidade.sua alma é tão linda? quanto o universo em seu explendor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Tão lindo e intenso,assim como o oceano que pela sua imensidão,poucos conseguem entender sua grandeza. Quem sabe dizer quão grande é esse sentimento que tens.! talvez Possa ser paixão! Não? Talvez digamos que sejas amor? Quem conhece o seu coração além de você mesma. O amor só será compreendido guando o perdemos. Talvez hoje não possa entender,mas sei que amanhã guando o sentimento da perda,e o medo tomar conta de meu peito,irei entender que não poderei mais ter seu sorriso,tão pouco seu olhar;seus carinhos,e nem mesmo terei você ao meu lado nas noites, em que meus olhos ficarem cegos pelas lágrimas. Sim? Saberei nesse dia que não fui homem o suficiente para cuidar do amor que você um dia me ofereceu. E então saberei que te perdi para sempre.

Inserida por ted_willian_jacinto

Tão lindo e intenso,assim como o oceano que pela sua imensidão poucos conseguem entender suas grandezas. Quem sabe dizer quão grande é esse sentimento que tens? Ninguém... Podemos dizer que talvez isso seja passageiro... Mas também sabemos que não iremos esquecer para sempre lembraremos momentos eternamente,onde quando nós damos conta do que fizemos... Talvez hoje não possa entender,mas sei que amanhã quando o sentimento da perda chegar, verás que por mais que a outra pessoa tenha errado você não tem por que fazer pior...Quando o medo e a dor tomar conta do peito vai entender que não poder mais ser o motivo do seu sorriso,do seu olhar,dos seus carinhos,seus cafunés na cabeça e nem mesmo terei você ao meu lado nas noites em que meus olhos ficarem cegos pelas lágrimas.... Sim saberei nesse dia que não fui o suficiente para cuidar do seu amor... Então saberei que te perdi e outra pessoa fará o que não fiz pelo seu amor... sempre, por preferir amizades no lugar da pessoa que queria que fosse eterna em minha vida...

Inserida por ted_willian_jacinto

O mar estava lindo, me deixou cheio de inspiração, como é bom respitar o ar do oceano sentir a areia em meus pés, cada vez que sinto a sutileza das ondas é como se eu renovasse a cada instante!!!!!

Inserida por orismende

⁠O que acho lindo, queridos e queridas, é que o Espírito Santo de Deus não nos coloca em provas que não possamos suportar. Ele sabe qual prova podemos suportar.

Inserida por Manasses929405

Poderia recitar um lindo ode. Mas preferiu o réquiem da ignorância!
-Samuel Ranner.

Inserida por SamuelRanner

O que são valores para você? Ganhar muito,ser bonito(a),ter um lindo carro,mas ser rude,estúpido(a),ignorante?

Inserida por SamuelRanner

A felicidade está dentro de cada um... o dia está lindo... já é um motivo para estar feliz! Quem ama a si mesmo e enxerga oportunidades no lado de fora... já é feliz pra vida inteira!

Inserida por palcodasflores

Hoje o sol brilhou como nunca vir, ta tão lindo, que me vez de lembra de você, faz tanto tempo que você se foi, que até hoje eu sinto a sua falta, já tentei de tudo para preencher esse vazio, mais não consigo, saudades eternas primo.⁠

Inserida por Eliassilva

Na rua do meu coração existe uma flor tão bela e tão suave a quem dei o teu lindo nome, não o fiz apenas por ser a mais bela flor, mas, fi-lo por ter a excelsa pureza do brilho dos teus lindos olhos azuis que revelam a intensidade do teu amor para mim.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Há estrelas que têm gravado o teu lindo nome em todas as suas ordas e momentos que só têm sentido quando estás por perto.

Inserida por EdgarFonseca

“Um lindo e valioso topázio refletido no olhar de um belo e delicado felino.”

Inserida por amaraantara

⁠O galo já não canta na Cidade de Salvador.
Pra ouvir seu lindo canto, vou mudar pra o interior.

Inserida por COMPOSITOR

"Gotas de orvalho numa folha seca de palma,seria lindo o sertão com água..."

Inserida por Erwelley

A amizade é um tesouro que devemos guardar num lindo e delicado lugar: nosso coração!

Inserida por MiMeneses

A vida é um lindo presente de Deus,portanto,cuide dela como se cuida de uma delicada flor, com amor, paciência e carinho!

Inserida por MiMeneses

A Vida nos foi dada por Deus como um lindo e delicado presente! Cada dia, cada ano, cada estação tem sua beleza e encanto, procure sempre ver os momentos pelo seu lado mais positivo e certamente os teus dias se tornarão mais leves e felizes!

Inserida por MiMeneses

Bem Vindo, Mês de Maio!
Que neste lindo mês de maio nossas esperanças se renovem, nossos corações transbordem de amor e nossas alegrias se multipliquem a cada dia!

Inserida por MiMeneses