Para Falar de Si Mesmo
Não perca a confiança em Deus, em si mesmo, e nem a tua fé entre as sombras do mundo! Segue fazendo o bem, ore, confie e tenha paciência, amanhã será um novo dia, onde as oportunidades se renovarão! E não te esqueças, Deus costuma vir por meio de pessoas que muitas vezes não desperta nada em nós!(Nelson Locatelli, escritor)
Para viver uma vida mais ativa, saudável e construtiva, é preciso equilibrar o olhar para si mesmo e o olhar para fora de si. Quando se olha somente para si mesmo, a vida leva as oportunidades embora e nem há o se dar conta disso, já que todas as oportunidades estão mais fora que dentro de si mesmo.
Quem se decepciona facilmente com as demais pessoas, é porque já está decepcionado com si mesmo; vemos as pessoas como o reflexo de nossa alma.
Sempre que a realidade e a ficção se misturam em nós, auto observe para não se perder em si mesmo...
Se você quer ser amado demonstre o amor, assim como você ama a si mesmo. Se quer que as pessoas estejam sempre com você, crie um ambiente cativante onde a bondade, a sinceridade e a simplicidade sejam o guia seguro para cada um.
O outro não te vê como a si próprio, assim como não vês o outro como a ti mesmo. Isso é normal, comum e não há problemas nisso. Problema há quando o que fazem afeta de maneira ruim a tua existência, ou o que você faz afeta de maneira ruim a existência do outro, e ninguém se sente mal por isso.
Antes de esperar que alguém faça por você, saiba que tem coisas que só você pode fazer por si mesmo.
Não há nada pior no mundo que se perder de si mesmo, e quando isso acontece é que descobrimos quanta dor conseguimos suportar.
O sujeito feliz é aquele que tira sarro de si mesmo. Brinca com as suas qualidades e com os seus defeitos, pois se conhece. Que tal fazer esse exercício de autoconhecimento ao invés de ficar apontando o dedo pro outro?
A vocação pastoral implica ter cuidado em dobro: primeiro cuidar dos outros, segundo de si mesmo, a fim de validar a vocação.
Quando a arte lhe aproxima de si mesmo ou do divino. É sinal de que o artista é um gênio. E de que a arte é verdadeiramente arte.
Confiando em si mesmo, convicto de seus talentos, habilidades e competências, suas qualidades se destacam e são únicas, alinhadas com o desejo de expandir o seu potencial e a vontade de acreditar cada dia mais nos resultados de suas conquistas.
O crescimento espiritual do ser humano acontece quando, olhando para si mesmo, sabe que não pode cobrar nada de Deus. Mas, esse entendimento, passa pelo crivo de saber quem ele é no seu interior e quem Deus é na Sua soberania.
Se no caminho você começar a desanimar e deixar de acreditar em si mesmo, lembre-se do motivo que te fez iniciar a jornada!
Se um dia quiseres confiar em alguém, confie em si mesmo pois a realidade é que o mundo está cheio de pelegos.
Falsos, insidiosos, incompetentes e analógicos, não possuem valor algum e serão sempre metamórficos.
Inúteis, parados no tempo, ao relento, sem pensamento, pessoas vazias sem qualquer esclarecimento.
Sempre dependendo de um empurrão, sempre de um ladrão, geralmente registrado como Senador, Deputado, ou outro político, meu irmão.
A incompetência dominou a administração, hoje nos órgãos públicos domina a recomendação.
Competência? Sai pra lá sangue bom.
Aqui quem manda é o governo, regado do seu dinheiro pois você paga o ano inteiro centenas de impostos para bancar o luxo e o exagero, tudo por causa de um desgoverno que se aproveita da ignorância para provar sua ganancia, garantindo seu salário, seu saldo fundiário, mas você meu amigo, você é sempre feito de otário.
Se um dia quiseres confiar em alguém, confie em si mesmo pois a realidade é que o mundo está cheio de pelegos.
Falsos, insidiosos, incompetentes e analógicos, não possuem valor algum e serão sempre metamórficos.
Inúteis, parados no tempo, ao relento, sem pensamento, pessoas vazias sem qualquer esclarecimento.
Sempre dependendo de um empurrão, sempre de um ladrão, geralmente registrado como Senador, Deputado, ou outro político dessa laia, meu irmão.
]
A incompetência dominou a administração, hoje nos órgãos públicos só domina a recomendação.
Competência? Sai pra lá sangue bom. O que eu quero é ter votos na urna para vencer essa eleição.
Aqui quem manda é o governo, que regado pelo seu dinheiro, já que você paga o ano inteiro centenas de impostos para bancar o luxo e o exagero desse real desgoverno.
Aqueles que sempre se aproveitam da ignorância para ocultar sua maldade e sua ganancia, garantindo seu salário, seu saldo fundiário, por meio do nosso imposto pago, deixando-nos com cara de humilhado, quando chegamos no mercado e pagamos o preço dobrado, pois 50% vai para o bolso do estado, para o bolso do estelionatário que te pediu voto prometendo o céu, mas te deu apenas o calvário, só você nem percebe, nem vê a maldade, pois vinho e circo é o que te deram, porquê assim podem te fazer de otário e no fim de todo mês, embolsar metade do seu salário, que ao contrario do deles, foi trabalho e ressudado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp