Para dia Nascer Feliz
É muito difícil encontrar amor hoje em dia. Encontrar alguém que te ame incondicionalmente. Alguém que continue te amando mesmo depois de conhecer seu pior. A parte de você que te assusta.
Todo dia eu consigo lembrar perfeitamente o jeito como você dizia “eu te amo” pra mim. Eu lembro como se fosse ontem. E isso machuca.
Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei para mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha, você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é para valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor.
Um dia sem você é triste,
Uma semana é maldade.
Um mês não existe.
Dou meus pulos, atravesso a cidade.
Nas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia
O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia
Então erguemos muros que nos dão a garantia
De que morreremos cheios de uma vida tão vazia
Nas grandes cidades de um país tão violento
Os muros e as grades nos protegem de quase tudo
Mas o quase tudo quase sempre é quase nada
E nada nos protege de uma vida sem sentido
Cada dia é uma soma de batalhas vencidas;
etapas concluídas, promessas alcançadas;
algumas lágrimas contidas e outras derramadas.
FELICIDADE
Um dia uma garota perguntou a uma amiga:
_ Onde estará a felicidade que eu tanto espero?
A sua amiga ligeiramente respondeu:
_ Olha-te no espelho, que saberás onde encontrá-la.
A garota sem ainda ter entendido, olhou-se no espelho e só assim percebeu que a felicidade que ela tanto esperava esteve sempre dentro de si mesma, o que faltava era crer que a felicidade não vai e vem, só precisa ser encontrada.
Um dia Deus tirou do céu a estrela mais brilhante. do mar a pérola mais bonita. dos Anjos o sorriso mais lindo. e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa...Você meu Anjo ♥
Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer, me libertei daquela vida vulgar e em tudo que eu faço existe um porquê... eu sei que eu nasci pra saber.
Eu sinto prazer em ser quem eu sou...minha saúde não é de ferro , mas meus nervos são de aço, pra pedir silêncio eu berro, pra fazer barulho eu mesma faço... Aqui dentro do meu sangue vermelho me acustumei com você sempre reclamando da vida, me ferindo e me curando.
Eu sou uma grande mulher, porêm LOUCA , para mim nada disso importa, vou abrir a porta pra você entrar, venha me ver amanhã, pra variar aqui quem fala é da Terra.
Você não imagina a loucura de uma pessoa comum , um filho de Deus, nessa canoa furada , remando contra a maré, mas eu gosto de andar na beira arriscando minha vida por um pouco de emoção, dizem que sou louca por viver assim, mas louco é quem diz "já estou no céu".... sim sou
MUITO LOUCA, não vou me curar, eu não fumo, não bebo.... então qual é a sua?
Talvez você não me entenda... eu sou a luz das estrelas, sou a cor do luar, sou o medo de amar, a força da imaginação, eu sou a vela que acende, sou a luz que se apaga, sou o tudo e o nada...
Perguntas não vão lhe mostrar que eu sou feita da terra, do fogo da água e do ar.
DESCULPE EU NÂO QUERIA MAGOAR VOCÊ! Mas a noite é um criança distraida, e como é estranho ser humano, este mundo não é sério...gosto de sombra e água fresca e não a nada melhor do que não fazer nada só pra deitar e rolar.
Meu Deus ..... quanto tempo eu passei sem saber???
Mas apesar dos pesares do mundo.... VOU SEGURAR ESSA BARRA.
Mais um dia inteiro pensando em vc.A noite chegou,logo vem o sono e dormir nao me impedirá de continuar pensando em vc,pois isto me faz muito bem,boa noite.
"Fracos são aqueles que pensão que um dia vão me derrubar..
e tolos são os que acham que vão conseguir"...
Fazer uma viagem sem rumo, pelas rodovias, pelas ferrovias, pelos mares, pelos ares, sem dia marcado para voltar é viver intensamente!
Nas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia
O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia
Então erguemos muros que nos dão a garantia
De que morreremos cheios de uma vida tão vazia
Nas grandes cidades de um país tão violento
Os muros e as grades nos protegem de quase tudo
Mas o quase tudo quase sempre é quase nada
E nada nos protege de uma vida sem sentido
Um dia super, uma noite super, uma vida superficial
Entre as sombras, entre as sobras da nossa escassez
Um dia super, uma noite super, uma vida superficial
Entre cobras, entre escombros da nossa solidez
Nas grandes cidades de um país tão irreal
Os muros e as grades nos protegem de nosso próprio mal
Levamos uma vida que não nos leva a nada
Levamos muito tempo pra descobrir
Que não é por aí... não é por nada não
Não, não pode ser... é claro que não é, será?
Meninos de rua, delírios de ruínas
Violência nua e crua, verdade clandestina
Delírios de ruína, delitos e delícias
A violência travestida faz seu trottoir
Em armas de brinquedo, medo de brincar
Em anúncios luminosos, lâminas de barbear
(solidez)
Viver assim é um absurdo como outro qualquer
Como tentar o suicídio ou amar uma mulher
Viver assim é um absurdo como outro qualquer
Como lutar pelo poder
Lutar como puder
E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro? O relógio devia me dar um tempo ou parar até eu me resolver. Por isso vim. E, também por isso, quase não vim. Entre nós, a verdade é que ninguém tá nem aí pra ninguém.
Cada dia, um aprendizado. Nada passa nessa vida sem deixar a sua marca, positiva ou negativamente, há moral em todas as histórias. Há lição em todas as experiencias. É aquela típica frase: a gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar. Esquecer? é uma necessidade, a vida é como uma lousa, onde o destino, para escrever um caso novo há de apagar o antigo primeiro. Memórias? Eu e você sabemos que memórias não desaparecem de uma hora para a outra, mas podem ser preenchidas com as novas, e vem aquela velha história da lousa mais uma vez. Hoje muitos choram por não saberem se desprender de algo do passado, por não terem ao menos a coragem de seguir em frente, a vida passa muito rápido. E ao chegar nesse ponto a beleza das coisas já ficou em preto e branco. Para que estragar seu dia, acabar com seu bom humor, limitar a sua felicidade, por algo que na essencia é só mero detalhe? O vizinho deixou a mangueira aberta em cima do seu jardim? Você foi enganado pelo cara do mercadinho que vendeu as laranjas azedas? O cachorro comeu seu jornal? Simples.. Sente em sua poltrona acochoada cor-de-creme e enquanto toma o seu delicioso suco de limão, ligue a televisão e assita às notícias. É claro, depois de deixar sua mangueira aberta em cima do jardim do vizinho, e porfavor não esqueça disso. Cada dia, um aprendizado. Para você, e para o seu vizinho [...] Acostume-se! Você sempre dará adeus às pessoas que ama. A sua melhor amiga vai te decepcionar. Seu namorado vai sair escondido. Você vai querer perdoar alguém que te fez muito mal e as pessoas vão te julgar demais por isso. E você vai perdoar. Porque um dia você vai precisar do mesmo perdão. Por isso ame, mas ame com todas as suas forças e com todo amor que você tiver ai dentro! Ame as coisas mas simples. Ame a sua escola, você vai sentir falta dela lá pra casa dos 30. Ame seus amigos, os programas de domingo, ame seu presente. E se valer a pena - só se valer a pena mesmo - ame o seu passado também, porque não? Afinal, serviu de experiência, e consequentemente, lição. Ame seu espelho, ame sua família, ame o seu vizinho. Quem sabe ele não ganhe na loteria um dia? E como em cada dia, há um aprendizado... na próxima vez, ensine alguém a amar você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado