Para dia Nascer Feliz
É indescritível como sentir falta pode parecer um pedaço arrancado de você—um olhar que um dia já foi seu, um coração que um dia lhe pertenceu, um sorriso que um dia você viu como parte de si, sempre destinado a você e suas bobagens. Impressionante como podemos sentir tanto por alguém, e essa pessoa sequer faz ideia… ou, talvez, prefere não acreditar. Mas o peso de um silêncio ensurdecedor que ecoa dentro de mim me faz questão de lembrar a cada dia a falta que você me faz.
Atenciosamente: Thiago M.G de Moraes
Cada dia que deixamos de nos dedicar para que a conquista aconteça significa mais um dia de distância da vitória.
Este dia, não representa apenas mais um novo “amanhecer” de tarefas, mas um novo “Sol” de energia e vitalidade, reativando os nossos impulsos criativos, o nosso poder de decisão, a maturidade necessária para gerirmos com sabedoria, cada um dos nossos passos nas organizações, ou mesmo, nas nossas próprias consciências. Não somos prepotentes para afirmarmos que somos diferentes, porém, somos corajosos o bastante, para mostrarmos que podemos ser diferenciados. Estamos muito além de um simples diploma ou especialidade, valemos mais que um simples emprego, e a nossa importância, é imensurável. Cada dia é um novo marco na História, e a cada ano, valemos mais que uma data, pois à medida em que nos conscientizamos, que juntos somos mais fortes, o nosso potencial se define, os nossos desafios nos impulsionam, e as nossas conquistas prevalecem.
A PAUSA DA NOITE
Se em algum dia o seu olhar pousar em mim, não se afaste… Aproxime-se.
Talvez o meu andar inseguro o leve a estender as mãos… Mas não o faça.
Mas se estiver disposto, e se tiver coragem de me mostrar o mundo através de seus olhos… Contenha-se.
Melhor seria se me desse apenas a oportunidade de conhecê-lo… Pois até mesmo o sol exige a pausa da noite para renascer sobre as nossas cabeças.
Simone Carvalho dos Santos
22/04/2025
Há solidões que nenhum bom dia virtual consola...
Carinho que chega só por tela é silêncio disfarçado de mensagem.
Dia dos pais
Mais um dia dos pais e poucos valorizam este dia, rico o filho que tem o pai para comemorar e mais rico pai que tem o filho para abraçar. Quem dera e meu bom deus permitisse um abraço no meu pai e um feliz dia dos pais desejar. Ou um xero e um abraço no meu querido filho e esta dor amenizar.
Em tudo isso jó não pecou, nem atribuiu a deus falta alguma
Jó 1:22
Que nenhum mal, ao longo deste dia, afete meus pensamentos, palavras e ações. Dá-me a força para atravessar até mesmo os momentos mais difíceis sem comprometer a pureza e a integridade da minha jornada.
A tarefa mais difícil do meu dia é dobrar os joelhos e orar. Quero fazer, mas o realizar é um desafio. Como disse o apóstolo Paulo: "Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse faço." (Romanos 7:19). Isso me lembra que minha força vem de Deus, e é somente Nele que encontro o poder para vencer a luta contra mim mesmo.
“O mundo tem hoje um ser onipresente criado pelo ser humano com intuito de um dia sentimos o que era magico e fruto de imaginação e hoje é possível como parte da nossa existência, e assim enxergaremos a luz por traz informação”
Trocar uma boa leitura por uma prosa sem nexo é igual varrer um terreiro em um dia ventoso: Você não fez nada.
Pra mim não é o fim
Não acabou
E essa dor um dia
Vai me fazer entender
Que eu estou
Perto do que amo
Que quando somo
É pensando em dividir
E mesmo assim
Entendo que só restou
Pra mim o que não quis
Pra você
Portanto fique com o que não se vê
Mas faça de você
O melhor que puder
Siga seu caminho com seus velhos planos
E passe um pano no que passou
Vai ser mais fácil pra você
Compreender quem você é .
Será
Será que o que se esta a passar é real e de confiar?
Não posso saber mas se um dia o tempo padecer
eu vou perceber
O tempo não se controla só se deixa rolar a espera de um dia encontrar
A tão esperada resposta da vida
mas até lá, será?
Sim... naquele dia ensolarado eu estava chorando, vendo a chuva cair do céu azul, nos meus olhos não refletia o céu azul mas refletia memorias, promessas, sonhos. refletia meu amor que me abandonou.
Como que uma metade pode sorrir sem estar completo.
Como uma metade pode andar somente com uma perna.
Como uma metade pode ser feliz com metade do coração.
Uma metade que se distraiu e sorriu, mas logo voltou para seu vazio... para sua dor de estar rasgado ao meio. Aquela constante luta pra se distrair e manter sua mente ocupada, para ela mesma esquecer um pouco que esta rasgada ao meio.
o dia seguiu ensolarado e azul, mas também cinza e uma constante chuva que não parecia real. A chuva que constantemente se passava em meus olhos era a mesma que se precipitava em dias que eu estava completo,
que eu me sentia amado, e abraçava e era abraçado de volta.
hoje essa chuva cai, só para me lembrar... que estou rasgado ao meio.
talvez essa metade perdida esta morta esperando pela outra metade morrer também. Talvez em vida não fui feito para estar completo, talvez na morte vou estar completo novamente.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
