Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122347 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Viva cada dia como uma canção,feche os olhos e deixe ela guiar seu coração

Inserida por yago00

'As lembranças nos tornam mais fragéis ao que vivemos, a cada dia elas nos sufocam cada vez mais com uma intensidade incrivél"

Inserida por salvynno

Cada novo dia merece sempre um novo sorriso

Inserida por caioc33

"Somos seres livres e capazes de nos torna a cada dia seres de uma mente brilhante"

Inserida por salvynno

Sinto um vazio não sei ao certo oo que é isso será uma doençã Tomara que um dia descubra!

Inserida por Eu-e-pensamentos

tenho uma declaração para voce, a cada dia que passa eu me apaixono mais, esses seus belos lábios a que quero tanto beijar. Você é o meu deus e pra sempre vou te amar. Quero seguir o resto da minha vida contigo. Quando estou triste penso em você para tornar meu dia feliz. Você é o sol da minha manhã, a lua da minha noite, és o principe do meu castelo.
Te amo muito e quiero te namorar

Inserida por alicecastrovini

Morena, morena flor,
Algum dia ainda hei de ter o seu amor.

Com sua pele macia, da cor do pecado
Com seu sorriso lindo, me deixas deslumbrado
Morena tu és o desejo de qualquer um.

Quando olhas para mim e dá um sorriso,
Parece até a visão do paraíso.
Quando estou contigo,
Perco até o juízo.

Morena, morena linda,
Me aquece com teu corpo,
Me ilumina com teu olhar,
E com sua voz macia me fazes delirar.

Dançando desse jeito,
Consegue me enlouquecer
Não faz assim comigo.
Meu desejo proibido,
Meu pecado cometido,
Razão do meu viver.

Ás vezes até penso ser um sonho,
Mas logo sei que é verdade ao beijar você.

Te vejo em meus sonhos, Te quero na realidade
Morena, eu te amo de verdade.

Inserida por eduardoalmeida

Sabe se um dia você me convidar, eu até penso em dormir na sua casa. Mas vamos combinar; eu e você dormindo abraçados vai fazer muito mais sentido né?

Inserida por LuizaNeves

Foi em um dia qualquer, que parecia prestes à terminar como todos os outros. Então olhei para mim mesma e simplesmente percebi: Meus dias nunca mais seriam os mesmos, pois você havia entrado na minha vida.

Inserida por NatyAlmeida

Não viva pensando que um dia tudo isso vai acabar, você existira no infinito de Deus.

Inserida por MayconOlliver

Lute diante das coisas mais dificeis de sua vida, com amor e sabedoria. Para que um dia, você possa olhar pra trás e dizer:valeu a pena lutar...

Inserida por jhonalex

.. Porque o sorriso não se desfaz,
mas o motivo dele um dia muda, ô se muda..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

E ainda tem gente acreditando em contos de fadas. Até o dia que o príncipe vira sapo. Depois não venha reclamar!

Inserida por nannerodrigues

Se um dia , você perceber o estado que fico quando estou perto de você, você saberá o que significa o calar, o que significa o amar.Pois não estranhe o meu silêncio pois com ele, somente se passa pensamentos positivos diante de minha cabeça, digamos que penso no futuro, em que tudo pode acontecer..

Inserida por lukasleite

Bolacha Colorida

Um dia uma menina doce surge na cidade e em minha doceria entrou perguntando o que era bater bolacha. Eu queria responder mais aqueles lábios de mel açucarando sua inocência de menina me deixou um pouco sem jeito, você sabe como que é, não é?
- Mas bater bolacha, o que é mulher, pode me dizer?
- Não sei direito não, como ainda não sei o seu nome te chamarei de Doce Maria Bolacha e te digo mais, já ouvi tantas coisas nessa praça de cidade de interior, que nem uma vida toda daria tempo de lhe contar, mas desconfio que isso é coisa só de mulher.
- Oh dona Ana Maria, venha cá minha doceira mais querida e vizinha entendida, é tão entendida que entende de bolacha, também de gente e rocambole de chocolate ou de creme.
- Escute ela minha doce menina Maria Bolacha, pois o que ela diz é verdade e sempre me conta que as vezes mistura as receitas caseiras e fica aquele barulho danado no quarto com os bate bate dos pratos, parece fanfarra desafinada tocando lá no andar de cima da casa.
- Vou lhe contar um segredo menina, confie na tia Ana Maria, e espero que num queira pensar em bater a sua bolacha ainda de água e sal na minha traquina formosa recheada que eu fico vermelha e arretada.
- Minha doce menina, você pode ser uma bolacha colorida, mas não seja frágil e pense direito, pois se quiser hospedar-se aqui, logo lhe dou um conselho. És uma jovem linda de doze ou treze anos, é o que seu rosto aparenta, cuide de sua beleza, pois se abrir sua bolacha irá esfarelar e não poderá mais consertar e se espalhar e seu recheio no meu lençol dourado que comprei vendendo doces e panos de prato, debulharei em prantos em meu quarto.

Inserida por VodcaComHalls

Quando eu amo, amo de corpo e alma, quando sou amiga, sou de corpo e alma. Se um dia eu deixar de amar, vai ser de corpo e alma, se um dia eu deixar de ser amiga, vai ser de corpo e alma. Mas no meu coração não caberá a tristeza por ter deixado de amar, nem o rancor por ter deixado de ser amiga. Porque a vida nos mostra que, tudo o que tiver que ser será.

Inserida por beladonilo

Dia do amigo? Pelo amor de Deus. Substitua pelo dia do tapa na cara.

Inserida por Sheldonian

A PORTA
Sempre esta porta todo dia na calçada
É posta logo onde estes meus pés vão pisar
Faz simplesmente seu dever como uma porta
O meu progresso no regresso atrapalhar.
É sempre porta, esta nunca foi janela
Se a abro bruscamente me vejo na rua
Não tem uma tranca e se rompeu a taramela
E me cancela o encontro com a lua.
Um dia porta eu me perco a paciência
E me abstenho de querer te respeitar
Lanço-te fora e aproveitando sua ausência
Encontro um novo mundo pra poder morar.
E se acaso lá no meu fundo sertão
Onde escolhi para de ti me esconder
Houver mais portas dentro deste coração
Então eu volto e me caso com você.

Inserida por Ezhequiel

Nossos caminhos poderão ser divergentes um dia, mas o que importa é que hoje seguimos juntos, de mãos dadas pelo mesmo caminho, sem se importar com o destino de cada um de nós.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Lembrei hoje do teu sorriso tão meigo que tanto me encantou no dia em que a vi pela minha primeira vez;
Era como o brilho das estrelas, lindo esplendoroso no qual tocava o meu coração e ao mesmo tempo em que eu me via contente em poder compartilhar a tua alegria eu ficara um tanto sem ação diante da situação;
Com as mãos trêmulas eu me apresentava a ti que mal eu sabia que eu conhecia a minha rainha futura dona do meu coração;
Portanto minhas lembranças são encantadoras e faz um bem fenomenal ao meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp