Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121962 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Teve um dia que orei pedindo a Deus para "mostrar tudo"⁠ e não me deixar enganado.
Foi triste, decepcionante, desesperador, mas foi libertador.
Hoje sou livre.

Inserida por DrDavid

⁠A pior traição é de quem todo dia te chama de "amor", pois é algo inesperado e te pega com a "guarda totalmente baixa" pela confiança.

Inserida por DrDavid

Cuidado!!!
Tem pessoas que vão viver uma vida ao lado de outras, chamando todos os dia de "amor" e traindo copiosamente com a mesma ou até mais intensidade ⁠

Inserida por DrDavid

Você nunca estará preparado para ser traído por quem, todo dia, dizia "te amar"⁠, sempre será devastador.

Inserida por DrDavid

⁠A cada dia em que nutrires o corpo, a mente e o espírito, terás conquistado a jornada. Não te deixes seduzir por grandiosidades, mas encontra nobreza nas pequenas dádivas da vida. Vive o hoje com plenitude, sem tentar abarcar em um instante o peso de anos.

Inserida por Rodrigo_56

⁠Sexta-feira chegou!

Gratidão a Deus por mais um dia, por cada oportunidade, cada aprendizado e cada obtenção recebida. Que Ele continue nos guiando, fortalecendo nossa fé e iluminando nossos caminhos. Que o final de semana que esta próximo chegue com paz, alegria e muitas realizações. Amém!

Inserida por iran_amador

⁠DIA INTENACIONAL DA MULHER
Mulher,
Mulher, o que dizer de ti, mulher?!
Sua grandeza, sua proeza, sua gentileza, sua nobreza!...,
Não há dúvida, tudo é certeza,
Mas tem uma pitadinha de mistério que indaga e sobeja...

Falar de ti, é repetir o que foi dito,
É refazer o que foi escrito,
É fazer de novo,
E aplaudir de novo,
É jubilá-la, novamente, no pedestal de ouro.

Mulher,
Seis letras que riem,
Seis letras que choram,
Seis letras que encantam,
Seis letras que curam e amparam,
Seis letras que cuidam e protegem,
Mulher, seis letras de inteiro amor!...

Mulher,
Menina, moça ou senhora,
Mulher de hoje e de outrora,
Semeastes a semente e colhes o fruto agora...
Mulher,
És dama, diva e parceira,
Fizestes o mundo à sua maneira.

Falar de ti, é água em ribanceira,
Leve, suave, bela e faceira,
É uma cascata de luzes, contrastando a lua cheia.
Feliz dia a todas as mulheres esparsas neste vasto mundo.....
Parabéns!
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠Mulheres: O Reflexo do Amor de Deus

Hoje é dia de celebrar aquelas que são a causa primária de nossa existência, aquelas que Deus escolheu para trazer vida ao mundo e preenchê-lo com amor, sabedoria e força.

Mesmo quando não estão no ambiente corporativo, as mulheres estão sempre trabalhando: na educação dos filhos, na construção de lares cheios de amor, no apoio emocional, nas decisões familiares e na arte de transformar cada detalhe em algo especial.

Elas são profissionais da vida, administradoras de sonhos, guias de corações e a essência do cuidado. O trabalho delas não tem ponto de saída, nem reconhecimento suficiente que possa traduzir sua grandeza, mas Deus vê cada esforço, cada renúncia e cada ato de amor.

Que possamos reconhecer, valorizar e honrar as mulheres, não apenas hoje, mas todos os dias, pois são presentes divinos, pilares da sociedade e fonte de inspiração.

Feliz Dia Internacional da Mulher! Que Deus continue iluminando e fortalecendo cada uma de vocês! 💜✨

Inserida por MDP007

⁠EVANGELHO DO DIA
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus

26,14-25
Naquele tempo,

um dos doze discípulos, chamado Judas Iscariotes,
foi ter com os sumos sacerdotes

e disse:

"O que me dareis se vos entregar Jesus?"
Combinaram, então, trinta moedas de prata.

E daí em diante, Judas procurava uma oportunidade
para entregar Jesus.

No primeiro dia da festa dos Ázimos,
os discípulos aproximaram-se de Jesus
e perguntaram:

"Onde queres que façamos os preparativos
para comer a Páscoa?"

Jesus respondeu:

"Ide à cidade,
procurai certo homem e dizei-lhe:
'O Mestre manda dizer:

o meu tempo está próximo,
vou celebrar a Páscoa em tua casa,
junto com meus discípulos'".

Os discípulos fizeram como Jesus mandou
e prepararam a Páscoa.

Ao cair da tarde, Jesus pôs-se à mesa
com os doze discípulos.

Enquanto comiam, Jesus disse:
"Em verdade eu vos digo, um de vós vai me trair".

Eles ficaram muito tristes
e, um por um, começaram a lhe perguntar:
"Senhor, será que sou eu?"

Jesus respondeu:
"Quem vai me trair é aquele que comigo põe a mão no prato.

O Filho do Homem vai morrer,
conforme diz a Escritura a respeito dele.
Contudo, ai daquele que trair o Filho do Homem!
Seria melhor que nunca tivesse nascido!"

Então Judas, o traidor, perguntou:
"Mestre, serei eu?"
Jesus lhe respondeu:

"Tu o dizes".

Inserida por Guilherm09f

Como é difícil provar todo dia que você é bom.⁠

Inserida por Kebay1

⁠Sou capaz e vou fazer o que for preciso para um dia eu poder olhar e falar, eu consegui mesmo com todos desacreditando de mim eu consegui. ??

Inserida por Kebay1

É cedo ou tarde você vai colher o resultado de suas escolhas, e aí está preparado para esse dia não tem como correr é Aceitar e ver o que pode melhorar,então faça boas escolhas hoje, para um futuro não distante se Arrepender.⁠

Inserida por Kebay1

Todo dia você está ensinando para seu cérebro o que você merece.

Inserida por Kebay1

Fazendo uma Análise aqui do ⁠Tempo livre que a gente tem no Ano , o dia tem 24 horas certo, tem pessoas que trabalha 8 ou 9 horas por dia passa 6 horas dormindo 2 horas para jantar e café da manhã , 1 hora para Banho e limpar a casa, sobra 5 horas , 3 Atividades de 30 minutos sobra 3 horas e 30; minutos Para viver Aprenda a controlar o seu tempo para viver melhor ou ele controlará você pega essas dicas porquê são valiosa.

Inserida por Kebay1

⁠E um dia você Acorda e taca o foda-se em tudo

Inserida por Kebay1

Eu dia perguntei por que⁠ as pessoas antigas erravam de forma mais inteligente. Ele respondeu: porque não tinha distração, ficavam mais tempo sozinhas e tinham muita leitura.

Inserida por Kebay1

Que suas decisões sejam mais firmes a cada dia.

Inserida por Kebay1

⁠todo dia é uma nova oportunidade de mudar o significado que falamos da nossa vida...

Inserida por Kebay1

Deus me Ajuda a cada dia a ter esperança na minha vida para vivê-la intensamente.

Inserida por Kebay1

cada dia estou me encontrando mais

Inserida por Kebay1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp