Para minha Mãe poemas mais Lindo

Cerca de 14589 poemas Para minha Mãe mais Lindo

⁠Ame e honre a sua mãe enquanto ainda a tem, pois saudade nenhuma será motivo suficiente para trazê-la de volta.

Ser mãe não é dar a luz a uma vida, mas exercer a função de ser luz na vida.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

"Dizem que ser mãe é padecer no paraíso.
Ser mãe é o próprio paraíso."

Inserida por amaraantara

Amor de mãe é incrível, tem avós que são mães, tem amigos que atuam na maternidade, tem gente com sangue diferente, mas ama te amar como filho, tem amor de pai que é mãe, tem amor de tia mãe, tem madrinhas que seu bem querer é materno, tem mães que só são mães para aprendermos a viver, tem também amores de gente que nunca entendemos, mas nos amam como filhos... Um amor maternal como a terra MÃE que traz os filhos para aprenderem a viver a mando do nascer do amor...

Inserida por AnaTerezaATAB

E chega uma fase na vida em que percebemos que a vida é muito curta pra acumular inimigos. Que é curta pra se importar com relação problemáticas e seus derivados. Você deita sua cabeça no travesseiro e percebe que sua principal alegria e motivação está no quarto ao lado, na casa vizinha, ou em outra cidade, mas você compreende que não existe nada melhor que estar perto da pessoa mais especial do mundo. Sua Mãe.

Inserida por DominickFranklin

Mãe? Mãe é nosso farol que nos guia nesse imenso mar da vida,assim como um barquinho de madeira,Frágil e perdido necessito de um guia,um farol...MÃE."

Inserida por gustavomouraoficial

Ser mãe é ser tudo na medida certa que nada pode faltar. É doar-se por completo deixando só um pouquinho pra quando sentir saudades. É querer sempre mais de dos filhos, deixando o mesto tando para o caso de você precisar. Ser mãe é ser tudo sem medo de perder nada.

Inserida por perciocampos

Mãe!
É aquela mulher que acredita em sua, inteligência, perfeição e beleza, mesmo com o mundo todo sabendo que não.

Inserida por marcopaschoal

" Mães e Gatos obras de arte misteriosas e fascinantes da Mãe Natureza."

Inserida por amaraantara

"Quando criança, milhares de palavras não explicavam as atitudes da mãe com seu filho... Hoje em dia, as atitudes se explicam por si só."

Inserida por LuanFarias

Mãe é anjo que nos dá a luz e cuida pra que ela jamais se apague.
Mãe é Mãe.

Inserida por dalainilton

O amor de mãe nutre, semeia valores, cultiva virtudes e nos faz crescer rumo ao progresso.

Inserida por lobo13

Num Lar, pode faltar o luxo, mas não pode faltar o toque de uma mãe caprichosa.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Amo a vida como um recém-nascido ao ver a luz pela primeira vez, é lindo ao espectador, mas assustador ao vivente.

Não quero ser a ‘pedra no seu sapato’, ou até mesmo; um obstáculo na sua vida…
Eu realmente não te mereço.

Eu poderia te ler mil cartas, mil poemas, mil estrofes durante uma vida inteira, se eu pudesse te ter sentada me olhando dessa forma, com esses olhos brilhando e essa mente falando tão alta, não se vai ou se fica, se houve a razão ou escuta o coração. Está com tanta certeza de tudo e tão confusa ao mesmo tempo. Sabe, eu queria fugir como eu sempre faço, eu queria correr, mas não posso. Não dessa vez. Enquanto te leio sinto um alivio na minha alma e atormento a sua, pauso um turbilhão de pensamentos e acontece um minuto de silencio dentro de mim. Há quem acredite que o amor é como uma corrida, se corre. Se cansa. Se cansa, descansa. Mas não desista, não pare.

Pra você eu desejo um dia lindo, um coração em paz e uma grande força para enfrentar os desafios com paciência e sabedoria. Que mal nenhum consiga tirar a sua paz. Deus é contigo!

Quando eu morrer, o mundo terá se livrado de um louco. Ou isso, ou ele terá perdido o único normal. E então não terá mais importância quem era louco aqui, o mundo ou eu. De qualquer forma, o mundo terá a última palavra.

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." Que bonito, que meigo. Quer dizer então que você é um cretino e o amor vai lhe transformar num cretino maior ainda? Um canalha mais frutífero? Um mentiroso e traidor mais profícuo? Posso eu estar mostrando meu lado negativo, mas ninguém salva ninguém que não queira ser salvo, nem mesmo pelo amor. Deixa isso para os contos de fada. Se a pessoa conseguir se salvar, quem sabe, com muito custo, possa entender o que realmente é amor. Quem viver e sobreviver, verá. Ou não.

Quero viver em um mundo em que você seja o motivo. É! O motivo de me fazer sorrir, de me animar, de saber que posso continuar, mais além de tudo isso, estou pronta também para me fazer chorar, gritar, brigar. Sei que não é bom mais quando a gente ama, a gente percebe que se for pra viver junto, tem que estar disposto a tudo, aceitar os defeitos, e enxergar que hoje posso estar sorrindo, e amanhã tudo pode mudar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp