Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 107811 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

É melhor eu fingir ser bobo!
Assim eles vão pensar que eu sou mesmo.

Amar é a capacidade de deixar ir, mesmo que isso leve o seu coração junto.

De frente com o espelho

"ME ORGULHO DE VOCÊ"

Queres mesmo saber?
Tenho orgulho de você
Desse teu jeito completamente simples
Desse envolvimento meigo que aproxima a gente
Dessa petulância que dá medo
Dessa futilidade
Dessa fragilidade
Queres saber? Gosto de você assim
Do carinho que emotiva e contagia
Você assim delicada e feliz, menina e mulher
Com essa arrogância desnecessária
Com essa ânsia constante de aprendizado
Com essa inquietude
Com essa voracidade de defender seus conceitos
Com essa vontade de dar sentido a vida
Com essa solidão
Gosto de você assim
Despida de rancores e mágoas
Desprovida de armas imaginárias
Gosto de você assim
E tenho orgulho de me ver em você!

Feche seus olhos
E converse com Deus pra encontrar a paz
Nos dias de sol ou de tempestade, mesmo quando você não espera, Ele pode transformar dor em alegria, basta acreditar. Acreditar na luz que guia você em tudo que se faz.

Mesmo com nossos encontros e desencontros, minha meta é sempre te reencontrar sempre que puder,e pra mim só será impossível se a ultima resposta for sua.

Observa primeiramente se sabes amar-te a ti mesmo; depois, te recomendo que ames o próximo como te amas a ti. Se ainda não sabes amar-te a ti mesmo, enganarás ao próximo como te enganas-te a ti.

E mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem.
Só apareço, por assim dizer, quando convém aparecer.
Quero que saibas, que me lembro, queria até que pusesses me ver. És parte ainda do que me faz forte e para ser honesto, só um pouquinho infeliz.

Meu filho, cuide de seu pai na velhice e não o abandone enquanto ele viver. Mesmo que ele fique caduco, seja compreensivo e não o despreze enquanto você está em pleno vigor, pois a caridade feita ao pai não será esquecida e valerá como reparação pelos pecados que você tiver cometido. (Eclo.3,12-14)

Sinta amor, sinta paixão, sinta tristeza, sinta alegria ou até mesmo ódio. Mas jamais deixe de sentir algo. Até mesmo uma pessoa com o pior dos sentimentos é melhor que uma pessoa vazia.

Tento encontrar um motivo para soltar a sua mão
para talvez abandonar-te mais seria o mesmo que colocar meu coração em uma caixa e deixa-lo em algum lugar sem
saber quem vai encontrar
Tento ao menos encontrar uma forma de dizer o que sinto por você já que palavras não lhe dizem mais nada
Tento ao menos fazer você me enxergar com os mesmos
Olhos que eu olho para você a cada dia
Tento ao menos fazer você sentir oque eu sinto quando meu corpo fica perto de ti
Tento ao menos fazer você pensar oque você faria estando em meu lugar
Tento sempre fazer você pensar se vale a pena chorar se vale a pena sofrer sabendo que pode amar

Lar é todo lugar onde seu coração repousa e encontra conforto e paz. Até mesmo em um abraço.

Eu estaria mentindo pra mim mesmo se eu discesse que não te amo,mas se eu discesse que amo você continuaria a magoar meu coração

Amigos são geralmente do mesmo sexo, porque quando um homem e uma mulher concordam é apenas nas suas conclusões; as razões são sempre diferentes.

"Quero dizer uma coisa a você. Mesmo se alguém lhe disser: fuja, desista! Deve responder-lhe; jamais! Viva jovial e corretamente cada dia, sempre."

❝A Ira é um sentimento muito poderoso.
mesmo !
Mas a culpa ?
pode acreditar ,vai te destruir❞

Quando fores crescido, hás de querer ser feliz. Por enquanto não pensas nisso e é por isso mesmo que o és. Quando pensares, quando quiseres ser feliz, deixará de sê-lo.

José Saramago
SARAMAGO, José. Claraboia. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.

E mesmo com o céu tão estrelado
e cheio de encanto,
o único brilho que eu pensava
era o dos seus lindos olhos Castanhos.

Ria da vida. Ria dos problemas. Ria de você mesmo. Ria das coisas boas que lhe acontecem. Ria das besteiras que fez. Ria abertamente para que todos possam se contagiar com a sua alegria. Não se deixe abater pelos problemas. Se você se convencer de que está bem, vai acabar acreditando e se sentindo bem. O bom humor, assim como o mau humor, é contagiante. Qual deles você escolhe? Leia coisas positivas. Leia bons livros, poesias, pois a poesia é a arte de aceitar a alma. Pratique algum esporte. O peso da cabeça é muito grande e ter que ser contrabalançado com alguma coisa. Você certamente vai se sentir bem disposta, mais animada e mais jovem. Encare suas obrigações com satisfação. É maravilhoso quando se gosta do que faz. Ponha amor em tudo o que estiver ao seu alcance. Quando for fazer alguma coisa, mergulhe de cabeça. Não viva emoções mornas, próprias de pessoas mornas. Não deixe as oportunidades que a vida oferece. Elas não voltam. Nenhuma barreira é intransponível se você estiver disposto a lutar. Não deixe que os problemas acumulem. Resolva-os logo! Fale. Converse. Escute. Brigue. O que mata é o silêncio e o rancor. Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família. Amar não é vergonha.

Na verdade, pensei que estaria casado e que passaria por tudo isso ao lado de vocês. Mas mesmo se eu conhecer a garota dos meus sonhos agora, ainda estou 1 noite e 9 meses longe de ter uma família.

How I Met Your Mother
7.ª Temporada, Ep. 4

Nota: Ted

...Mais

Todos temos o mesmo instinto para lutar ou fugir. Você foge quando tem medo, mas luta quando tem ira.