Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 105514 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Coloca um pé e outro pé e vai na fé, olha pra Deus e sorria, coloca o medo debaixo do braço e siga!

Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz;
Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora

Quem tem fé tem uma centelha divina dentro de si,que ninguém pode apagar.

⁠No Tempo das Coisas

Por muito tempo, esperei.
Esperei outros,
esperei respostas,
esperei sinais.

Hoje, não é mais sobre esperar.
É sobre estar.
Presente em mim.
Inteiro no que sou.

O que tiver de ser, será.
O que tiver de ir, que vá.
E o que vier,
que venha livre,
leve,
sem pressa,
sem promessas forçadas.

Não me movo mais pela ansiedade do futuro,
nem pelo peso do que já foi.
Meu passo é calmo.
Meu olhar, aberto.

Se for encontro,
que seja verdadeiro.
Se for despedida,
que seja serena.

E se nada vier,
ainda assim, estou.
Suficiente.
Pleno.
Em paz comigo.

Porque aprendi —
há um tempo certo para tudo.
E, às vezes,
o tempo certo
é apenas estar bem…
comigo.

Não confunda persistência com insistência. A insistência leva a negação de si próprio e ao completo desamor.

Todo momento é eterno em si e toda eternidade tem o seu próprio momento.

Ok, você não gosta de mim (ponto)
-E eu com isso?
Responda pra si, por que eu te afeto tanto?

Boa noite

“Boa noite, meu amor!”
Apenas assim,
“Até logo, amor...”
Como espero que sim.
Poucas palavras,
Que muito significam para mim.
“Saudade”
Apenas uma mensagem,
Ou será verdade?
“Amor”
Carinho?!
Não apenas, deveras...
Quiçá, sozinha...
Teus pensamentos,
Viver dentre eles,
Eu poderia...

Há algumas pessoas que só reclamam. Vivem no isolamento e se lamentando, sentindo dó de si mesmos, como se fosse um ser rejeitado. Na verdade, o problema está nela, essas pessoas precisam de libertação (ou tratamento psiquiátrico) deste espírito (ou doença) de autocomiseração.

Voltar a viver antigas ideias não é uma opção quando se está bem agora. Se ficou para trás, significa que houve um motivo para não fazer parte do seu presente!

La vida sería imposible si todo se recordase. El secreto está en saber elegir lo que debe olvidarse.

As florestas, por si só, não podem entrar na justiça pelo desmatamento e pelos desmatadores. Isso deve acontecer a partir de nós.

E tem gente que ainda cultiva o mal dentro de si...passa os seus dias pensando em como prejudicar os outros..percebo que a felicidade de uns causa inveja e deixa ainda mais frustadas aquelas pessoas que já são por natureza...Mas pode fazer o que quiser...vou continuar sorrindo...feliz...e muiiitooo amada por todos....pois se Deus estiver conosco....quem poderá estar contra nós....

As pessoas mais lindas que existem são aquelas que vestem-se de si mesma!

Todo homem é um filosofo,
e toda mulher;
Uma filosofia em si.

O dizer “eu possuo conhecimento” é poder. Não pelo valor da verdade em si, mas por haver tantos que não podem distingui-la.

Maturidade não significa ser sério o tempo todo. Isso apenas mostra que você é amargo. Maturidade significa saber brincar e sorrir nas horas certas.

O homem comum se adapta ao mundo que ele vive. O homem fora do comum persiste em fazer a si próprio adaptar-se ao Céu.

Sorria e celebre a sua vida! Você é uma obra divina de Deus que carrega dentro de si todas as possibilidades de ser feliz!

A verdadeira percepção da beleza é sentir no outro o que há de mais belo e inexplicável dentro de si mesmo.