Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122875 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Funciona assim: O cara é tão ciumento e perturba tanto a mulher, que um dia ela se convence que é infiel, vai lá e trai.

Não deixe uma hora de orgulho fazer você perder uma vida inteira, um dia perdido em pensamentos desejará ter de volta pelo menos um segundo naquela vida e assim fazer tudo diferente.

Minha vida boêmia

É na noitada que aprendemos o prazer de virar o dia.

No dia em que você me perdeu,
eu havia escolhido as mais belas flores
e um singelo presente pra você.
No dia em que você me perdeu,
eu tinha deixado diversos compromissos para outro dia,
só para ficar com você,
mas sequer um abraço você me deu.
No dia em que você me perdeu,
nós fomos juntos à sorveteria,
e antes de me despedir
eu peguei em teu rosto para dar-te um beijo,
que você recusou e repreendeu.
No dia em que você me perdeu
você disse que me amava,
mas acho que só você não percebeu
que eu te amava muito mais...

Quando uma pessoa te ama de verdade ela não desiste de você...
Ela faz cada minuto do seu dia valer a pena, ela te surpreende
em coisas simples.
Tudo parece mágico e intenso quando vocês estão juntos,
e jamais querem se distanciar um do outro.
O amor é um sentimento que não tem como defini-lo em apenas
uma palavra, e sim em várias!
Ame, ame sempre, mas nunca deixando de se amar primeiramente!

Quinta-feira...Amanheceu!
Desejo que com este dia venha a esperança, o amor, e felicidade e a fé espalhados ao redor do mundo. Pois só assim teremos a certeza de que Deus está e sempre estará presente em nossas vidas.

Pensamento do dia: A prosperidade dos pecadores faz duvidar da justiça de Deus, mas o fim deles a mostra. A Bíblia diz: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus" (Salmos 46:10).

Tudo o que é grande na vida, tem suas origens naquilo que um dia foi pequeno.

Bom dia! Que Deus abençoe nosso domingo! Será que tem alguém aí do outro lado da telinha on-line pra desejar um bom dia? Diz que sim, vai, me deseja um lindo dia, com chuvas de bençãos, com caminhos coloridos, com sorrisos infinitos...

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que Deus ilumine a todos neste importante dia
onde o futuro do BRASIL está nas nossas decisões.
Tenham todos um ótimo domingo!!!

mel- ((*_*))

Bom dia 06/04/2017

Procure no dia de hoje obedecer às placas de sinalização que Deus colocar no seu caminho.

BOM DIA!
(do sânscrito> que Deus ilumine seu dia)

Já parou para pensar em quantas realidades paralelas você cria por dia a cada vez que pensa: e se?

Mais cedo ou mais tarde a vida um dia sorri pra nós e nessa hora não podemos deixar a felicidade passar pois ela pode nunca mais voltar, fato é que todo mundo tem sua oportunidade; É que as vezes escolhemos demais ou ouvimos demais amigos e parentes que acusam ou julgam sem saber e por não querer fazer feio ou mesmo orgulho deixamos passar e quando nos damos conta é tarde....pequenas decisão nessa hora podem mudar totalmente o rumo da sua história.!

Se algum dia me ver chorando e com isso ficar triste, por favor não tente me alegrar, porque essa é a melhor forma dos meus olhos dizer...Te amo!

Se a vida fosse fácil não teria graça,por isso que cada dia e diferente do outro.

eu posso nao salvar o seu dia, a sua vida ... mais eu estarei contigo ... em palavras, em pensamento, te provando que sou digna em estar ao seu lado, e que voce é meu, e que juntos seremos apenas um ... apenas nós.

No meu mundo só existe doçuras e encantos, assim eu o moldei dia a dia durante anos, e só permanecerá nele quem tiver uma áurea cor de rosa com aroma de vanilla, sou uma menina mulher que nasceu em época errada e nada poderá mudar isto, mais no meu mundo onde eu vivo, passo ou ando será transformado para que nele eu poça andar a valsar poetizando ao falar.

Você já parou para calcular o valor de sua vida?
Pare em um dia qualquer. Pode ser em um dia em que aconteceu algo HORRIVEL com tua VIDA. Então faça uma retrospectiva e veras o tanto que Deus cuida de você. No final você irá se surpreender com os resultados. Perceberas que naquele dia DEUS estava ao teu lado, cuidando de ti, te protegendo, não te deixou partir.
Muitas coisas acontecem com a gente a todo momento que é LIVRAMENTO DE DEUS. Até algo que foi PERMITIDO por Ele que acontecesse, ou algo banal, como uma chuva que te impediu de sair naquela hora... Pense que foi obra de Deus para te livrar de algo pior. Estou falando de um Deus que forma vida dentro de outra vida, que cala cientistas até hoje e que a todo momento te surpreende se você prestar atenção nos detalhes do teu cotitiano.

Religiosamente, toda manhã peça para Ele te guardar, cuidar de todos que você ama, e no final do dia AGRADEÇA por ter te dado LIVRAMENTO, mesmo que você não sentiu e não percebeu, Deus cuidou de você.

Voce escolhe a forma como vai viver o dia de hoje: triste, alegre, reclamando ou agradecido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp