Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123449 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

⁠Será que a morte já viveu algum dia?
Será que ela morreu de morte matada?
Será que morreu de velhice ou de covardia?
Ou será que já nasceu morta e enterrada?

Inserida por RemissonAniceto

⁠Hoje é um dia muito especial. O dia que vc nasceu 06/04/1991, a data mais maravilhosas da minha vida.onde te conheci vc meu filho é toda a felicidades que tenho no mundo

Sua primeira tarefa do dia,
Deve ser SORRIR!
Mesmo sem ter nenhum motivo!

Inserida por AngeloAC

⁠Deus manda bênçãos pra gente junto com os obstáculos e com as dificuldades do dia-a-dia, porém, abençoado mesmo será quem for capaz de assumir a responsabilidade de vencer agindo conforme Ele fala ao seu coração (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Não viva a vida com medo das coisas ruim, lembre que todos um dia serão julgados por seus atos e em todos julgamentos que incluir sua vida vc vai está lá para testemunhar, não ligue para oque as pessoas vão pensar ou dizer todos que se explodam Deus tá ver tudo e viu tudo, o único que vai julgar de verdade é ele só não quero o desprezo dele o do resto não vale de nada, se um dia morrer vou saber que vai ser por quem eu sou e não por algo que fiz de errado pois Viver é Cristo e morrer é lucro!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠O dia vem pra clarear, na noite vem o luar.
As estrelas não me encantam tanto quanto seu olhar.
Nesse abismo de seus olhos me perdi.
Não sei me encontrar, mas preciso de vc aqui, só vc pra me salvar.

Inserida por joao_alves_12

⁠SAGRADO FEMININO

Minha homenagem ao SAGRADO FEMININO, neste dia! Que saibamos escolher com o coração o caminho das flores; que reconheçamos com nossos olhos o belo; que nossos pés, ainda que tropecem, nos permitam desviar dos obstáculos; que sejam livres nossas mãos para acariciarmos, para trabalhar pelo alimento e pelo que edifica; que nosso corpo seja respeitado, que a nossa língua seja usada pela proferir palavras de amor, de gratidão, de ensinos que engrandeçam, que elevem a auto estima.
Lembremos hoje daquelas que "loucas" , lutaram por tratamento humano igual, para trabalhando poderem, ainda que, abandonadas, criarem seus filhos, serem respeitadas pela competência, pela capacidade de produção para além do que lhes foi destinado, sem perder sua sensibilidade, mas com ela fazer um mundo melhor para toda a humanidade.
SER MULHER é SER HUMANA. Mulher não quer ser homem. MULHER quer respeito igual, sendo MULHER!

Inserida por solilheus

⁠É tão triste pensar que... Tiveram pessoas incríveis na minha vida, e que hj em dia n faz diferença pra mim. É difícil pensar que... meu dia melhorava ao pensar nele, e talvez agora n tenha mais motivo nenhum deu sorrir para ele💭

Inserida por Lavynia

Quando me perguntam qual é o segredo do sucesso, a minha resposta é: Ser líder todo dia.

João Adibe
Meu sangue amarelo: O sucesso não aceita preguiça. Rio de Janeiro: Agir, 2022.
Inserida por pensador

⁠A crise moral da política
Em Pindorama, Chicuncunha acorda e já define o dia na Res publica.
A TV ajuda a sua ideologia.
Articula acordo escuso. Desafeto. Tudo em prol da moral capenga.
Define a pauta no parlamento amoral.
O povo grita: Fora corruptos!
Cria-se conchavo. Ilude o povo. O povo acredita.
Vota na próxima eleição. Tudo continua...

Inserida por DanielRicarte

⁠Um dia toda verdade vai aparecer, basta saber, se você vai estar preparado para aceitar.

Inserida por Colicigno

⁠Se alguém um dia me perguntar se eu faço ideia de como é o paraíso, eu direi simplesmente que ele fica em algum lugar perto do Mar @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠'CORAÇÃO QUE CHORA'
Assim distante, eu te amo cada dia mais e mais,
A saudade aperta o coração que chora, sabendo
Que não te esquecerei jamais.
Quando sinto que não tenho mais forças pra continuar, olho uma foto sua para recordar, que mais parece um anjo que um dia me acolheu, me amou , e por um tempo foi meu , até que você se foi,
As lágrimas então pela minha face rolam numa inexplicável insuportável dor...
É quando nesse instante Deus chega me envolve em sua brisa acolhedora
E em seus braços protetores, aconchegantes,
Abraça - me com seu infinito amor !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei federal- 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Não espere motivos para amar ou para se manter motivado, pois a vida nos molda a cada dia para sermos melhores.

Inserida por VicenteCunha


Se um dia sentir vontade de dizer Eu te amo, diga, sem medo algum. Muitos nunca souberam, e se foram para outras vidas sem saber que foram amados nesta, um dia.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Já parou prá perceber?
A mesma terra que te dá o que comer,
É a mesma que um dia vai comer você.

Inserida por poeta1958

⁠Crescer é SER diminuta, despercebida, a cada dia, sem almejar sobressair, SER grande antes de morrer.

Inserida por servamara

⁠Amar é acreditar que um dia você será correspondido, e não ser apenas mais uma ilusão.

Inserida por gilbertoaleite

SÓ UM DIA

Se tivesse um dia....

Em que pudesse fazer tudo

Não dormiria nem comeria

Te amaria cada segundo!

Inserida por Lili0907

⁠Eu não acreditava que a última vez que te veria seria naquele dia entretanto as chamas do meu coração não apagaram.

Inserida por Adolfin007