Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123438 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

⁠A gente tem tantos deveres na vida, que na correria do dia a dia, acaba se esquecendo do mais importante deles, ser feliz.

Inserida por ednafrigato

⁠Se tudo, é muita coisa pra fazer em dia só, então faça tudo que puder que será o suficiente.

Inserida por ednafrigato

⁠Como pode ser, "num" dia cá estou eu, sofrendo por amores "antigos", incorrespondidos. Um tempo depois me encontro mais uma vez apaixonado, vidrado, insaciávelmente perdido de amores por uma mulher, ou melhor dizendo, por VOCÊ mulher da minha vida. Sim, você que me fez ver além do que as aparências demonstram, com você percebi a beleza nas pequenas coisas da vida. Uma música bem ouvida, com uma boa companhia, leitura quando é você que está lendo pra mim, ficar atoa com você e etc... Momentos de qualidade mesmo tão distantes...Você me fez perceber o Amor verdadeiro e isso é incrível, você é uma mulher sensacional, espetacular, diria eu.

Inserida por Gabiel

A cada dia, se passa mais tempo, e quanto mais tempo passa, mais eu fico apaixonado por você. Você tem o controle sobre mim, e nunca se deu conta disso...

Inserida por joao_fernando

Um dia disseram a mim :
--- sua filha é muito mimada
E eu disse em poucas palavras :
- ela é muito amada.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Hoje é domingo, desejamos um dia tranquilo para que possamos aproveitar e aos amigos cumprimentar;
A você que me empresta a atenção desejo paz e toda realização, um dia de bom descanso porque amanhã começará uma semana de muito trampo!
E com imensa satisfação escrevo com o melhor da minha alegria... Para começar o seu dia... Eu te desejo um maravilhoso BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O azul do mar e o brilho intenso do sol, fazem um dia lindo!

Inserida por ademilsoncarvalho

⁠um dia um sábio disse:

Nunca se acostume a falar com uma pessoa todos os dias, por que o dia em que ela não falar mais, você vai se sentir sozinho.

Inserida por Rockst4r_foxy2030

⁠Já agradeceu a Deus por acordar hoje? Já agradeceu por estar vivo e poder ver como o dia está lindo? Céu azul, borboletas voando, pássaros cantando!
Não? O que está esperando para ser grato por poder presenciar tudo isso? Não espere.
Agradeça sempre...🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Refletir sobre seu dia,rever passos dados,palavras ditas e ter a consciência de pedir desculpas quando errar,julgar, agradecer por algo bom que fez ,e buscar sempre algo melhor para o novo dia que virá.
Temos sim o direito de errar,ninguém é perfeito, mas não se faça imperfeito sempre, as pessoas não vão acreditar que é erro,e sim conveniência.
O direito de errar nos temos, mas pra que permanecer de erros e passar na vida despercebido?
Acredite...
É melhor ser lembrado por saudades, que ser esquecido como alívio, e isso só depende de você

Inserida por Guimmadeira

⁠O que tu espera do futuro?
Um dia me perguntaram: Gabriel, o que tu esperas do futuro?
– Pensei… Pensei e pensei e cheguei a conclusão de que eu não espero absolutamente NADA do futuro, porque o futuro implica ação.
Eu espero do passado, que eu tenha sabedoria para aprender com as situações que passei, fora isso… é necessário agir ao invés de esperar.
As pessoas dizem: eu espero o ônibus, é claro que não espera, você precisa IR ATÉ A PARADA e lá vocês se encontram, você e o ônibus partem para a ação num ponto de encontro.
O cara que me perguntou, foi embora, me achou meio maluco, mas “espero” que ele me entenda.

Inserida por gabrielbica

⁠Mais
dia
que
o dia é dia

e a gente
vive na corda bamba,
bambeia,
bambeia,
e
vai indo...

Inserida por MAISHAMANDISA

O que me impressiona é que foi um dia absolutamente comum. Que começou assim, completamente trivial. Aí você fica pensando, por que esses dias que mudam tua vida, que jogam tua vida num precipício, te põem de cabeça pra baixo, não têm um sinal?

Inserida por pensador

É o corpo dela que está ali. Mas não é ela que está ali. Nesse dia, eu tive certeza de que nós temos alma.

Inserida por pensador

⁠Hoje em dia!
Dinheiro compra o caráter
Sabedoria faz o caráter
Humildade, mostra o caráter;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Deus, não me deixe partir
Antes que eu sinta o amor
Que um dia, minha mãe disse que eu ia sentir

Inserida por glenntomlinsom

⁠Ainda não esqueci entre aquelas mesas do bar as nossas trocas de olhares,
pena que naquele dia a coragem se escondeu da oportunidade.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Nunca aprendi pelo amor
sempre foi pela dor.
Sou teimosa, pago pra ver,
por isso,hoje em dia pouca coisa me comove.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Não houve mais um dia se quer, sem que o Náufrago insistente na vida pedisse a Deus por água? Ou deixasse de lembrar da sua intensa sede, mais existe sede maior muito mais atingível do que qualquer naufrágo em ilha incerta poderia enfrentar, pessoas negam o fato verídico que as rodeiam, traumas e erros que tentam esconder dores notáveis incapazes de sumir, uniões maléficas na constante busca do Amor, enganos vigentes poder riquezas tudo vaidade, nada se é adquirido a não ser mais ilusões oque não será o bastante para alguém muito insistente ainda correr atrás de saciar sua sede da alma, perdição isso que é, Porém! muito mais que a profundidade do oceano é o Amor de Deus! Na terra no fluxo maligno das guerras da fome da miséria das pestes vozes gritam onde está tal Amor? Onde está Deus? Mais só se pode ter aquilo que se procura O senhor disse

"E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração."

O mundo está repleto de incógnitas mais Cristo é a única reposta.

Inserida por LucasCampos10

Aproveitar cada segundo, uma intensidade que me deixa cada dia mais voraz e profundo.

Inserida por jaisonsk8