Para ela
Ela seria fluida durante toda a vida. Porém o que dominara seus contornos e os atraíra a um centro, o que a iluminara contra o mundo e lhe dera íntimo poder fora o segredo. Nunca saberia pensar nele em termos claros temendo invadir e dissolver a sua imagem. No entanto ele formara no seu interior um núcleo longínquo e vivo e jamais perdera a magia – sustentava-a na sua vaguidão insolúvel como a única realidade que para ela sempre deveria ser a perdida.
Ate posso com ela estar mas é vc sabe q é vc q eu sei amar, o que adianta não ser seu namorado pois quando to com ela queria estar do seu lado, o q adianta escrever em um papel se você esta no céu e to bem longe de la estar pois eu vivo pra te amar.Vc é uma das únicas q já amei por isso eu repito o que eu sempre falei: fica comigo eu te quero ao me lado não como amigo e sim como namorado. Por vc eu não durmo direito pois so vc tem esse são jeito, vc mi dexa encantado, agitado e simplesmente apaxonado pois não vejo a hora de voltar a ser seu namorada.Desculpa se perfeito eu não sou, mais eu tento ser o q um dia dia vc sonhou mais sei q nem perto estou. Pode ate ter bia , carol e rafaela mas tenta enteder que a Gabriela q pra sempreeu vo querer.
Eu gosto de uma pessoa que me faz sofrer..
Prefiro odiar ela do que gostar...
Eu odiando eu não dou moral pra ela...
Gostando.. ela não sai de min.. =|
Pq eu há amo :
Pq com um simples Oi dela eu ganho o dia
Pq ela me da não mais eu gosto do mesmo jeito
Pq ela mesmo estando mal ela fala comigo
Pq ela me chama de chato i eu nem sou tanto assim.
Enfim por causa de coisa simples ela faz a diferença e tona ela tão
Especial pra mim.
Eu Te amo amor
Beijos
Não tenhas ciúmes de tua mulher para que ela não se meta a enganar-te com a malícia que aprender de ti.
Agradeço sempre a Deus pela minha Vida! Mesmo que ela não me tenha dado aquilo que sonhei, foi ela que me ensinou as mais belas lições de Amor!
EDUCAÇÃO: minha filha de 3 anos, aprendendo as letrinhas, viu um G. Eu falei: G de gato. Ela: não, G de Google.
agente acha, que uma pessoa é perfeita, mas oq ela é, é o nosso relexo. o reflexo do que somos. E isso,as no começo é bom, afinal,vemos nós mesmos,sentimos que somos parte de algo. mas com o tempo,percebemos que ele não esta sendo ele mesmo,é uma pessos contigo,outra comigo,e isso se torna um carnaval de pessoas em uma .
Ele: Você tá com ciúmes?
Ela: Eu? Não.
Ele: Então me dá um abraço.
Ela: Eu não, pede pra outra lá te dar.
Sabe quando você faz de tudo para deixar a pessoa que você ama bem e ela só te coloca pra baixo? Só sabe ver os defeitos ou os obstáculos que viram pela frente se ficássemos juntos, mas pra mim quem ama de verdade enfrentaria qualquer por amor,mais se você não é capaz de fazer nada por mim eu desisto de você,não por covardia ou medo de tentar mais sim porque cansei de sofrer por alguém que nunca me provou nada,alguém que sempre fiz de tudo para ver sempre com um sorriso no rosto e em troca só me fez chorar sempre tinha o doce prazer de me fazer sofrer, os nossos caminhos está em direções diferentes e agora decidi que não quero ter meu final feliz com você,chega ACABOU.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
