Para Falar de Si Mesmo
De tanto prender o choro dentro de si, diluiu os sentimentos. Encheu o coração e escorreu pela alma.
Só porque você encontrou o amor, não significa que é para você guardar para si. O amor nunca pertence a você. Pertence ao universo. Ao mesmo vento que sopra nas ondas dos surfistas e na corrente que os carrega de volta à praia. Você não pode se apegar, porque ele é muito maior que qualquer coisa que alguém jamais poderia conceber ou tocar com as próprias mãos. (...) É maior que tudo.
Você me dá paz, não consigo te prender, não sei te magoar e nem quero, só no tempo que é para ser simples. Mas sabemos que é assim... descomplicado, leve, livre, solto.
Pessoas que aprendem por si só, sem a necessidade de um professor ou instrutor, são denominadas autoditadas.
Ser Mãe!
Mãe cria vida!
Sua luz irradia dentro e fora de si!
Seu amor não tem barreiras!
Mãe sobrevive!
Mãe é além da imaginação!
Ser mãe é como um gato, só que tem muito mais que sete vidas, pois quase nunca vive para si!
Seu amor é espiritual, divino!
Ser mãe é amar muito!
Ser mãe é enfrentar preconceitos!
Esse amor é saudável e cura!
O seu abraço não ocupa espaço!
O abraço de mãe é a mistura de tudo que há de bom!
Desnecessário querer entender esse amor, basta senti-lo!
Uma mãe acolhe, protege, cuida, ama, luta, é guerreira, é forte, é a mais linda, é a mais corajosa, mais palhaça, mais sorridente, e sempre tem uma boa palavra, um carinho para dar!
Ser mãe é ser mulher!
Ser mãe é ao mesmo tempo, ser mestra e aprendiz!
Ser mãe é uma inspiração materializada da mais linda obra já criada!
Ser mãe são tantas coisas legais, todos os dias!
Mãe planta no jardim mágico da felicidade, o amor!
Ser mãe é ser criança como uma menina, por vezes princesa, mas sempre será uma rainha!
Ser mãe é ter um coração que transborda!
Te amo mamãe!
A verdade é um caminho e não um fim em si. Dentro desse caminho ela se auto busca gerando outros caminhos e assim promovendo uma interligada teia de verdades que não se contradizem.
Minhas Dúvidas são meu caminho para encontrar a Verdade, mas caso eu a encontrar,saberei também o significado da eterna prisão.
Quanto menos você se iludir mais fácil será levar a vida. Homens são homens, a história por si basta.
O escravo não é aquele que vive preso na senzala,mas é aquele que vive aprisionado dentro de si mesmo em seu próprio cativeiro.
O homem deve sempre dar o melhor de si em tudo o que faz, e em tudo deve ser o número um. Desta forma, não irá precisar convencer a ninguém de suas qualidades porque a sua própria trajetória o colocará em evidência.
si tudo na vida fosse como eu esperasse talvez o mundo nao estaria do jeito que estar!sao poucos que pensam e agem como eu.louco! mais que faz a diferenca.
A felicidade existe para quem sabe vê-la em si e no outro.Ser feliz é se permitir ser,trazendo em si o saber fazer.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
