Para Entender a Alma

Cerca de 56744 frases e pensamentos: Para Entender a Alma

Torna-se difícil, às vezes, entender os desígnios de Deus; tanta gente ruim estando numa boa e tanta gente boa padecendo tantos males. Creio que a aliança divina foi rompida ou perdeu a vigência, o grau de validade.

Inserida por Maria953

Lêr, entender, e praticar. É virtude dos fortes.

Inserida por Douglasdebruim

Quem sou eu pra dar licão de moral pra alguem ? faça oque voce bem entender.

Inserida por Douglasdebruim

ENTRA E SAI

Saindo que de dentro de ti
E entrando já em mim
Ficamos por entender o amor
E se complica a relação duradoura.
Que as estações em que se senta o amor
Termina por começar coisas de outros
E uma palavra nova dominar.
Quando sai de ti esta esperança comovida.
Desse frio de desalento
De que ainda não me vistes
E que és uma fraude sem fim.
Quando eu distraído me presto
A conquista
Permaneço ainda um tempo
Tentando saber
Se o que sentes em mim
É do mesmo tamanho que vejo
Que há amor, por todos nós
Ocupando o espaço e a distancia.
Escutar cintilar o amor e sua tortura.
Pegar algo quente dentro de ti
Um lago em mim a te sacudir.

Inserida por naenorocha

Eu queria entender o amor, mas é muito complicado e ao mesmo tempo muito fácil, fácil de sentir e complicado de explicar, a única certeza que se pode ter é que ele existe.

Inserida por michelleanne

Procurei

Quando procurei entender você
Eu sei que já não me entendia
Mas sabia que você era o meu eu
Quando procurei responder o porquê
Resposta não existia...
O que era bom agora já morreu.
Me procurei e nada achei
Então me pus a perguntar
Se não era amor então por que chorei
Se nem eu mesmo sei me explicar?
Quando procurei viver um pouco mais
Tempo não existia
As minhas chances ficaram lá pra traz
Até parece que nem vivi o ontem
Pois hoje sinto a falta
Daquilo que não vem mais.
Quando procurei viver você
Você já não queria
Dizendo não entender
Por que o amor na hora que a gente quer
Ele dá no pé, nos fazendo sofrer
Uma dor que parece nunca se desfazer.

Inserida por ClebioCarvalho

[...] Admita, mesmo tão racional não consegue entender.

Inserida por lucasbernardi

Tento a cada dia que passa entender sua cabeça..mais te vejo a cada dia se afastando mais e mais de mim...de que adianta ter alguem e esse alguem sumir e so aparecer quando esta tudo bem..meu coraçao sofre quando lembro do teu sorriso sereno,do seu olhar singelo..mais sei q no fim em meio as luzes da cidade,nos perdemos em meio a multidao...

Inserida por lauralosuer

E como entender a partida?
Ou, como impedir a chegada?
Mas qual a receita que cala a dor?
Qual a canção que traga os corações de volta?
-de volta pra casa?

Inserida por LupusBlanck

"Antes de te conhecer, eu pensava entender a vida, depois de te conhecer, de pensar, ela passou a ser entendida..."

Inserida por ricardocbjr

Eu estava pensando em você ontem, e gostei de entender um pouco mais do contorno da sua boca, do tom tão equilibrado que ela da na sua pele, do seu sorriso, das suas bochechas, do seu nariz e por fim, do seus olhos que de todas as partes da seu corpo é a que me chama mais atenção e a que mais me atrai também. Então… Posso enfim toca-los com a ponta dos mais lábios? -

Inserida por jaquelineparreiras

Eu estava pensando em você ontem, e gostei de entender um pouco mais do contorno da sua boca, do tom tão equilibrado que ela da na sua pele, do seu sorriso, das suas bochechas, do seu nariz e por fim, do seus olhos que de todas as partes da seu corpo é a que me chama mais atenção e a que mais me atrai também. Então… Posso enfim toca-los com a ponta dos mais lábios?

Inserida por jaquelineparreiras

Quando você aceitar Jesus, você vai entender.

Inserida por Drinay

Que faça entender que o Graffiteiro quando balança sua lata de spray não esta apenas misturando a tinta com o solvente, aquele barulho que a lata faz é um despertador pra acordar a arte para ela começar a trabalhar, ela acorda pra viver na parede pois todo muro graffitado tem vida.

Inserida por todyone

Se quiser andar pra frente vai ter q entender q algumas coisas tem motivos de sobra para terem ficado pra trás

Inserida por RubensCosta

Só quem vive ou viveu a vida no campo,é capaz de entender ..a base e o alicerce que corresponde a um magnífico estado de espírito...é quando homem e natureza viram um só.

Inserida por jotajuniorcantor

Ajude, sem ter que entender .

Não entender o presente, é normal, faz sentido. O que eu não entendo, é como as pessoas te julgam por ser diferente. Ninguém é igual a ninguém, somos diferentes, pensamos, falamos, agimos diferentes, um, de cada um. Seríamos totalmente errados, ao ser iguais. Cada um sabe como seu caminho é, cada um entendo sua vida, suas escolhas, e principalmente, seus medos.

Eu sei onde piso, o que sinto, o que penso, o outro, vê aquilo que quer entender e imaginar. Agora, se seu entendimento é válido, á um longo caminho a ser percorrido. Cada um sabe a dor que carrega, a luta do seu dia-a-dia, a pedra que lhe tacaram, o suor que percorre seu rosto.

Cada um sabe a lágrima que se esconde em um sorriso, cada um sabe a dificuldade que tenta vencer. Ninguém sabe o que se passa dentro do “outro” . Lembre-se, sorrisos, são a porta oculta de uma mente em conflito, não ache tudo belo, nem tudo triste. Apenas tente ver além do que seus olhos vêem, e sua mente crê que é o certo. O certo nem sempre é certo, ele se esconde, pois o errado, é sempre mal visto, e por isso não compreendido, e sim, julgado, condenado.

Saber porque alguém faz o que faz, não é fácil, tente se por no lugar do outro, veras que não é tão fácil assim, como pensas. Uma ação não executada, não quer dizer que a pessoa seja fraca, ela apenas não consegue, vai além de força, vai de uma luta interna, um alimento a alma, uma ternura de um olhar, uma ajuda em palavras, um abraço nunca sentido, um amor perdido.

Um grito ignorado entre uma multidão, um choro oculto na alma, um pedido de ajuda no olhar, uma vida sendo perdida em segundos. Nada é mais triste do que se acha fraco, onipotente em seus sonhos. Se achar abaixo, se acha pequeno, se acha num nada.

Se existe a luz realmente, me mande ela. Não demore, tenho pressa, tenho pouco tempo. Não ignore, mande logo, ninguém sabe o que o outro esta passando. Ajude sem que ache necessário, Ajuda ainda que uma ação perdida, ela não esta esquecida, apenas apagada um pouco, da vida das pessoas. Ajude a mim, ajude ao próximo, ajude voce . Faça, lute, corra, vença .

Inserida por PamellaFerracini

Quanto mais tento entender as pessoas...mas me arrependo de ainda estar tentando.

Inserida por realidades

Difícil de explicar, tão fácil de entender
Já ouvimos falar, mas não podemos ver
Está em todo lugar, precisa acreditar
Precisa se entregar
Precisa se encontrar com jesus
Tão perto de você, mas longe do querer
Pra que se esconder, se tudo ele vê
Então diga pra que tanta ilusão
Mas se abrir o coração va se encontrar
Com jesus
Com jesus
Há uma dúvida em você, tentando acreditar, insistindo
Em querer
Uma razão de crer
Neste homem que é mais
Que se pode imaginar
Mas se abrir o coração você vai se encontrar
Difícil de explicar tão fácil de entender
Já ouvimos falar, mas não podemos ver
Está em todo lugar, precisa acreditar
Precisa se entregar
Totalmente se encontrar com jesus
Autor da salvação
Luz para o mundo
Liberta o cativo imundo
Da sua terrível escuridão
Deve abrir o coração pra se encontrar

Inserida por luisotavio

Quem é que pôde entender
Da forma que Deus entendeu
Quando chegou aqui...
Desesperado, cabisbaixo,
Com a vida acabada
Sem saber sorrir
E hoje restaurado com a vida abençoada
Quer ir embora...
Se esquecendo de onde veio
E como é o mundo ai fora

Você só quis de Deus
Receber uma resposta
Só se aproximou
Pra que Ele abrisse as portas
E não é bem assim
Não se adora esse Deus
Pelo o que pode fazer
E sim pelo o que Ele é
Você tem que entender
Mais ouça o que através de mim Ele vai dizer

Vai, que tu verás o que te espera ai fora
Vai, pegue os seus bens arrume a mala e vai embora
Vai, que Eu quero ver se você será feliz
Longe de Mim...
Vai, que os teus amigos já estão te esperando
Vai, enquanto a festa e a balada está rolando
Vai, que a solidão já te espera pra brindar
Tua chegada...
Você pode me deixar e abandonar e ir embora
É um direito seu, partir, deixar tudo pra trás
Você pode até ir
Mas, Eu não vou liberar a minha paz!

Inserida por luisotavio