Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122984 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Ultimamente ando tão feliz. Sorrindo pra quem um dia foi razão de tristeza. Dando motivos pra seguir em frente, quando todos queriam me ver no chão. Deixando de me importar com quem nunca se importou comigo. Felicidade é incrível, te faz enxergar o que vale ou não a pena. E o melhor, estou feliz por mim, sem tempo pra pensar no que os outros vão achar. Afinal, primeiro eu, depois você.

Inserida por FrasesVingativas

SEUS OLHOS

Todo dia passo, e ela
Mim contempla do portão
De feliz meu coração
Bate de forma singela.

Depois avisto a cancela
Escorada num mourão
Volto o rosto e vejo então
Ela olhar-me da janela.

Vou-me de caminho afora
Pego o burro na espora
E sem pensar em perigo...

...Pois já sei onde ela mora
Vou feliz, porque agora
Levo seus olhos comigo.

13/04/13-Itapissuma

Inserida por EdilsonAlves

Eu escolhi amar você e você escolheu corresponder a esse amor...
Que dia feliz foi esse :)

Inserida por hbruce

''Hoje vai ser o dia mais feliz do mundo'', essa é a frase que penso todos os dias, quando o dia acaba e vejo que não foi como eu realmente esperava, confirmo minha frase com uma conclusão hoje foi o dia mais feliz do mundo, ''pois eu vivi e estou vivendo agora''.
Charles Chaplin como um grande mestre do humor e em muitas áreas da arte disse, '' Um dia sem sorrisos é um dia perdido'', eu como um grande admirador desse brilhante artista, tomo esse frase como um ensinamento, sorrindo é uma maneira fácil de levar a vida, fazer felizes as pessoas a sua volta, mostrar que tens motivos para sorrir e ser feliz, pois o sorriso é o retrato que mais se parece com a felicidade.

Inserida por raayh

O que Estou Sentindo por vc
Cresce a cada dia que passa
Pq a cada dia vc me faz feliz
Por vc Existir em minha vida

Inserida por Moose

Quer ser feliz?
Comece colorindo o dia com seu sorriso.

Inserida por YaraAlves

Um dia me perguntaram se eu era feliz, e eu tive que fazer um esforço danado pra me lembrar o que era a felicidade.

Inserida por MellGlitter

grandes dias chatos te darão um proximo dia feliz

Inserida por katttson

Bom dia, meus queridos amigos!
Tenham todos um domingo
alegre e muito feliz!

Cai uma chuva tranquila
Desde a madrugada
Calmante feito camomila
Deixando a terra molhada
Uma brisa agradável
Agora se faz presente
De valor inestimável
Alegrando nossa gente...

Inserida por MelaniaLudwig

Que bom que deu tudo certo pra você. Que você tá feliz.
Espero que um dia as coisas deem certo pra mim também. Que eu esqueça todo bem/mal que você me fez. Finalmente, esqueça você.

Inserida por silviamariia

A felicidade está dentro de cada um... o dia está lindo... já é um motivo para estar feliz! Quem ama a si mesmo e enxerga oportunidades no lado de fora... já é feliz pra vida inteira!

Inserida por palcodasflores

Hoje pensei em nós, o dia me acordou sorrindo.
A felicidade de estarmos juntos me faz feliz,
minha vida se resume em te amar.Você é o
motivo da minha felicidade. Conhece cada ponto
fraco meu, você desvendou meus mistérios, você
soube me acolher em seus braços e me ensinou
o que é amar. É você que vai enxugar
minhas lagrimas, é você e sempre
sera você que vou amar.É você
que vai me consolar, é você que vai poder
me conhecer e despir minha alma. È você
que eu escolhi para ficar junto a mim ate o
fim. Que seja para sempre o que decidimos
no altar, para sempre vou te amar.

Inserida por ElianaAngelWolf

hoje foi o ultimo dia de aula deste ano e concluo o ano feliz e mostro minha força, pois ninguém conseguiu,nem nunca irá conseguir abalar a fortaleza que construir aos poucos com muito esforço, se antes fraca eu era , hoje sou exemplo de pessoa forte, tão forte que nocauteei todos os obstáculos desse ano e ganhei o cinturão da vitória,enquanto os outros queriam ver minha fraqueza a vida me fez cada vez mais forte, não seja o que os outros querem, seja você, e seja ousada porque na vida somente os ousados e destemidos chegam ao papel principal,os outros apenas figurantes que querem tomar o papel principal mas pela sua falta de ousadia e coragem serão eternos figurantes. viva para você e não para os outros.fale o que pensa, por frente e não pelas costas, seja curiosa e deixe a vida te ensinar, pois ela é a melhor professora, pois é a professora da vida !

Inserida por collle1988

Obrigado Senhor...
Por este dia ...
Fui Feliz...
E não fiz nenhum
mal à ninguém...
Abençoe a todos .
Amém...

Inserida por sophiavargas

Ele me faz feliz quando o céu está cinza,
Ele é a luz do meu dia,
O que faz meu coração bater tão rápido,
Eu não posso negar que o meu significado de felicidade é seu nome, e a sua voz é como a trilha sonora da minha vida,
A existência dele se tornou minha ruína e eu não consigo viver sem ele porque nada me faz mais triste e nada me faz mais feliz do que ele.

Inserida por LarissaLange

Liberdade mesmo é não depender de ninguém pra que seu dia seja feliz

Inserida por reallsoares

Um eu te amo faz muita coisa.além deixar uma pessoa feliz,ele pode salvar um dia que foi preenchido por tristeza.

Inserida por pamellaferreira

É MELHOR VIVER FELIZ POR UM DIA, DO QUE VIVER EM TRISTEZA CONSTANTE.

Inserida por 1clemilton

Bom dia, meus bons amigos!
Tenham todos um feliz domingo!
Alegria contagia
Sorriso é magia
Gratidão enobrece
Amor engrandece...

Inserida por MelaniaLudwig

Agradecendo o dia..
Tenha um fim de semana feliz,com bons momentos, com alegrias, amor, paz...
Aproveite, viva, realize-se, agradeça, recomece.
___________FranXimenes
29*01*2016

Inserida por FranXimenes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp