Para Falar de Si Mesmo
Para mim a primeira impressão não é a que fica. Porque ele pode ser um deus grego, e você falar é esse que eu quero para mim, mas ai quando vocês trocam as primeiras palavras, você percebe que a beleza não conta em nada e que na verdade, ele não tem nenhuma graça. Então a dica é, conhecer para saber. Julgar só pela primeira impressão, não tá com nada.
É fácil falar "eu te amo", quando não se tem de sacrificar nada por esse amor. E pra onde vai todo esse amor quando os problemas surgem? Porque eles vão surgir.
O homem sensato pensa antes de falar, há mais para agradecer do que o lamento, das suas palavras tudo dá para se aproveitar fertil são os seus pensamentos.
Vai te olhar no espelho antes de falar de mim otário, não fica me julgando, você não sabe nada sobre mim, não sabe a minha história, não sabe em que lugares estive e não sabe o que meus olhos viram, não se sinta no direito de me julgar. Então cala a boca, porque boca fechada não entra mosca.
Se você falar alguma coisa para uma pessoa, seja sincero em tudo no que diz, e cuidado com o que diz, ou simplesmente não diga nada.
Ouvir e falar,dissipar a urgência, entender a raiva, a frustração, o desespero; é essencial, é voltar ao sossego do silêncio.Repassar, reviver, a mesma história fase após fase, é martírio. Só vale a pena (e geralmente não o vale) se protagonista.Sendo coadjuvante beira o ridículo.
Pensar pensar, as vezes é melhor do que tanto falar e as vezes demonstra mais do que fazendo para ver!
Foram elaborados diversos curços para falar bem......
porem o mais importante ninguem ensina, e não existe curço algum...
O mais importante é ouvir bem!!!
Ouuça com atensão e intusiasmo
e veras o salto que teu conhecimento e sua vida dara...
Normalmente, se prendia, se curvava, tentava falar e não saia som algum da garganta, tentava enxergar e não visualizava nada.
Mas meus olhos iam em direção aos seus, não mostravam nada, mais sentiam tudo.
Oor frações de segundos te olhei, poderia ter te dito qualquer coisa, mas preferi sorrir pra você, preferi escutar você pronunciar aquela palavra de duas letras.
Pra mim foi tudo.
A atmosfera pesava, o mundo maneirava, os olhos fechavam, os olhos piscavam, o coração batia, o coração parava, as mãos suavam, as mãos queimavam...
Eu já não sei mais o que fazer. Não sei mais o que falar. E nem que decisão tomar. Nunca pensei que chegaria a este ponto. Sinto o meu coração em pedaços. Talvez sejam consequências de uma decepção, ou talvez feridas que breve irão se cicatrizar de um amor não verdadeiro.
E se as pessoas pensassem antes de agir e falar, o mundo seria diferente. Mas eu também estou nesse barco.
E para falar a verdade os textos me deprimiam. Todos pareciam saber a verdade, e isso me machucava. Então resolvi eu mesma pegar e escrever o que estava no meu cérebro; entendia-me mais do que nunca, e sentia-me feliz. Ninguém além de você sabe o que você sente perfeitamente, ninguém.
Não é só por que eu escrevo textos românticos, eu necessariamente venha a ser romântica. Pra falar a verdade, eu sou bem pé no chão quando o assunto é amor. Na primeira tentativa de me iludir, já sabe, veneno escorre
- Relacionados
- A minha Felicidade Só Depende de Mim
- Seja Você Mesmo
- Seja Líder de Si Mesmo
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
